A chuva caía escessivamente naquele começo de noite. Sakura olhava para fora da janela de sua casa. Não se importaria delevar os pingos de chuva no rosto. Se sua mãe estivesse em casa, provavelmente diria para sair da janela para não pegar um refriado, mas agora seus pais estavam passando um tempo na casa da avó, em outra vila, pois essa estava doente. Os pingos de chuva continuavam caindo. Ah, como Sakura adorava aquela sensação. Mas como aquilo ao mesmo tempo lhe trazia uma melancolia. Lembrava-na de alguém...Alguém que partira um tempo atrás... Sakura fechou os olhos. E imaginou-o andando, vindo em direção de sua casa em meio à chuva. Repetiu baixinho para si mesma ainda com os olhos fechados: - Sasuke-kun...
Abriu os olhos, mas...o que era aquilo? Seria uma visão? A mesma imagem que acometera-na a alguns segundos, agora materializava-se a sua frente. Ela arregalou os olhos...não...não era possível...
Aquela figura curvada, com a roupa meio rasgada e ensanguentada era ele...Sasuke. Mas ele não vinha na direção da casa de Sakura, virava paralelamente. Sakura entendeu: Sua casa era perto da fronteira dos portões de Konoha, ele deveria estar entrando em konoha agora...a casa de Sakura era caminho. A garota passou uns segundos estática sem acreditar no que via.
Depois saiu correndo em direção a ele, sem hesitar. Ao aproximar-se por trás, foi diminuindo a velocidade. Sasuke estava muito debilitado, andava mancando, parecia ter sofrido um espancamento em uma luta...tão debilitado que nem percebeu a presença de Sakura.
-Sas...Sasuke-kun? É voce mesmo?
Ele olhou para trás com a cara cheia de cortes e marcas. Tinha uma expressao muito cansada.
-S..sakura...
Disse baixo, caindo ao chão desmaiado.
Abriu os olhos. Um teto branco. Tentou recobrar a consciencia...onde estava? Deitado em uma cama...Sentou-se assustado.
-Calma, voce está na minha casa...
Disse Sakura sorrindo docemente e levando à uma cama uma bandeja com comida.
-Voce está muito cansado, Sasuke-kun, deve se alimentar.
Ele mantinha a cabeça baixa, o rosto impassivel.
Após alguns segundos olhou para o seu corpo: As marcas e ferimentos diminuiram. Sakura devia ter usado suas hablidades de médica para curá-lo.
-Sas..Sauke-kun?
Chamou-o Sakura receosa.
Ele olhou-a com o rosto duro como pedra.
-Voce...voce voltou mesmo?
Perguntou ela esperançosa.
Ele olhou novamente para baixo. Sakura entendeu: Sim, havia voltado.
A garota tomou folego para falar, mas foi interrompida pela porta da casa que abriu-se bruscamente: Era Naruto. Ele entrou correndo.
-Sakura? Sakura???
A garota olhou-o assustada.
Naruto arregalou os olhos ao ver Sasuke meio deitado na cama de Sakura.
-Então é verdade?? Kakashi disse que ao vir aqui deixar os remédios que voce tinha pedido, viu o Sasuke aqui...SASUKE!!!!
Naruto aproximou-se da cama e olhou o amigo nos olhos:
-Então é verdade, Sasuke? Voce voltou?
Ele simplesmente fez um gesto afirmativo com a cabeça.
-O que aconteceu, Sasuke?
O rapaz começou a falar lentamente:
-Me diga, Naruto...o que está acontecendo em konoha?
Naruto estranhou um pouco a pergunta, mas falou do mesmo jeito:
-Konoha entrou em conflito com os países vizinhos, por isso está todo mundo em estado de alerta, e as atividades ninjas tiveram que ser suspensas por um tempo, já que...há um bucado de espiões aqui, e os ninjas tem que ter cuidado para não serem confundidos com eles.
Sasuke fez um gesto afirmativo com a cabeça.
-Agora, me diga! O que aconteceu, por que voltou?
-Orochimaru...ele...digamos que eu abri os olhos...Vi que essa busca por poder e vingança não leva a nada...e descobri que na verdade, tudo era um plano de Orochimaru para me usar...que na verdade ao invés de me ser dada mais força, a minha força estava sendo sugada de mim...a minha vontade própria, eu estava virando um boneco...
Naruto realmenete estranhou a resposta de Sasuke...Que coisa estranha era aquela? Ele chegava de repente, completamente mudado e com todos os ideais que sustentou por tanto tempo desmachados??? Mas esse pensamento só ocorreu durante uma fração de segundo na mente do inocente Naruto. Ele sacodiu a cabeça e deu um abraço apertando em Sasuke:
-QUE BOM, SEU BAKA!!!!
Sakura sorriu levemente. Sasuke estava em casa.
Logo a notícia se espalhou. Sasuke voltou, e automaticamente estava incluso novamente no grupo 7, que estava só com naruto e sakura. Passaram-se alguns dias levianamente, com um Sasuke que ainda não havia voltado completamente ao normal, mas parecia bem menos frio. Mas havia algo errado, algo de que ninguém suspeitava.
'Flashback:
-Sasuke-kun...voce já chegou muito mais longe do que eu pensava, mas agora vou lhe dar mais um presente: A possiblidade de tornar-se tão forte quanto eu: Lhe darei o verdadeiro Selo Maldito. Aquele que converterá toda a sua vontade em chakra, aquele que fará com que se torne invecível, assim como eu. Porém...há uma condição.
-Qual?
-Quero que voce, dessa vez, definitivamente, destrua tudo que lhe traz lembranças em Konoha. Voce deve desligar-se completamente da sua antiga vida. Por isso quero que mate...
-Quem?
-Todos aqueles que foram seus amigos em Konoha.
Sasuke arregalou os olhos.
-Voce tem condição de fazer isso?
-Sim...
-Pois bem...voce tem 2 semanas para infiltrar-se lá, e conseguir isso. Vá.
Fim do Flashback
É...disso ninguém suspeitava.
