UM VERÃO NA CHÁCARA

Capitulo I

Era verão em Karakura e os casais de amigos, Ichigo e Rukia, Inoue e Ishida, resolveram passar esse verão em uma chácara da família de Ishida! Lá teria piscina, área para churrasco e local para interagirem como área de tênis, ping-pong, basquete...
Estavam animados, pois seria a primeira vez que todos sairiam juntos e dormiriam juntos... Cada um com seu respectivo par.

Flashback...

Ichigo e Ishida estavam nervosos, pois estavam esperando Inoue e Rukia em frente ao cinema... Eles iriam se declarar para elas naquele dia... Inoue havia se declarado para Ichigo, mais este disse que já amava Rukia e que ele não queria criar mais esperanças no coração de Inoue! Sendo assim Inoue percebeu que Rukia também gostava de Ichigo, mas não deu nenhum incentivo por estar magoada... Mas em seu íntimo ela sabia que Ichigo tomaria alguma providência em breve... Por isso ela resolveu tentar esquecer Ichigo e colocou na cabeça que abriria seu coração ao primeiro que se declarasse para ela! E ela nem imaginava que esta pessoa seria Ishida...
Já Ichigo estava nervoso, pois não sabia qual seria a reação de Rukia, pois ele soube que recentemente ela havia dispensado Renji com a desculpa de que ela já amava outro... E sua preocupação era saber quem era esse outro... Será que era ele esse outro, ou seria outra pessoa? Bem, ele não queria nem pensar nessa segunda hipótese, pois ele a amava muito e não ser correspondido seria demais para ele.

Rukia e Inoue chegaram ao mesmo tempo no cinema, Inoue estava um pouco estranha com Rukia pelo o que havia acontecido, mas Rukia nem sonhava o real motivo de Inoue estar assim com ela... Resolveu não ligar e ao avistar Ichigo ela sorriu para ele, que retribui o sorriso na mesma hora! Mas como sempre não deixou de pegar no pé dela.
- Você demorou em baixinha! – disse ele se fazendo de sério.
- Demorei nada! Você é que chegou adiantado seu morango azedo! – disse ela mostrando a língua para ele.

Ficaram se encarando, mas era uma maneira diferente... Não havia raiva em seus olhares, pelo contrario havia muita ternura.
Inoue percebendo isso, passa entre os dois e fala:
- Vamos logo entrar pessoal, senão agente vai perder o filme! – falou isso forçando um sorriso amarelo... Afinal ela não queria estar ali.
Ishida ficou triste ao perceber isso, mas nada mudaria seu pensamento de se declarar nesse dia para sua amada!
Cada um pegou sua entrada, pipocas e refrigerante, menos Ichigo que pegou um milk-shake de Ovomaltine e batatas Pringles...
O filme eles haviam escolhido juntos. Falava de um americano que era feito de refém no Japão por alguns homens que ainda seguiam a doutrina e estilo de vida dos samurais, mas com o passar do tempo, ele aprendia e passava a viver a doutrina deles como a sua!
O filme era demais o que tomou a atenção total deles para o mesmo... Até que em um momento Rukia sussurra no ouvido de Ichigo, fazendo um arrepio passar pela espinha dele.
- Ei Ichigo me dá uma batatinha dessas vai! – dizia ela com olhar pidão.
- Não mesmo! Eu perguntei se você queria naquela hora e você disse que não! Essa é minha... – disse ele mostrando a língua.
- Deixa de ser mal Ichigo é só uma... – dizia ela tentando tomar a lata de batatas da mão dele.
- Eu já disse que não! – disse ele olhando diretamente nos olhos dela, e de repente seu coração começou a bater mais rápido... Não era medo por ver a cara possessa de Rukia, mais por ver aqueles olhos magníficos lhe encarando.
Eles estavam na ultima fileira do cinema... Ishida e Inoue estavam em uma fileira à frente deles. Sem pensar muito, Ichigo coloca sua mão atrás da cabeça de Rukia, para ser mais exata, em sua nuca...

Com esse ato inesperado, Rukia fica imóvel sem saber o que fazer! Ela só sabia que não queria se afastar e muito menos falar qualquer coisa que pudesse quebrar aquele clima que havia se formado entre eles.
Com um movimento sutil, Ichigo forçou Rukia a se aproximar mais do rosto dele.

Ele não sabia de onde ele tinha tirado aquela coragem, mas não ia perder essa chance.
- "Será que ele vai me beijar?" – pensava Rukia já vermelha por causa desse pensamento e por causa da proximidade deles dois. Até que ela foi interrompida por Ichigo que disse em um sussurro quase inaudível...
- Rukia... Eu... Eu te amo! – concluindo essa frase tão difícil ele tocou seus lábios nos dela, deixando-a totalmente sem ação. A única coisa que ela pode fazer foi retribuir o beijo, colocando suas mãos ao redor do pescoço dele e intensificando o ato.
Inoue sem querer virou-se para trás para olhar para Ichigo e presenciou tudo... Naquele momento ela percebeu que havia perdido Ichigo de vez. Levantou-se com lágrimas nos olhos e saiu do cinema seguida por Ishida, que ao perceber o motivo da saída dela, resolveu segui-la.
Ichigo e Rukia estavam tão entretidos naquele beijo que não viram nada.
Inoue já estava do lado de fora do cinema chorando e tentando inutilmente lutar contra as lágrimas que rolavam grossas pelo seu rosto macio.
Ishida veio atrás e segurou firme em seu braço, fazendo-a virar e encará-lo com os olhos marejados.
- Inoue-san... Não chore, por favor! Não suporto vê-la chorando... – disse ele limpando as lágrimas do rosto dela com as mãos.
- Por que Ishida-kun... Por que amar alguém é tão dolorido? – perguntava Inoue entre soluços.
- Às vezes realmente é dolorido Inoue-san... Mas também às vezes é a melhor coisa que pode acontecer na vida de uma pessoa... – dizia ele sério, mas carinhoso.
- Pra mim o amor só tem sido dor e tristeza... – disse Inoue baixando o rosto e segurando a barra da saia com força.
- Então esqueça esse amor que só te faz sofrer e abra o seu coração para um novo amor que vai te fazer feliz... – disse Ishida levantando o rosto de Inoue fazendo com que ela o encarasse.
- E onde eu vou encontrar esse novo amor que vai me fazer tão feliz? Por favor, Ishida-kun me diga... – Inoue perguntou isso olhando firme para os olhos de Ishida, já com poucas lágrimas.

Comigo Inoue-san... Comigo... – disse ele juntando seus lábios delicadamente com os dela. Depois desse delicado e amoroso beijo ele diz:
- Eu te amo Inoue-san... E se você me permitir, farei de você a pessoa mais feliz do mundo! – disse ele abraçado a ela.
Inoue não imaginava que Ishida a amava tanto assim... Ficou sem ação e começou a sentir uma estranha alegria em seu coração... Sim... Pela primeira vez, ela estava sendo amada de verdade!
- Ishida-kun... Eu permito! – disse ela em um sussurro no ouvido de Ishida, que ao ouvir isso, sorriu com toda a alegria que existia em seu coração naquele momento.

Fim do Flashback...

A chácara era um pouco distante e Ichigo já estava perdendo a paciência.
- Mas que droga! Eu já estou cansado de dirigir! Esse maldito lugar parece que a cada hora fica mais longe... – esbravejava ele impaciente.
- Calma moranguinho... Daqui a pouco nós chegamos! – disse Rukia
- Não me chama de moranguinho! – disse ele sem tirar os olhos da estrada.
Fez então um silêncio incomodo que foi quebrado por um barulho parecido com um gemido.
- Que barulho foi esse? – perguntou Inoue de olhos arregalados.
- Eu não sei... Mas também ouvi! E vocês dois ai na frente ouviram? – perguntou Ishida para Rukia e Ichigo que estavam na frente do carro.
- Nós também ouvimos! – disse Rukia tentando descobrir de onde vinha o som.
- Eu acho que eu já sei de onde vem esse som! – disse Ichigo parando o carro e pegando uma mala que estava embaixo dos pés de Rukia.
- Ei Ichigo essa mala é minha! Não abre ela não! – disse Rukia vermelha de vergonha.
- Mas é daqui que esta vindo som que estamos ouvindo! – disse Ichigo agarrado à mala.
- Não abre! – berrava Rukia também agarrada à mala.
Ficaram nessa briga puxando a mala de um lado para o outro, ate que a mesma acabou se abrindo, desequilibrando Ichigo e Rukia, que caíram sentados no chão.
Quando olharam para a mala aberta, com as coisas que estavam dentro todas no chão, viram algo se mexer entre elas!

- Tem alguma coisa lá! – apontou Inoue agarrada ao pescoço de Ishida e berrando em seu ouvindo, deixando o jovem Quincy quase surdo!
- Calma ai, eu vou pegar aquela madeira pra acertar esse bicho! – disse Ichigo com um enorme pedaço de madeira nas mãos!
Quando Ichigo levantou a madeira para acertar aquele ser escondido entre as roupas, o mesmo pula de lá berrando para o colo de Rukia...
- Nee-san! Ajude-me... Esse louco que me matar com aquele pau! – era Kon quem berrava feito um maluco agarrado no pescoço de Rukia e com uma das calcinhas da menina na cabeça!
Todos ficaram pasmos! Como é que o Kon tinha entrado na mala da Rukia? Ichigo estava bufando de raiva, afinal Kon era um pervertido e com certeza iria atrapalhar os casais ali com essa perversão...
- Kon seu desgraçado o que esta fazendo aqui? – perguntava Ichigo tentando tirar Kon do pescoço de Rukia, mas ele estava agarrado de tal maneira que ele preferiu desistir, senão machucaria Rukia.
Quando viu, o pequeno bicho de pelúcia falante foi lançado longe! Rukia havia lançado ele com todas as forças e ela estava muito vermelha, afinal Ichigo havia tirado a peça de roupa da cabeça de Kon naquela hora e nem havia notado...
- Ichigo pode me dar a minha roupa? – dizia Rukia bem baixo e olhando para o chão.
- Que roupa? – perguntava Ichigo sem entender, deixando Rukia furiosa.
- A que esta na sua mão idiota! – berrou ela tirando a peça de roupa íntima da mão dele.
Ao se tocar do que ele estava segurando, Ichigo ficou também muito vermelho e entrou as pressas no carro, deixando Inoue ajudando Rukia e Ishida observando-as.
- "Droga! Como eu sou idiota! Eu estava com uma roupa dela nas mãos... Uma, uma... Calcinha..." – pensava Ichigo com o rosto vermelho ao lembrar o tipo de roupa que ele tinha ficado em mãos.
Depois de tudo resolvido, entraram no carro e por causa de muita insistência Ichigo permitiu que Kon fosse com eles... O mesmo foi amarrado no step na parte de trás do carro.

Já estavam a poucos minutos da chácara quando Ichigo avistou duas pessoas conhecidas fazendo sinal de carona.
- Chad, Hanatarou... O que estão fazendo aqui? – perguntou Ichigo parando o carro.
- Há Kurosaki-kun que bom vê-lo! Eu e o Chad estávamos em um tour pela cidade, quando alguém se feriu... Ai, eu me esqueci que estava no mundo dos humanos e comecei a curar esta pessoa... Resultados acharam que eu fosse algum bruxo ou coisa do tipo e nos botaram pra fora do grupo... Agora estamos aqui perdidos e pedindo por carona! – explicou-se Hanatarou com a mão atrás da cabeça, envergonhado. Chad só confirmou com a cabeça a história.
- Há fazer o que... Entrem no carro! – disse Ichigo fazendo sinal para Inoue abrir a porta para os dois entrarem.
Até à hora em que Hanatarou entrou no carro estava tudo bem, mas... Quando Chad tentou entrar, não tinha espaço para ele.
- Acho que sou grande demais... – disse Chad calmamente.
- Faz o seguinte! Inoue senta no colo do Ishida que assim fica mais espaço pra Chad sentar! Já estamos perto então não vai demorar... – disse Ichigo.
- Hai! – disse Inoue sentando-se no colo de Ishida que ficou totalmente vermelho... Inoue havia sentado de um jeito, que acabou ficando com os seios na cara de Ishida e seus quadris, amassavam o Ishida júnior...
Inoue sentiu o volume na calça de Ishida crescer, mas mesmo assim não ficou envergonhada... Pelo contrario, nos poucos minutos que faltavam para chegarem até a chácara, ela ficou se esfregando em Ishida sutilmente, deixando o mesmo, louco de vontade.
- Pronto chegamos! Graças a Deus! – disse Ichigo estacionando o carro na frente de uma linda casa com varanda, e várias árvores ao redor!
- Nossa esse lugar é lindo não é Ichigo? – perguntou Rukia olhando e admirando o lugar.
- É... Realmente é lindo! – disse Ichigo admirando Rukia e não a paisagem que ela mostrava.

- A única coisa que eu quero é tomar banho de piscina! Não é Ishida? – perguntou Inoue agarrada ao pescoço de Ishida, que já havia se recuperado dos ataques de Inoue no carro.
- É, eu também... – disse Ishida pensando em como Inoue ficaria gosto... Quer dizer, bonita em um pequeno biquíni.
- Nee-san! Tire-me daqui! E quando vocês vão entrar na piscina? – gritava Kon preso ao step na parte de trás do carro.
- Não sei... – disse Rukia ignorando os berros de Kon.
- Rukia-san! Obrigada por nós deixar ficar aqui com vocês! Se não fosse por isso estaríamos em qualquer lugar agora... – disse Hanatarou com um sorriso pálido.
- Hum... É verdade! – disse Chad calmo como sempre.
- Ora gente... Eu não podia deixar vocês em qualquer lugar como o Ichigo queria fazer não é mesmo? Afinal aqui tem muitos quartos como o Ishida falou! E com certeza vai ser mais divertido com mais gente! – disse Rukia fazendo pose de vitoriosa, e deixando Ichigo bufando de raiva.
- "Mais divertido não sei pra quem... Só se for pra ela! Afinal é o gemido dela que vão ouvir pela casa não os meus!" – pensava Ichigo agora com um olhar malicioso na face.
Tendo pensado nisso, Ichigo chega perto de Rukia e pergunta:
- Rukia você ainda se lembra do nosso combinado não é mesmo?
- Que combinado? – pergunta ela alheia ao que Ichigo estava falando.
- Aff... Você já esqueceu? Deixa pra lá então... – disse Ichigo dirigindo-se até a cozinha.
- Ah não... Agora me fala! O que era que havíamos combinado? – perguntou Rukia com as mãos na cintura.
Ichigo ficou meio sem jeito e se aproximou mais de Rukia e disse com a voz rouca no ouvido dela:
- Você disse que ia ser minha aqui nessa chácara não disse?
Rukia corou e ficou arrepiada ao ouvir aquelas palavras tão próximas de seu ouvido e falou:
- Ah Ichigo é isso? Você ficou pensando nisso a viagem inteira? – perguntou ela tentando jogar pra longe o seu nervosismo.
- Bem... Foi... – disse Ichigo vermelho e com a mão atrás da cabeça.

Poupe-me Ichigo... Vou pensar no seu caso e depois te digo alguma coisa... – disse Rukia deixando Ichigo para trás com cara de tacho.
- Pelo jeito você levou um fora não é mesmo? – perguntou Ishida se aproximando de Ichigo e ajeitando os óculos.
- Isso não é da sua conta! – disse Ichigo fazendo bico.
- É uma pena por que pelo visto eu e a Inoue teremos uma longa noite... – disse Ishida com um olhar malicioso voltado para a namorada que estava toda animada conversando com Rukia.
- Sério cara? E eu que pensei que a Inoue era mais quietinha... Ela vai mesmo fazer? – disse Ichigo de boca aberta.
- Claro né... Afinal ela namora comigo, que sou um verdadeiro cavalheiro! Então nada mais lógico do que ela se sentir segura para fazer essas coisas comigo! – diz Ishida tufando o peito orgulhoso.
- Mas você trouxe pela ao menos proteção não trouxe? – perguntou Chad aparecendo do nada ao lado dos dois deixando-os vermelhos.
- C-claro Chad! Eu não sou tão descuidado como o Kurosaki! – disse Ishida ajeitando os óculos, morto de vermelho.
- Eu não sou descuidado nada! Olha aqui! – disse Ichigo pegando uma caixa de dentro da mala do carro e mostrando para os dois.
- O que? Você trouxe tudo isso Ichigo? Uma caixa inteira? – perguntou Ishida quase aos berros.
- Fala baixo seu idiota! Quer que ela escute é? Não deu pra pegar poucas... Lá na clinica do meu pai, ele distribui de graça essas camisinhas, então tem caixas e mais caixas lá, por isso peguei uma cheia logo! Ele nem vai perceber! – disse Ichigo com um sorriso maligno no rosto.
- É, mas do jeito que está, você não vai usar nenhuma dessas que estão na caixa isso sim! Hahaha! – disse Ishida apontando o dedo na cara de Ichigo e caindo na gargalhada. Chad por sua vez só balançou a cabeça em afirmação.
- Isso é o que nós vamos ver! Você está ai todo metido... Quero ver se na hora "h" você vai fazer o serviço tão bem como você esta falando! – disse Ichigo insinuando que Ishida iria brochar na hora.
- É lógico! – disse Ishida encarando Ichigo.

- Eu vou fazer um lanche na cozinha! – disse Chad retirando-se e deixando os dois com aquela discussão tão idiota.

Horas depois...
- Alguém... Ei... Alguém ai! Tirem-me daqui seu bando de desumanos, eu também quero ir pra piscina! – berrava Kon ainda preso ao step do carro e louco pra ver as meninas vestidas com seus pequenos biquínis.

-

Todos já haviam se alojado e comido alguma coisa então resolveram fazer alguma coisa divertida! Tinha várias opções e isso dificultava um pouco as coisas na hora de decidir o que fazer...
Os meninos queriam jogar bola, as meninas queriam jogar tênis, Chad e Hanatarou só queriam ficar pegando a brisa suave que passava pela varanda da casa e Kon ainda estava preso no step do carro XD.
Até que no final das contas resolveram ir para a piscina e soltar Kon do step...
Em menos de cinco minutos Ichigo, Ishida, Chad e Hanatarou estavam prontos, agora Rukia e Orihime ainda estavam enrolando...
- Vamos meninas... Já estamos todos prontos! – dizia Ishida na porta do quarto das mesmas, todo paciente.
- Já estamos quase prontas Ishida-kun! Só um pouquinho! – disse Inoue de dentro do quarto.
- Rukia! Se você não sair logo daí, eu vou na frente está entendendo? – berrou Ichigo ao lado de Ishida.
- Deixa de ser chato Ichigo! Eu já estou quase pronta... Mas se quiser ir na frente, tanto faz! – berrou Rukia de dentro do quarto com raiva.
- E eu vou mesmo! – disse ele indo em direção da piscina.
- "Depois ele diz que vai conseguir alguma coisa com ela desse jeito..." – pensou Ishida.
Dez minutos depois elas saem do quarto e Ishida esta esperando Inoue, que ao vê-la abre um belo sorriso e diz:
- Você esta linda Inoue-chan!
- Obrigada Ishida-kun! – responde Inoue com as bochechas vermelhas.
- Cadê aquele idiota? – perguntou Rukia.
- Ele já foi pra piscina... – disse Ishida ajeitando os óculos.
- Depois eu quero ver! Se ele vai vir atrás de mim querendo alguma coisa... – sussurrou Rukia indignada.

- Falou alguma coisa Rukia-san? – perguntou Ishida.
- Não, não... Vamos nos divertir? – perguntou em forma de resposta.
- Vamos! – Inoue e Ishida responderam animados.

Chegando à piscina, eles viram Chad, Hanatarou, Kon (em cima de uma bóia) e Ichigo jogando bola.
- Vocês nem esperaram agente... Querem se divertir sozinhos... – disse Inoue fazendo beicinho.
- São um bando de desunidos mesmo! – disse Rukia aparecendo por trás deles.
- Que é isso Rukia-san! Só começamos por que vocês demoraram um pouco... E isso é só para aquecer! Entrem à água esta ótima! – disse Hanatarou jogando água nos que estavam fora da piscina.
- Vamos lá! – disse Inoue dando pulinhos o que fez Kon ficar hipnotizado.
- É uma deusa... _ - pensava ele já se jogando para os braços de Inoue. Só que nesse instante ele é agarrado por Ishida e jogado longe... Em uma piscina menor.
- Fique ai e não ouse vir para cá! – disse Ishida lançando um olhar mortífero para a direção de Kon que ficou paralisado em seu lugar.
Ichigo estava alheio às discussões ao seu redor! Ele só tinha olhos para Rukia, que estava mais bonita do que o de costume!
Ela estava usando um biquíni preto de amarrar com detalhes azuis! Não era nem grande e nem pequeno demais, mas era o suficiente para deixar Ichigo babando... Até que ele foi acordado de seus devaneios com uma bela bolada de Ishida!
- Ei bela adormecida vai jogar ou não? – disse Ishida se rasgando de rir.
- Quem é bela adormecida aqui? – perguntou Ichigo com uma veia saltando da testa e jogando a bola para o lado de Ishida.
E assim começou a brincadeira. Ichigo jogava a bola com toda a força, e os outros desviavam ou agarravam a bola e jogavam com mais força ainda!
Ficaram horas ali, brigando, brincando e aproveitando ao máximo todo o tempo que tinham disponíveis ali para eles!

Quando deram conta já estava de tardezinha e o sol já estava se pondo e dando lugar à noite, que chegava de mansinho tomando o dia para si, como um amante que chega em busca do corpo de sua amada!

Bem pessoal, chega ao fim o meu primeiro capítulo!

Espero que tenham gostado! Caso sim, por favor, deixem reviews... _