Primeira tentativa de romance com os X-men...será que me sai bem?
Usei meu casal favorito por via das duvidas...amo gambitXvampira!XP
não se esqueçam de comentar!/o/


Momentos

Ela não sabia o que estava fazendo ali. Era simplesmente errado, ela sabia. Mas por alguma razão, ficar com ele naquela noite, parecia o erro mais certo de toda a sua vida.
vampira-gambit... Você sabe que não posso... Só um toque, e eu roubo seus poderes, suas lembranças, seu passado... Tudo. -ela encarou aqueles olhos rubi-não quero fazer isso com você.
gambit-chéri... Achei que me conhecia... -retrucou com aquele sorriso sedutor, que a fazia tremer, enquanto acariciava sua face-não ligo tanto assim pro meu passado... Me importo mais com meu futuro...-e dizendo isso,puxou-a pela cintura,colando os corpos - você está nele,sabia?
A respiração estava acelerada, ninguém se aproximava tanto dela... Ninguém era louco o suficiente pra isso. Quem ela queria enganar?Ele era exatamente esse tipo de louco, e ela simplesmente amava tudo nele. Da loucura ao irritante modo que ele a fazia perder o chão.
gambit-confie em mim... -disse, com a voz rouca, aproximando perigosamente os lábios dos dela.
Assustada, ela percebeu que confiava. Ela sabia que nada podia estragar aquele momento, magneto, X-men, mutantes... Nada!Ela queria ele, e ele a queria. Sentia-se desejada pela primeira vez, se sentia protegida, amada.
A imagem dele caindo, sem um sopro de vida, invadiu a sua mente. Nada podia estragar aquele momento, exceto ela mesma.
Ela pousou o dedo enluvado sobre os lábios do Francês. Se as lágrimas não embaçassem sua visão, ela teria visto a feição confusa do homem a sua frente.
vampira-eu confio em você gambit... -disse, tentando sufocar o soluço-o problema, é que não confio em mim mesma... -ela olhou pras próprias mãos, tinha raiva de si mesma - isso não é um poder... É uma maldição. Não posso fazer você compartilhar isso comigo, não posso fazer você ficar em coma só por te tocar... Não posso!-disse se derramando em lágrimas. Como pode pensar que ficaria tudo bem?Ela era uma sanguessuga ambulante!
Gambit a abraçou acariciou seu cabelos ruivos e deixou-a chorar em seu ombro. Ficaram assim, apenas alguns minutos, até ele ter certeza que ela estava mais calma.
gambit-mon amour...sei disso tudo, precisamos de algo pra relação não ficar monótona, não acha?-perguntou divertido, arrancando uma risada dela- eu gosto do perigo e você sabe disso. A escolha não é só sua, é minha também, sabe o que eu escolhi non?-com um sorriso que só ele sabia dar, ele pôs algo em sua mão. -vou esperar chéri, me procure quando estiver pronta. -e dizendo isso, sumiu.
Vampira ficou alguns segundos parada, para processar as informações. Estavam numa relação?Ela riu. Gambit também não era nada monótono, reconheceu, ele sempre a surpreendia. Olhou para o que ele deixou em sua mão, e sorriu. Uma carta, ela não entendia muito de baralho... Um grande coração vermelho vivo?Não que não tivesse um coração na carta, mas era simplesmente um cavaleiro. Era simplesmente Gambit.