Título:Virando o Jogo
Autor: Keppiehed
Disclaimer:Tudo isso pretence a J.K.
Words:499
Rating:T
N/A: Ganhadora do Desafio Next_Gen drabble!
N/T: TUDO ISSO, TUDO MESMO, pertence a Keppiehed, eu só traduzi, eu quase gritei quando ela deixou eu traduzir, sim, eu sou loucamente apaixonada por essa Fic =D
-Scorpius!
Scorpius se virou e viu uma menina correndo para alcançá-lo. Ele franziu o cenho enquanro tentava pará-la – Lily Potter?
A garota concordou.
Ele percebeu que ela era bem bonita, sua cascata de cabelos vermelhos e pele de porcelana. Por que ele nunca tinha percebido isso antes? Claro, porque aqueles idiotas não podiam esperar ter uma irmã bonita. –O que eu poderia fazer por você? – ele demorou a dizer.
Ela corou antecipadamente - Ah... Eh... Eu tenho um favor a te pedir, na verdade – a ruiva gaguejou.
As sobrancelhas de Scorpius subiram em surpresa. Aquilo era interessante. O que a menina poderia querer dele? Ele mal conhecia ela. –Por que eu deveria fazer um favor para você?
Ela ficou um tom mais intenso de vermelho. – Eu acho que você pode gostar desse favor – Lily sussurrou.
Scorpius estava intrigado – O que é?
Lily estava vermelha de tão envergonhada, mas ela olhou diretamente para ele. -Você vai me beijar?
O queixo de Scorpius quase caiu no chão, mas antes ele se conteve e tentou disfarçar o espanto. – Você quer que eu te beije? Por que?
Lily continuou com seus olhos presos aos dele. –Eu nunca fui beijada. E ouvi que você é o melhor – ela encolheu os ombros indiferentemente – Mas se você não quiser...
Scorpius sorriu. Quem era ele para recusar uma oferta dessas? Uma chance de ficar com a irmã dos Potters, também – Você ouviu direito. Vem aqui – ele pegou a mão dela e puxou-a para mais perto. Ele poderia dizer que tinha assustado ela, mas esse era o jogo dele agora. Ele puxou ela mais perto. Tinha um jeito de fazer aquilo, e ele queria ter certeza que ela não ia esquecer o seu primeiro beijo por ele.
Ela tinha um cheiro freco, como o ar livre. Lily fechou os olhos, e ele riu. – Relaxa, apenas respire... - ele passou o dedo pelo queixo dela, e sentiu ela relaxar, ele se inclinou e colocou seus lábios gentilmente nos lábios macios dela. Ela tinha um leve gosto de morango. Scorpius moveu sua boca sobre a dela, inclinando o ângulo, aprofundando o beijo. Ela era terna e ele queria que ela se rendesse a ele. Ele passou sua língua sobre a costura de seus lábios, pedindo para que ela a abrisse. Ele lentamente beijou-a até os dois esquecessem de qualquer outra coisa. Lily começou a gemer, Scorpius percebeu que beijou muito mais do que deveria. Ele infelizmente se afastou.
As bochechas de Lily estavam coradas, seus olhos brilhavam. Ela respirou fundo, e se virou, par ir.
Scorpius franziu o cenho – Espere!
Lily olhou por trás de seu ombro – O que?
Scorpius se sentiu desconcertado pela primeira vez na vida "Você não te nada a dizer?
Lily sorriu para ele – Obrigada. Eu estava jogando de Verdade ou Desafio. E Scorpius? Eu não escolhi verdade – Com isso, ela piscou para ele e deixou-o parado ali.
Dessa vez, o queixo de Scorpius caiu no chão.
