Oiee gente ;D
Até que enfim hein já li muito por aqui mais nunca fiz uma conta pra começar a postar, mais agora eu criei vergonha na cara viu galera.
Gente essa historia aê foi uma amiiga que começou e ella posta em um blog -que depois se quiserem ver os personagens reais da historia eu dou link pra vcs - então eu como eu amoo crepúsculo resolvi adaptar - com a autorização da minha Best claaaro - e agora eu to postando vai ser uma historia bem louca e eu naum sei bem quantas vezes por semana vou poder está postando mais vou fazer o possível pra que naum demore muito pq eu sei o quanto é ruim esperar...
Espero que gostem bastante ;*
1ª DIA:
Eu ainda não acredito que vim pra cá e deixei todos os meus amigos para trás, eu odeio muito isso de ter que ir onde meus pais forem. Eles não confiam em mim, nem se quer me deixavam sair com meus amigos no antigo lugar onde morava, porque eles diziam que eram más influências. Drooga, mais afinal, eles eram meus amigos e eu gostava deles, e eles não tinham nada que ficar se metendo. Agente não devia ter se mudado, tudo isso só porque eu teimava em andar com aquelas pessoas, mal sabem eles que aquelas pessoas me davam muita mais atenção do que eles, quando estava perto delas eu me sentia finalmente bem, me sentia quente, me sentia realmente como a adolescente de 17 anos que sou, junto dos meus amigos não tinha nada que me deixasse triste, nem mesmo lembrar das brigas de papai e mamãe em relação ao meu comportamento e notas me abalavam. Mesmo que eu dissesse o que penso para os meus pais, não ia fazer diferença, afinal, quais são os pais que escutam seus filho adolescentes? Principalmente os meus, que são super impacientes e rigorosos. É e só de pensar que a pessoa que mais amei em toda a minha vida também ficou pra trás, e ele nem sabe que eu era loucamente apaixonada por ele, pois bem eu sei que não adianta muito mais mesmo assim, eu tenho que revelar pra alguém ou alguma coisa, mesmo que seja nesse diário, então lá vai: EU TE AMO MUITO SR. ...
Bella escuta alguém bater na porta e fecha rapidamente seu diário, sua mãe entra, com postura e roupas impecáveis.
-Isabella vamos descer, a nova empregada chegou e ela tem que saber logo quem são seus patrões. Pensando bem, se troque antes de descer, essas suas roupas são um lixo, e seu cabelo está muito despenteado. Se troque logo, não quero que demore nem 5 minutos.
A Sra. Swan sai do quarto fechando a porta de uma forma suave. Bella ainda pensou em terminar de escrever em seu diário, mais resolveu deixar para mais tarde. Se levantou da cama, e vestiu e penteou os cabelos, ficou realmente linda. Quando estava saindo de seu quarto sentiu um vento muito frio que a assustou, ao se virar viu que a janela estava aberta, e foi fechá-la. Ao chegar na janela, ela viu alguém no quintal ao lado de sua casa, chegou mais perto da janela para poder olhar melhor. Ela não conseguia acreditar, quanto mais olhava, menos acreditava.
Quem é ele ? é acho que aqui não é tãaaaao chato quanto eu pensava. Como um cara como ele pode ficar tão escondido em um lugar como esse, em uma cidade que mal se ouve falar? Ele era pra morar em alguma das grandes capitais como New York ou talvez Paris, ele ganharia muito dinheiro, não é todo mundo que tem um rosto tão perfeito.
Bella então fecha a janela, ainda com um sorrisinho bobo no rosto. Ao chegar na sala, sua mãe olha para ela com uma cara fechada, então logo o sorriso que estava em seu rosto some. Sua mãe logo fala para a nova empregada:
Essa é minha filha, Isabella Swan. Ela tem uma alimentação rigorosa, então nada de lanchinhos fora de hora, e nem pensar em colocar muito açúcar em nada. Entendeu? Agora você pode se retirar e ir até a cozinha, Já está na hora do chá das 5.
Quando a Sra. Swan terminou de falar, a campainha toca. A nova empregada vai abrir, e avisa que são os vizinhos querendo dar as boas vindas. A Sr. Swan pede para eles entrarem. Quando Bella estava subindo, sentiu o mesmo ar frio que havia sentido lá em seu quarto, quando tinha visto aquele garoto suuuuuuper lindo. Quando ela se vira, lá estava ele, entrando em sua casa, então ele volta para se apresentar. O casal se apresenta como Sr. e Sra. Black e apresentaram seu único filho, Jacob Black.
Esse é o nome dele. Uma pessoa perfeita com um nome perfeito. É, até agora não tem nada ruim nele, mais eu ainda não conheço o interior dele, talvez ele seja metido e chato, mais um mauricinho.
Antes dela terminar de pensar, Jacob chegou perto dela, pegou sua mão e a beijou, se apresentando pessoalmente. Ela quase não se aguentava, mesmo assim ela também se apresentou. Os dois trocaram olhares, e Jacob saiu junto com seus pais. Bella subiu calada, porém o sorrisinho bobo e sedutor ainda estava em seu rosto. Ao chegar em seu quarto, ela corre na janela, e procura Jacob na casa ao lado, e o encontra, porém dessa vez ele vê ela e pisca. Bella quase desmaia com aquilo. Ela dá um sorriso malicioso e sexy, e ele corresponde com uma cara mais sexy ainda. Ele acena com a mão, dando tchau para ela, ela faz o mesmo. Então ele entra em casa, ela fecha a janela se lembra que ainda não havia terminado de escrever em seu diário. Ao abri-lo, ela percebeu que só faltava colocar o nome do grande amor de sua vida, ela parou , pensou e olhou para a janela, então resolveu deixar pra lá, guardou o diário e foi se deitar, torcendo pra sonhar com Jacob. É aquele dia realmente foi bom, mais o outro seria muuuuuuuuito melhor.
Geeeente espero que tenham gostado bastante,pq eu amoo essa história ate pq na original eu estou nella *-*
Mais explicando algumas coisinhas :
1ª -Amores a historia vai ser tudo em 3ª pessoa desculpem mais a minha Best escreveu assim então néh.
2ª -Amores eu vou postar por dias assim, do jeito que está lá em cima...
Obg por quem leu..
E deixem reviews, porque quanto mais reviews mais rápido eu posto..
Bjões...
;**
