Disclaimer: Harry Potter não me pertence, e sim a J.K. Rowling, Warner Bros e qualquer outro que tenha direito sobre os amáveis - ou não - bruxinhos. Não há qualquer intenção em obter lucros por parte da autora, é apenas diversão.
Fanfic para o projeto Drops de Pinhão do fórum 6v.
Harry era (re)conhecido por sua cicatriz que tinha a forma de um raio, bem no meio de sua testa, uma marca dos Lorde das Trevas. Mas não era essa a única ou a maior.
Havia a falta da família, a morte de pessoas caras, o futuro que fora incerto, a solidão, a sombra do Lorde obscurecendo todos os seus caminhos. E havia também sua falta de habilidade para expressar tantos sentimentos, alguns deles inexplicáveis.
E eram essas cicatrizes que Draco se empenhava em curar, porque não eram necessárias palavras para que entendesse o que o moreno sentia quando ele próprio sabia bem como era.
Ele só queria dar a Harry o que não teve e tanto precisava. Ele só queria tornar a vida de Harry mais fácil, suas lembranças menos dolorosas, amenizar a dor que ele sentia. Ele só queria que Harry fosse feliz.
E ele queria porque amava Harry.
