N.A.: Esta fic é uma continuação de Sous la pluie. Contudo, não é necessário a leitura da anterior para a compreensão desta.
Sirius e Bella não se vêm há mais de trinta anos.
Eles não têm uma diferença de idades de quase 10 anos.
A Bella não é uma vaca louca que ama o Voldie.
O Sirius não é um foragido de Azbakan.
E esta fic é Realidade Alternativa.
Obrigada.
Shattering Hope
|Por Just|
All of these lines across my face
O teu cabelo esvoaça delicadamente ao vento, espalhando-se, criando a pintura abstracta que eu sempre apreciei. Os anos passaram lentos por ti e eu vejo as trevas que consomem a tua alma, as marcas que a vida te deixou, o corte profundo que eu fiz no teu coração. E lamento que esse corte ainda esteja em ferida, que nunca tenha cicatrizado e que ainda se veja o sangue a brotar dele.
- Olha para mim.
Peço, imitando a ordem que me deste anos atrás. Mas a minha voz é baixa e rouca, um murmúrio entre os gritos da tempestade que ainda existe entre nós. Só o vento está presente, mas a chuva que nos separou ainda molha a minha pele, ainda gela o meu corpo, ainda atormenta o meu coração.
Fizemos a escolha certa?
So many stories of where I've been
- Bellatrix.
Chamo por ti e sinto o arrepio que corre o teu corpo ao ouvires o teu nome. Os teus olhos ainda encaram o nascer do dia, ainda se recusam a olhar para mim, a admitir que apenas estás aqui porque sabias que me encontrarias.
Valeu a pena o caminho que escolheste?
Valeu a pena a vida negra que tiveste?
Orgulhas-te do passado que tens para contar?
Ou sentes que é tudo um vazio sem significado nenhum?
But these stories don't mean anything
When you've got no one to tell them to
- Bella, por favor.
Tu viras-te lentamente, os cabelos ao vento, o olhar negro em mim, a dor que eu te causei ainda pulsa no teu peito.
Mas consegues ver que não foste a única a sofrer?
Consegues ver que a minha alma também se estilhaçou quando as trevas te arrastaram para longe de mim?
Deveria ter lutado mais?
Deveria ter-me sacrificado mais?
Poderia, realmente, alguma vez ter-te salvo?
- Vai-te embora.
Dizes com o ódio no lugar da voz. Mas eu vejo, nos teus olhos, que não queres realmente que vá. Que ainda existe uma réstia de luz na tua alma negra, e que ela brilha quando as tuas íris se fixam nas minhas.
I crossed all the lines and I broke all the rules
O meu coração bate mais rápido ao ver esse brilho. A esperança regressa, mesmo que seja apenas para ser desfeita, mais uma vez, sem misericórdia. É sempre assim, não é, Bella? Eu cometo os actos mais impensáveis, eu entrego-me a ti esperando que me escolhas, que me ouças, que venhas comigo e não te deixes cair em escuridão.
Sempre foi assim e, mais uma vez, eu estou disposto a voltar a fazê-lo. Mesmo sabendo qual o desfecho desta história, mesmo sabendo que vai doer.
But baby I broke them all for you
Mas eu sou irracional de cada vez que tu estás perto. Sou louco de cada vez que me olhas. Sou fraco de cada vez que me tocas e cedo ao pecado sempre que me beijas. Eu tentei salvar-te, mesmo tu não tendo salvação possível. E agora, no mesmo lugar onde eu me separei de ti, com o mesmo vento à nossa volta e a sensação da chuva que não mais caí sobre nós, eu tento, mais uma vez, que aquele brilho na tua alma seja o suficiente para te trazer para mim.
- Vem comigo.
Peço e estico o braço, imploro que venhas para mim. A dor começa a corromper a esperança quando baixas os olhos, e aumenta com o sorriso perverso que rasga os teus lábios vermelhos. E dói, dói, dói.
- Foste tu que partiste, Sirius.
I climbed across the mountain tops
- Eu não podia ficar.
Murmuro, mantenho o braço esticado e a dor da esperança a ser consumida toma conta do meu corpo. Tu feres-me mais e mais a cada momento. E porque eu o aceito? Porque não baixo o braço e te viro as costas? Porque fico aqui a aguentar uma dor que pensei não mais existir?
- Tu não quiseste ficar.
- Bellatrix...
- Juntos tínhamos o mundo.
- Tu tinhas o mundo eu nem sequer te tinha a ti.
Novamente o teu olhar no meu. Desta vez sem qualquer brilho, apenas escuridão e trevas. O meu coração estilhaça-se e eu, finalmente, percebo o motivo de estar a acreditar num sonho impossível.
They don't know my head is a mess
Olho o céu de prata e sinto a chuva a regressar. A chuva que nos marcou, que nos abençoou e traiu. Decisões erradas, escolhas erradas, motivos errados. Mas o que se faz com a vida apenas importa se for partilhado com alguém. Por anos que eu lutei contra as nuvens da escuridão, por anos que eu evitei o eclipse eterno pelo que a tua alma passava. Por anos que eu me enganei, que eu não aceitei o que sabia desde sempre.
- Sirius... eu não embora vou contigo.
It's true...
O meu braço caí para o lado do meu corpo ao ouvir a sentença de morte da minha esperança. Suspiro, padeço com a dor e digo o meu derradeiro adeus a todos os anos em que tentei salvar-te. Aproximo-me de ti, envolvo o teu corpo com os meus braços, beijos os teus cabelos e puxo-te para mim.
É esta a escolha certa?
É assim que deve ser?
Sem hesitar, sem pensar, apenas seguindo o que o meu coração sabia há muito?
E a chuva, finalmente, caí enraivecida sobre nós.
Eu não posso lutar contra um eclipse, mas posso desistir da luz e tornar-me parte dele.
I was made for you
- Eu fico.
N.A.: Ahahahah enlouqueci de vez xD Sirius a aceitar a escuridão da Bella é o meu mais novo surto Oo Mas eu gosteeeeeeei o/
Fic escrita para o projecto Music, III chall de songs e projecto Reinventando SB, do MM.
Música usada - The Story, Brandi Carlisle
R.E.V.I.E.W.
Just
