Chanceux.
●
Aviso:
■ Contém Hentai.
Mas será leve, mais para o lado sentimental, não sendo uma leitura rápida e repugnante. E sim, uma que envolve mais a questão do amor em si. Mas mesmo assim, será avisado para que quem não goste do gênero, possa pulá-las sem problema algum.
■Essa Oneshot é um pouco comprida, parece uma mini fic, mas espero profundamente que vocês se sintam recompensados no final.
■Eu não queria postá-la antes de terminá-la, mas acabei criando uma coragem realmente absurda de algum lugar que nem eu sei onde é XD. Portanto, não me forcem a postar. Tenho uma fic em andamento e a minha internet é ruim. Postarei uma vez por semana apenas, mas se derem sorte terá mais posts.
●
Desclaimer:
■ mangá/anime Naruto pertence a Masashi
Kishimoto.
● Sinopse:
■ Chanceux: Sorte: Fado, destino. Risco, acaso.
Pelo visto a poderosa Chanceux está contra Sasuke Uchiha pela primeira vez depois de anos.
Sang.
Sangue.
A cor vermelha e mortífera lhe lembrava muitas coisas. Ira, guerra, martírio, doença(...).
E principalmente lembrava o rubor da pele dela quando ele falava um simples "Hn" ou dirigia um pequeno grunhido para a sua pessoa.
Tal pele quente da boca que ele sentiu apenas uma vez, tampando com uma das suas mãos os lábios da kunoichi no meio de uma prova há muitos anos.
Como uma cor poderia ser tão bela e ao mesmo tempo tão terrível?
Sasuke.
A vida [u]dela[/u] era resumida em apenas três coisas:
Déchirure.
L'obscurité.
Mains.
Sakura.
-
Aimer: Amor: Atração espontânea e intensa por alguém ou por alguma coisa. Desvela, carinho. Objeto de afeto.
-
O amor pode se manifestar de formas diferentes, nem sempre como as pessoas esperam, pode ser mais tímido, mais louco, mais ousado, mais intrigante, mais rude... Mas não deixa de ser a sua forma de amar. (...) Só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama com tudo o que pode.
Godaime.
Baseada em uma música (Here Without You, 3 Doors Down), apesar de não ser uma Songfic.
Dedicada especialmente a essa banda magnífica, às minhas leitoras assíduas e aos autores de fanfics que eu mais amo e me sinto absorvida em ler, apesar de muitas vezes não comentar no tópico e eles nem saberem que eu existo:
Cherry (Sem título), Tathy (Experiências Inesquecíveis) e Céu (Nostalgia).
Hn, partituras em francês. Outra homenagem à cultura da qual eu acho deslumbrante. Espero que vocês gostem.
Criticas são bem vindas.
Boa leitura.
