As Filhas dos Black e o Livro das Sombras
ATENÇÃO! Essa fic é COLETIVA!
Introdução Explicativa:
Para que você comece a acompanhar essa história, é preciso conhecer a trajetória que nos levou a produzi-la.
Primeiramente, suponha que Sirius Black não tenha morrido quando sua prima Bellatrix Lestrange o jogou naquele véu.
Suponha também que eles acabem deixando a grande paixão que tiveram quando adolecentes se desenvolver, finalmente e acabaram se casando.
Paralelamente a isso, Lorde Voldemort foi derrotado e o jovem Harry Potter e seus amigos conseguem finalmente casarem e terem seus próprios filhos. Filhos esse que teriam mais ou menos a mesma idade das crianças que Sirius e Bellatrix tiveram.
Sim, porque afinal, a grande intenção dessa fic é não deixar que a família Black se acabe.
Dessa forma, pense conosco... Como estaria Hogwarts quando essa nova geração de Potter, Weasley, Malfoy e Black dominasse o colégio?
É o que vamos conferir nessa fic cheia de discussões, aventuras, paixões e Mary Sues. E se você tiver saco de ler, aproveita a paciência e deixa um recadinho pra nós também.
Escrito por: Mira, Lyra, Shaula, Adara, Sarin, Serpens, Lynx, Andie e Rana.
Editada por: Shaula e Mira
Prólogo
Os Black eram uma família de bruxos sangue puro desde antes de o mundo se tornar redondo e assim pretendiam continuar sendo até que o sol se apagasse. Ou pelo menos era isso o que se esperava antes de as mulheres ganharem um lugar na sociedade. Muitas coisas tinham acontecido e em pleno final de século XX e a Sra. Úrsula Black teria caído dura no chão ao por os pés para dentro de sua própria casa se já não estivesse a sete palmos abaixo do solo.
Ela fora mãe de Sirius e Regulus Black, e morrera dormindo em seu quarto, na companhia de seu odioso elfo doméstico, devido a puro fracasso em sua vida. Sabia que a linhagem da família estava arruinada, pois seu filho mais novo estava morto e o mais velho era um delinqüente que se misturava com a ralé, um traidor do próprio sangue.
Ela fracassara em produzir um herdeiro merecedor da herança que tinha. Porém, invejava sua irmã com suas três filhas — ou melhor duas, pois Andrômeda tinha negado a família para casar-se com um nojento sangue ruim — perfeitas.
E dentre as duas que sobravam, Bellatrix era a mais perfeita. Ela honrava o próprio nome... Totalmente diferente de seu filho mais velho.
Mas o que Úrsula Black não sabia era que entre Sirius e Bellatrix nunca houve um abismo tão grande quanto imaginava. Porque ela não via quando os dois se trancavam em armários de vassouras, ou quando acidentalmente entravam no quarto errado.
Mas isso tudo era passado.
Agora Harry Potter derrotara Voldemort, e a felicidade que ele acreditara não existir se tornara real. Para ele e todas as pessoas que amava. Seus melhores amigos se casaram, ele prórpio se casara e seu padrinho, o qual achou durante um bom tempo que havia morrido, estava vivo e também casado, com a mulher que fingiu mata-lo.
Sirius Black e Bellatrix "outrora" Lestrange tinham dez filhos e antes ninguém diria que um dia eles seriam capazes de viver os dias felizes que vinha vivendo.
A Mui Antiga e Nobre Casa dos Black agora não era nem sombra do que fora antes. Porque nela agora vivam as filhas dos Black (e o pequeno Siriuzinho, mas não vem ao caso pq ele é pequeno demais pra ir para Hogwarts, por enquanto).
