Eu o olhei inquisidoramente, tentando descobrir o que se passava por trás dos seus olhos azuis. Me sentia cansada. Cansada do jogo que a minha existência se tornou, desde o dia em que ele me beijou pela primeira vez. Desde o dia em que me vi irremediavelmente apaixonada por ele.

Draco Malfoy. Eu não consegui entender... Em um dia, me atirava insultos, no outro, eram beijos. Me envolvia e me beijava, sussurando palavras de carinho ao pé do ouvido, para logo depois me afastar e provocar.

E agora ali, parada no meio do Salão Principal na minha festa de formatura, eu o analisava como se estivesse tentanto decifrar um código complexo. E meus olhos se grudavam naquele mar prata-azulado, enquanto Draco andava altivo, pelo salão, até o palco.

'Hoje, quero fazer uma declaração para uma pessoa que se tornou o ser mais importante para mim. Obrigado por abrir meus olhos.' E o olhar dele finalmente se encontrou com o meu, e ele sorriu. Um sorriso diferente do usual, sem nenhuma ponta de malícia ou frieza. Um sorriso só pra mim.

And I'd give up forever to touch you

(E eu desistiria da eternidade para te tocar)
'Cause I know that you feel me somehow

(Pois eu sei que você me sente de alguma maneira)
You're the closest to heaven that I'll ever be

(Você é o mais próximo do paraíso que jamais estarei)
And I don't want to go home right now

(E eu não quero ir para casa agora)

Fui uma das únicas pessoas que acreditaram em sua mudança. Mas Draco teve recaídas, e todos se afastaram dele. Todos, menos eu. Estranhamente, eu via o lado bom dele, através das trevas nas quais ele insistia em se esconder. Mas mesmo assim, ele insistia em me desprezar.

No dia em que o encontrei chorando, na Torre de Astronomia, senti que deveria me virar e voltar. Mas não o fiz, e essa foi a melhor decisão que já tomei.

Naquela noite, descobri do que Draco Malfoy era feito. Ele tinha emoções reprimidas, idéias malucas, sonhos secretos e um modo de ver as coisas que era único; E sob as estrelas, ele me contou o que tinha feito, e porque.

'Era o que se esperava de mim'. Foi tudo o que me disse. E todas as noites, nos encontrávamos para conversar. Coisas sérias e perigosas, mas também coisas boas. E ele sempra me dizia que tinha medo. De perder aqueles momentos.

And all I can taste is this moment

(E tudo o que posso sentir é esse momento)
And all I can breathe is your life

(E tudo o que posso respirar é a sua vida)
And sooner or later it's over

(E cedo ou tarde se acaba)
I just don't want to miss you tonight

(Eu só não quero ficar sem você essa noite)

Mas ele nunca perderia nossos momentos. E a única razão para isso era porque eu não iria deixá-lo voltar á prisão dentro de sua cabeça. Era preciso que eu o trouxesse de volta para o mundo dos vivos, de volta pra mim. Mas ele insistia que não poderia agir daquela maneira, em público.

And I don't want the world to see me

(E eu não quero que o mundo me veja)
'Cause I don't think they'd understand

(Porque não acho que eles entenderiam)
When everything's made to be broken

(Quando tudo é feito para não durar)
I just want you to know who I am

(Eu só quero que você saiba quem sou eu)

Mas um dia ele percebeu que as coisas estavam mudando, e se declarou, dizendo que ninguém o entendia como eu. Digamos que não era bem o que eu esperava ouvir, então eu apenas olhei fundo nos olhos dele, tão cheios de dor e medo como os de uma criança solitária, me virei e fui embora. Você deve estar me pintando como uma megera sem coração. Mas eu tinha um. E tinha o nome de Draco gravado nele.

Eu fiz o que fiz porque precisava pensar. Eu tinha 17 anos! Era uma tola apaixonada, esperando por um príncipe em armadura brilhante, montano em seu cavalo branco. Clichê, não? Mais tarde percebi o erro que estava cometendo. Procurei por Draco, e o encontrei á minha espera.

'Sabia que viria. É tão impossível para você esconder o seu amor, quanto o é para mim.'. E desde aquela hora, soube que ele era meu. Não, mais do que isso; Eu era dele. Corpo, alma e coração. Para sempre. Mas houveram os altos e baixos.

'Ás vezes você é tão mesquinho e egoísta, me querendo só pra você! Eu tenho minha própria vida!' Eu dizia.

'Talvez eu não precisasse ser assim, se você ao menos me desse um terço da atenção que dá aos seus amigos!'. Ele rebatia, irado.

'Meus amigos eram meus amigos antes de você ser meu namorado! Pensei que entenderia que eles são muito importantes pra mim!' . Eu olhava para ele, com meus olhos cheios de lágrimas, mas ele simplesmente se virava e saía andando, para depois olhar por cima do ombro e dizer:

'Parece que se enganou, não é?'. E eu sentia raiva, muita raiva.

And you can't fight the tears that ain't coming

(E você não pode lutar contra as lágrimas que não virão)
Or the moment of truth in your lies

(Ou o momento de verdade em suas mentiras)
When everything feels like the movies

(Quando tudo se parece com os filmes)
Yeah you bleed just to know you're alive

(É, você sangra apenas para saber que está viva)

Mas eu nunca chorei. As horas ou até mesmo os dias se passavam, e eu mantinha as esperanças de que tudo se resolveria. Continuava com os meus afazeres normais, fingindo não notar quando Draco passava ao meu lado. Mas logo mais, nos arrependíamos e voltávamos a ficar juntos, rindo da nossa imaturidade. Mas ele ainda não se sentia preparado para mostrar seu novo eu aos outros.

And I don't want the world to see me

(E eu não quero que o mundo me veja)
'Cause I don't think they'd understand

(Porque não acho que eles entenderiam)
When everything's made to be broken

(Quando tudo é feito para não durar)
I just want you to know who I am

(Eu só quero que você saiba quem sou eu)

E quanto mais eu insistia, mais ele se retraía, se escondendo dentro dele mesmo.

And I don't want the world to see me

(E eu não quero que o mundo me veja)
'Cause I don't think they'd understand

(Porque não acho que eles entenderiam)
When everything's made to be broken

(Quando tudo é feito para não durar)
I just want you to know who I am

(Eu só quero que você saiba quem sou eu)

Mas ele mudou por mim. Tanto que agora se encontrava ali, naquele palco, sorrindo e cantando para mim. E depois das palmas e ovações que recebeu, ele andou até mim, e se ajoelhou á minha frente, dizendo bem alto em meio ao silêncio:

'Hermione Jane Granger, o que você acha de se tornar Hermione Jane Malfoy?'. Para depois sussurrar: ' Pense bem, eu venho de brinde junto com o sobrenome...'. Senti minha cabeça rodopiar e as pernas tremerem.

'Eu acho uma idéia maravilhosa.' Draco imediatamente se levantou e me abraçou forte, falando baixinho:

'Eu também acho. Amo você.' E me olhando fundo nos olhos, me fazendo perder o ar ao ser engolfada por aquelas íris metálicas, ele me beijou. Me prometendo o mundo e muito mais.

Ele era meu Draco, meu menino, meu amor... Meu herói.

N/A: Olá, pessoas! E aí, gostaram? A música é 'Iris' do 'Goo Goo Dolls'.

Nada disso me pertence, mas como meu aniversário tá próximo, porque não me dar o Harry... Ou o Draco? Não ia doer nada, ia? =D

Elogios? Críticas? Ameaças de morte? Mandem via review e façam de mim uma garota feliz! *-*