Então...Lá estava eu vendo um programa da globo, com o mesmo nome da fic, o qual eu recomendo muitoo, e adoro s2 até que...
A inspiração me bateu XD então...
Disclaimer: Hetalia não me pertence, e tal...E já é tarde da noite e não sei mais o que escrever aqui XD'
Amor & Sexo
- Então, 8756 certo mon chere?
Cabelos bagunçados loiro, olhos verdes brilhantes, suspirou cansado, Arthur tinha 23 anos, nacionalidade britânica, mais precisamente inglesa, e se encontrava agora em uma mesa de um chique restaurante em paris, esperando seu melhor amigo, e ao mesmo tempo inimigo, pegar o telefone de um garçom que ele achou atraente.
-Voltei mon amoooour~~~ - Este era Francis, 26 anos, francês, loiro, cabelos largos até os ombros, meio encaracolados, e olhos bem azuis.
- Frog, você não tem vergonha de me chamar de "mon amour", após acabar de pegar o telefone de alguém?
-ooooh! Será que mon amour está com ciúmes ? – Abriu um sorriso conquistador.
Francis sentou-se ao lado de Arthur, e envolveu um braço em volta de seu pescoço, porém logo foi repelido pelo mais novo.
Era isso mesmo que aparentava, seu melhor amigo era gay...Ou melhor, bissexual, afinal ele não fazia diferença nenhuma de gêneros, para ele tudo era "Mon amour".
Se por acaso Arthur incomodava-se com isso?
Não.
Na verdade não.
Afinal, ele também era gay.
- Me incomoda que faça isso bastard! Seu womanizerbarato. – chamou a atenção de um garçom,e pediu um whisky.
- Heee, você é muito estranho mon ami, não o vejo reclamando assim quando eu te toco e...
O de olhos verdes tacou parte da recém bebida no francês fazendo-o calar.
- Bloody hell! Como você é vulgar! – Cruzou as pernas e desviou o olhar para o outro lado, ao tempo que seu 'amigo' pegava um guardanapo de pano para se limpar.
- E você é muito estressado mon ami – terminou de se limpar e observou o inglês – Reclamas de mim amour, mais a sua atitude explosiva te impede de ter alguém por mais do que algumas horas em um quarto de hotel.
O Inglês desviou seu olhar desgostoso ao francês.
- E você frog? Que eu saiba, você também nunca dura muito tempo com nenhum acompanhante.
- Ora amour –ajeitou o cabelo estilosamente – Mas isso é por pura escolha, tenho o direito de estar junto de quem eu quiser, até decida ter algo serio, algo realmente tenha amour.
O inglês bufou, simplesmente bufou, sabia que o francês tinha razão, todo seu jeito, suas cantadas e seu charme, jogava para quem bem entendesse , mas mantinha-se solteiro só por que queria, pretendentes não lhe faltavam.
Mas ele...
Era bonito, sabia se vestir muito bem, e era um excelente cavalheiro... No entanto... Tinha uma, como o francês adorava apelidar "amabilidade pirata", estava solteiro e sozinho, mais não por opção.
Tomou o resto do Whisky de um gole só, e de quebra também bebeu o vinho da taça de Francis, também em um gole.
-Olha lá mon amour, se você embebedar-se, eu não me responsabilizo pelos meus atos.
-Q-quieto frog...
Neste instante, sem se importar que a pouco tivesse pegado o telefone de um dos funcionários do restaurante, o francês envolveu um braço ao redor da cintura do outro, começando a beijá-lo no pescoço, enquanto Arthur simplesmente pedia outra bebida.
- Dizem que a comida aqui é muito boa, men!
- Vee~ Va bene! Mais não é melhor que a italiana!
-B-brother... Aqui não é...Muito caro?
Do outro lado do restaurante, um loiro-escuro, com um curioso cacho que lhe sobre-saia do topo da cabeça, olhos azuis vivos, e jeito de estadunidense entrava no restaurante acompanhado de outro loiro, de cabelos mais claros e compridos até o ombro, também tinha um estranho fio que caia de seu cabelo e fazia uma curva para baaixo, tinha olhos violetas, e parecia extremamente tímido, e outro sujeito que pelo sotaque parecia ser italiano, cabelos castanhos, olhos mel e possuía também um desses estranhos cachos saltado pelo lado direito, que terminava em uma curva.
De volta a mesa, Arthur já estava em estado de embriagues, o francês nunca deixava de se impressionar com a velocidade que seu amigo conseguia confundir seus sentidos, e Francis agora aproveitava seu natal, onze meses antes, assaltando os lábios do menor, sentindo o álcool que se mantinha ali. Enquanto tentava chamar um dos garçons para fechar a conta.
Enquanto o trio conversava com um funcionário do lugar sobre a reserva que tinham feito, os dois europeus passaram entre tropeços e beijos quentes em direção a porta de saída.
E então, ouve um voraz momento em que Arthur separara o rosto para respirar, e Alfred se virara para ver o que tantas pessoas olhavam, e assim seus olhares se cruzaram.
Verdes bosques, contra o céu azul.
Até que Francis voltou a saquear os lábios do loiro, e ambos cruzaram a porta chegando à rua.
E embora estivesse para o estadunidense, evidentemente acompanhado, não pode deixar de perceber como aquele homem era atraente...
Isso soava muito homo, limpou esses pensamentos de sua cabeça, e seguiu seu irmão e amigo até a mesa.
Mais definitivamente era muito bonito...
Enfim! É isso XD
Esta é uma daquelas fics casuais, para você ler durante a tarde tomando café o/...É serio XD
É bom para passar o tempo, se distrair, e claro se deliciar com estes personagens tão especiais;]
Espero que vocês gostem o/
De duas uma, ou eu posto ela rápido, ou de terça, com inspirações renovadas pelo programa XDD
Reviews? =D
