WARNING
Primeira coisa, leitores: reflitam. A autora está usando (embora isso seja ilegal) um capítulo inteiro para avisos. Se você já sentiu o cheiro de enxofre, fuja enquanto é tempo.
Se você acha que a autora está fazendo tempestade em copo d'água, vá para o próximo capítulo. Mas eu não aceitarei reclamações!
-----
Você, leitor paciente que ficou para ouvir a ladainha da autora, venha comigo.
Eu jurei de pé junto que não ia fazer nada com embasamento histórico no fanfictionpontonet.
Eu sou uma mentirosa, uma indecisa, uma bipolar de lua.
EU ESTOU FAZENDO ALGO COM PANO HISTÓRICO, DROGA!
Agora, as ressalvas. Além do Disclaimer (Todos os elementos relacionados à série Hetalia Axis Powers pertencem a outras pessoas físicas e jurídicas que não eu!) e da Declaração de Ficção (Não é pretendida nenhuma relação com nada que pertença ao mundo real).
Eu nunca tive um curso muito decente de história, quanto mais dessa parte ilustrada na fanfic. Eu gosto demais de história, geopolítica e economia, mas sou atualizada de menos. Eu só tenho alguns livros, wikip*dia, jornais, curiosidade abundante e um mínimo de bom-senso. Assim, não garanto minhas fontes
Eu gosto de história pensada. Assim, 95% disso é romantização da autora. 4% é romantização do kitayume. 1% é história. Desse 1%, nunca se sabe de qual corrente a informação é proveniente. Portanto, não levem isso a sério, simplesmente não questionem a veracidade. Fic não é lugar para veracidade, o nome diz. Quem quiser conversar sobre história, de cabeça aberta, mesmo, me PM. Adoro conversar. Mas nem sequer considerem a idéia de absorver a interpretação da autora como "História".
Não é yaoi. É só amor abundando, gente. Ainda assim, quem quiser BL, verá BL.
Essa fic continua. Taí outra coisa que eu tinha jurado que não faria mais. Não garanto que ela não vá cair no hiatus e posterior abandono sem aviso prévio. Quem me conhece sabe.
Essa fic não tem seqüência temporal. Alguns podem achar que não tem seqüência lógica, também.
Por último, como sempre, a fic não tem beta.
E, fora isso, A AUTORA É A AUTORA. Sinto muito.
