N/A muito bem, essa fic é um presente para Lord Zero X. Você pediu uma taang, aqui está ela XP espero que esteja de seu agrado n.n


-GRAVIDADE-

Eu faria qualquer coisa para fazê-la gosta de ficar no céu. Qualquer coisa mesmo. Mas, infelizmente, nem tudo é do jeito que queremos. Você insiste em preferir ficar no chão, com os pés em terra firme. Deve ser porque é onde você se sente segura. Fora da terra, não passa de uma garotinha cega. Já quando sente as pedras tocarem seus pés, torna-se a melhor dobradora de terra que existe.

E você é exatamente como as pedras que usa para fazer suas dobras. Firme, resistente, e teimosa. Mas segura. Segura de si, sempre confiante e persistente, agindo como se não precisasse de ninguém – e a verdade é que raramente precisa. E é por isso que gostaria de te manter no céu, onde não pode fazer absolutamente nada, onde você não é nada além de uma garotinha frágil e indefesa, onde você precisa de mim.

Quando estamos voando, eu posso protegê-la sem que fique irritada comigo, sem que você acha que estou te desrespeitando. Você aceita que eu seja seu guardião, pois sabe que, enquanto estiver aqui em cima, eu sou necessário para você. E é por isso que gosto tanto de voar. Porque, quando estamos voando, posso tê-la em meus braços sem nenhuma intervenção.

Sei que jamais conseguirei que isso seja definitivo, que jamais poderei segurá-la com a certeza de que não irei soltá-la. Porque nós voltamos ao chão. Sempre precisamos voltar ao chão. E então você volta para os braços da terra, volta a ser forte, decidida e independente. Então não precisa mais da proteção de ninguém. Muito menos da minha.

Sei que muitas atitudes minhas me contradizem. Nunca agi como se fosse apaixonado por você. Na verdade, engano a mim mesmo. Sempre agi como se fosse apaixonado pela Katara, e admito que esse sentimento já foi real, até que eu te vi no pântano. A lógica disso é que já houve um avatar – o avatar Kuruk – cuja noiva, Ummi, morreu. Ele – ou eu – a amava, e a perdeu. E eu te vi lá. O que significa que eu já te amei um dia, e depois te perdi. Eu só entendi isso depois de te conhecer, apesar de ser algo que compreendi bem aos poucos.

Se eu te falasse isso, você me perguntaria por que então eu continuo agindo como se amasse a Katara. E a verdade é que eu sei que, por mais que eu seja o avatar, eu não posso tê-la. Somos opostos. Seu lugar é no chão, na terra firme, e o meu lugar é voando nos céus. Não podemos nos tocar, não podemos nos aproximar, e não poderíamos jamais ficar juntos, por mais que eu te ame como todo o meu coração e com todas as minhas forças.

A cada dia, seu poder e sua força me surpreendem e me encantam mais. Não acredito nem que eu mesmo possa ser capaz de detê-la. Como todo esse poder, você poderia ter o que quiser, poderia ter quem quiser. E eu sei que me conquistar não está em seus planos, então continuo vivendo essa mentira. Enganando meu próprio coração, achando que posso ser feliz mesmo distante de você. E por mais que a verdade esteja sob meus olhos, ela é muito dolorosa, e a cada minuto, cada instante, eu peço para que essa verdade transforme-se numa mentira. Toda vez que olho em seus olhos cegos, incapazes de ver a beleza do mundo, incapazes de perceber meu amor, peço para que eles parem de me mostrar tantas coisas, aventuras, emoções, sensações e desejos reprimidos em meu coração.

Eu queria muito ser forte. Posso ter a coragem necessária para enfrentar dobradores de fogo. Posso estar determinado a confrontar o Senhor do Fogo. Mas sou incapaz de proferir essas palavras e me entregar a esse amor derradeiro que sinto apenas por você, Toph.


N/A Prontinho! Lembrem-se de deixar reviews, hein? XD

Beijos, e té mais o/