Aquela garota era o verão, a natureza em sua plenitude. O auge da beleza e da felicidade.

Havia toda uma energia ao redor dela, seus cabelos eram o Sol amarelo e brilhante da estação. Ela andava e eles balançavam ao vento num clichê resplandecente como o Astro Rei.

Ah, e eu girava em volta dela como um súdito... Girando e girando e translando e quando percebi estava muito perto e não translava mais, só transava.

Sua energia ressoava com a minha e o calor de infinitas possibilidades era mais belo. Ela era quente e eu adorava me queimar. Adorava tocá-la com todo fervor que tinha. Nossos peitos colados e eu podia sentir seu coração batendo e o sangue dela correndo (literalmente) nas minhas veias, com a energia cinética de um projétil em pleno ar.

Ino, Ino era seu nome, e ela era meu centro. Tudo meu era atraído por ela, como se meus pensamentos e sonhos tivessem massa.

Kiba, eu, não era mais nada sem Ino, ela. Eu sentia o pior inverno em décadas quando ela estava longe. E as outras três estações eram todas em função do verão, ela, e Ino era minha deusa, meu mito, e com ela eu explicava o mistério da natureza. Eu sabia por que as folhas das árvores amarelavam e caíam no outono, porque eu mesmo era uma árvore.

Eu era planta, era animal, era até a Terra inteira, se Ino fosse o Sol.

Não importava qual estação fosse. Ino era, e sempre seria, meu verão particular.

X

É isso aí, Ino arrasando corações -Q

Eu sei que isso foi quase um drabble, mas a inspiração veio tão de repente... e eu até que gostei, sei lá. Quando você escreve no caderno parece tão maior...

E divulgando o filme que eu assisti um dia desses e virou um dos meus filmes preferidos, "(500) com ela", no original "(500) of summer", daí o nome da fic.

Fic para os 30cookies, set Verão, tema Verão.

(EDITADO: Eu sei que o verbo certo é transladar, mas perde toda a sonoridade D: Vou deixar assim mesmo. Viva o neologismo \Õ/)

Mr. Montagh's