One Piece não me pertence, e graças ao bom Deus, Oda-sama escreve muito melhor que eu :D

Fic presente pra gemma-nee, que eu vou ver amanha *--* Rezo pra que vc goste o.o Acabei ela aqui na casa da Tamy-nee *-*

A música é Life Is Like A Boat, o primeiro encerramento de Bleach (não lembro o nome da cantora :B). Só pra constar: a música não é o tema principal da fic, ela é só um complemento. Achei que tinha a ver com o shipper e coloquei ela aí xD


Você sempre foi o mais calado. Bom, pelo menos comigo. Será que eu estava imaginando coisas? Ou estava procurando evidências? Ou ainda, será que você realmente me evitava?

Nobody knows who I really am,
I've never felt this empty before.
And if I ever need someone to come along,
Who's gonna comfort me and keep me strong?

Quando eu procurei razão, por mais paradoxal que fosse usar a razão nessas situações, percebi que foi o seu silêncio que me atraiu. Chega a ser cômico. Você não precisou fazer nada pra eu me... afeiçoar. Ou seja, a culpa é toda minha mesmo.

Assim que fui aceita na tripulação, você fez uma cara de indignação muito convincente, e se afastou de mim. Eu te segui, e, mesmo sabendo que seria um erro fazer isso, sorri. Não pude evitar. Mais incrível que isso, eu dei um sorriso sem um pingo de falsidade sequer. A partir daí, todas as vezes que eu te pegava me olhando, sentia que tentava me decifrar. Quase como se pudesse ver por debaixo da máscara de sinceridade que eu usava.

We are all rowing the boat of fate
The waves keep on coming and we can't escape
But if we ever get lost on our way
The waves will guide you through another day

Tive medo, pela primeira vez em muito tempo. Medo daquele sentimento que aquecia meu coração ir embora pra sempre, de eu me separar da tripulação (o que eventualmente iria acontecer), de eu nunca mais ver você. Antes que pudesse perceber, a alegria de todos no navio se tornou parte de mim, mas era o seu silêncio que me era essencial.

É a melhor sensação do mundo, essa de se saber que é alvo do interesse de outra pessoa.

I want you to know who I really am
I never thought I'd feel this way toward you
And if you ever need someone to come along
I will follow you and keep you strong

Depois de muitas lutas, sangue e caos, nosso navio encontrou um pouco de paz. Não acredito que ela vá durar muito tempo, mas se durar, eu queria te dizer que é ao seu lado que pretendo ficar, pelos próximos 100 se possível. Pensando bem, melhor deixar pra te dizer isso quando você acordar. No momento, prefiro desenhar o contorno de seu peito com a ponta dos meus dedos.


Cara, como é difícil escrever sobre esses dois D: Enfim, espero que tenha ficado aceitável .-.

Reviews, quem sabe? *--*