Titulo: A Decisão

Altora: Senhorita Scully

Ship: Hermione Granger/ Severus Snape Hermione Granger/ Personagem Original

GÊnero: Romance

Censura: NC/17

Terminada: Não

Teaser: Hermione não o quer mais, mas Robert Laine é o espelho da perfeição. Severus Snape descobre que precisa de Hermione mais do que imaginaria. Ela tem que tomar uma decisão: Qual deles?

Disclaimer:Está fic é feita no mundo de Harry Potter, nada é verdadeiro. Fic feita sem fins lucrativos, visa a diversão. Nenhum dos personagens me pertencem, apenas Robert Laine a perfeição em pessoa.

Espero que gostem da Fic, se gostarem me mandem review, se não gostarem me mandem review e se não aceharem nada me mandem review mesmo assim

Boa diversão

O velho espelho encontrava-se embaçado impedindo o reflexo da imagem do corpo agachado no canto do banheiro. A água quente caia batendo na pele branca deixando-a vermelha. Os cabelos castanhos caiam sobre seu colo desmanchando os cachos e cobrindo os seios. As mãos com a pele enrugada pelo tempo em banho cobria o rosto cujo os olhos desmanchavam-se em um rio cristalino que descia juntando-se à água que descrevia as curvas perfeitas de seu corpo pequeno.

Hermione ainda permaneceu sentada no chão gelado tentando sentir que a água levava embora todo o peso que agora instalava-se em suas costas. A voz dele ainda ecoava em sua mente como se estivesse sendo dita neste momento pela voz baixa e macia ao pé de seu ouvido fazendo seus pelos se arrepiarem enquanto suas lágrimas vertiam dos seus olhos âmbar.

" – Tanta inteligência, tanto vigor e empenho para ser sempre a melhor e entrar no Ministério. Ah! Hermione entende de uma vez que nenhum homem quer a sua mente e sim algo mais quente, mais real e tocável"

Lembrar da mão dele apertando sua cintura fazendo-a chegar mais perto e subindo pela sua barriga a fazia sentir repulsa de si mesma, raiva de ter um dia pensado que Robert Laine viria a ser seu eterno amor, seu cavalheiro branco.

Fechou o chuveiro e tirou o excesso de água do cabelo. Enxugou o corpo e vestiu o roupão saindo do banheiro caminhando descalça até seu quarto.

Gina penteava o cabelo vermelho olhando-se atentamente no espelho.

- Por Mérlin Hermione, pensei que iria se afogar no banheiro.

- Não posso lhe dizer que essa idéia não passou por minha cabeça.

- Qual é Hermione, já faz duas semanas. Robert não merece que gaste suas lágrimas por ele.

- Talvez.

- Talvez não, ele não merece mesmo – Disse Gina colocando os brincos e ajeitando o vestido preto – Estou bonita?

- Está linda. Harry vai adorar.

- O Harry não vai nem reparar. Mas você esta esperando o que para se arrumar? A festa já começou, os convidados já estão lá embaixo.

- Acho que não vou.

- Você vai sim. Hermione todos contam com a sua presença. Esqueça o Robert, dê um basta na memória dele. Viva um pouco, dê esse prazer À sua vida.

Hermione deu um sorriso grande, era difícil ficar triste ao lado de Gina. A amiga estava certa, ela precisava mesmo esquecer Robert e viver um pouco mais.

- Está bem eu vou.

- É assim que se fala, tenho até um vestido perfeito para você usar.

Gina abriu o guarda roupa e tirou um belíssimo vestido que entregou para a amiga.

- Você vai arrasar.

Hermione pegou o vestido na mão e analisou-se no espelho. Gina olhava com entusiasmo. Talvez uma festa não fosse tão ruim assim, quem sabe hoje não poderia se divertir um pouco já que estava precisando.

- Esperarei lá embaixo – Disse Gina quando viu o sorriso brotar na boca da amiga.

Hermione tirou o roupão e olhou seu corpo nu refletido no espelho. Não era a mais bonita, mas não era de se jogar fora.

- Eu não sou somente uma mente – Disse para se reflexo – Eu sou muito mais que isso.

A festa no andar de baixo do Largo Grimauld já estava rolando a algum tempo quando finalmente Hermione apareceu. Toda a atenção dada a Harry Potter – o –menino- que – sobreviveu – mais- uma – vez – e – derrotou – o – Lord – das – trevas foi transferida para a belíssima bruxa que descia as escadas com elegância.

Hermione vestia um magnífico e sensual vestido vermelho tomara que caia, que chegava até seu joelho deixando as pernas a mostra. Sua sandália preta de salto alto a fazia ficar com uma postura extremamente reta e definindo suas pernas. A cintura ficara marcada pelo vestido mostrando o corpo modelo que ela escondia sob suas vestes escolares. O colo trazia somente um belo colar que brilhava iluminando seus olhos ressaltados pela maquiagem bem feita. Os cabelos caiam em ordenados cachos finalizando a obra perfeita que queria expor.

Desceu as escadas sentindo os olhares voltados para ela. Todos a observavam, como se jamais a tivessem visto.

- Boa noite – Disse a todos antes de descer o ultimo degrau.

Quase todos os presentes fizeram uma reverência À aluna que ajudou a derrotar o Lord das Trevas mostrando bravura e coragem.

Após acenar agradecendo à todos seguindo para onde Gina estava sentada como Harry e Rony que levantou no mesmo instante para afastar a cadeira e ajudá-la a se sentar.

- Obrigada – Agradeceu sorrindo para o amigo que ficou vermelho.

- Nossa Mione, você está realmente muito bonita – Disse Harry.

- É Hermione, você está bonita até demais – Disse Gina dando um tapa fraco no braço

de Harry

- Eu não fiz nada – Disse Harry rindo e abraçando a namorada.

Todos riram e pediram uma bebida que Dobby trouxe logo em seguida com uma

bandeja. Quatro taças e uma garrafa de vinho tinto que serviu a todos.

- Vamos dançar Harry? – Perguntou Gina quando um ritmo animado começou a tocar na pista.

- Quer dançar Mione? – Perguntou Rony sentado do outro lado da mesa

- Oh Rony! – Disse Hermione olhando gentilmente para ele – Muito obrigada, mas acho que ficarei sentada por enquanto, mas não fique chateado – Ela apressou-se a dizer quando viu o rosto murchar – Eu prometo uma dança somente para você.

Rony novamente sorriu e saiu em busca dos gêmeos e de suas brincadeiras.

Hermione continuou sentada bebericando o vinho que deixava seus lábios vermelhos. Olhou em volta, todos pareciam contentes e alegres. Muitos membros da ordem estavam espalhados pela casa, uns conversavam entre si, outros desatavam-se a rir com as brincadeiras dos gêmeos, alguns dançavam e apenas um permanecia sentado no canto mais afastado, sozinho.

Severus Snape não ria e parecia não participar da festa, apenas um fantasma no meio dos vivos, alguém esquecido ou temeroso. A pedra chave de toda a trama do mundo bruxo, o homem mais leal e corajoso que alguém pode ter conhecimento. Será que só ela percebia isso, somente ela olhava para ele como uma pessoa diferente do professor de poções?

Ele continuava lá, sentado, sem se mexer, continha na mão um cálice de vinho tinto, mas parecia não beber. Seu rosto inexpressivo era fracamente iluminado por uma luz que vinha das velas acesas na mesa ao lado. Seus cabelos negros brilhavam, seus braços cruzados em frente ao peito e seu olhar duro olhando apenas para o nada pensando em qualquer coisa menos na festa que seguia animada.

- Com licença – Disse uma voz tirando Hermione de seus devaneios.

Era Vitor Krum, tão belo em seu estilo forte e dominador. Levantou-se para dar um abraço forte em seu amigo e lhe sorriu quando se soltaram. Conversaram um pouco, beberam mais um pouco de vinho até que Krum a convidou para dançar e ela aceitou.

Foram os dois para o meio do salão ao som da música agitada das Esquisitonas, lembrando quando dançaram juntos no baile de inverno no quarto ano de Hermione em Hogwarts. Mas logo a música mudou para uma lenta onde os casais se aproximavam para bailar no ritmo dela. Krum segurou Hermione pela cintura delicadamente e a trouxe mais para perto, porém uma mão o impediu de tal aproximação.

- Com licença, mas acho que a senhorita pode dançar uma música comigo.

A voz macia e baixa invadia seu corpo novamente como um raio que caia do céu. Robert Laine estava parado com a mão estendida para Hermione. Seu belo rosto angelical a fazia paralisar sem saber o que fazer. Seu leve sorriso chamando a atenção.

Sem esperar resposta Robert a puxou rápido e delicadamente quando a música começou a tocar. Hermione estava tão perto dele que era difícil raciocinar sobre o que fazer.

Claro que saber o que tinha que fazer ela sabia, mas era difícil fazer quando se esta tão perto assim dele. Aquele cheiro tão característico que emanava da pele dele a fazia querer ficar o dia inteiro com o rosto enterrado em seu pescoço.

A mão dele segurou sua cintura com uma delicadeza digna de um cavalheiro. Seu rosto postou-se ao lado do seu e a voz disse em seu ouvido, bem baixinho somente para ela ouvir.

- Você está muito bonita Hermione.

- Interessante ter percebido isso, para você eu sou apenas mente.

- Ora, não vamos discutir sobre coisas passadas.

Hermione sentiu a mão dele apertar sua cintura um pouco mais. A música a fazia sentir-se nos braços certos por mais que estivesse errado. Não podia negar que amava esse menino. Filho de um membro da Ordem, freqüentava a sede à um tempo atrás onde os dois se conheceram e depois de um tempo começaram a namorar. Ele é perfeito, mas queria mais que apenas o relacionamento de cumplicidade que ela tinha com ele.

- Hermione, não sabe a falta que me faz.

- Imagino mesmo a falta que eu faço – Disse irônica.

- Sempre a mesma Hermione. Senti saudades. Preciso mesmo falar com você, mas não pode ser aqui. Vem comigo.

Nenhum dos dois que iam em direção ao jardim perceberam o olhar do ex professor de poções segui-los.

Hermione deixava-se levar por ele como se nada do que tivesse acontecido fosse importante. Robert Laine era uma figura hipnotizante. Passaram pela cozinha onde algumas pessoas cumprimentaram os dois rapidamente e logo estavam no jardim.

N/A: Primeiro capítulo feito na minha PA enquanto não atendia nenhum cliente, espero que gostem. É bem simples, mas é legal.

Mandem Review Please

Bjusss a todos que leram