Fic para o Projeto de Drabbles "Goodnight, Bad Morning 3.0" do 6V


"Passamos a amar não quando encontramos uma pessoa perfeita, mas quando aprendemos a ver perfeitamente uma pessoa imperfeita".

(San Kenn)

X

Ela sempre fora tomada por uma garota interessante, porém de poucos atrativos que chamassem a atenção de um homem. Os cabelos, mesmo de uma cor exuberante, eram secos e sem brilho demais; os olhos eram de um castanho simples, normal, nada que merecesse destaque; a pele era muito pálida, sardenta, descorada. Os garotos normalmente ficavam com ela por causa de seu caráter e de suas conversas divertidas, embora preferissem que poucas pessoas os vissem juntos. Isso deixava Ginny ligeiramente incomodada.

Ele sempre fora bonito, rico, interessante, inteligente e cobiçado por todas as garotas. Seu jeito mau, na opinião de algumas, o deixava mais sexy do que os garotos no total. Os cabelos eram brilhantes e sedosos; os olhos cinzentos eram motivos de suspiros entre as tietes; a pele pálida, com um leve tom rosado nas bochechas dava um ar de inocência enganador. Todas as meninas que conseguiam ficar com ele, mesmo que por pouco tempo, faziam isso para mostrar que tiveram a capacidade de beijar o garoto mais bonito de Hogwarts e faziam questão de exibi-lo em público, como um troféu louro e reluzente. Isso fazia Draco Malfoy sorrir desdenhosamente para outros.

Mas fora desse mundo público, em corredores escuros e em banheiros abandonados, a imperfeita e o perfeito tinham encontros furtivos. Ambos os lados de uma equação totalmente errada ficavam juntos. Os cabelos ruivos e os louros misturavam-se e colavam-se de suor nos rostos pálidos e brilhantes, os olhos castanhos e cinzentos encaravam-se com uma volúpia que nunca demonstraram com outras pessoas, as mãos de dedos finos subiam pela coxa grossa, deixando marcas sensuais.

Depois, eles voltavam a ser o imperfeito e a perfeita. Ou seria o contrário?


N/A: Qtal, hm?