Retratação: "Eu não possuo os direitos sobre Saint Seiya, ou sobre qualquer de seus personagens. Todos os direitos cabem ao Masami Kurumada, criador e desenhista do manga series. Apenas os utilizo para a redação de fanfics."

"Pós batalha de Hades. Saori dá sua vida por Seiya e está entre a vida e a morte. Para salva-la, ele precisa juntar as sete pedras preciosas e devolver-lhe sua imortalidade de deusa. Romance/Aventura. Seiya e Saori."

AVISO: Não contém spoliers, nem muito menos ligação com a Saga do Céu.

Sua impossível chance

Prólogo

"... Seiya... seiya... Acorde, é importante..." uma voz ressoava em sua mente adormecida. Ele não tinha forças para responder aos estímulos, porque se via imerso em uma realidade alternativa, criada por seu inconsciente. Ele estava feliz e decidira não sair dali, de perto de seus amigos e sua irmã. Sim, ela a quem tanto procurou e agora desfrutava valiosos momentos ao seu lado.

- Seiya! – a garota estava correndo sobre a relva.

- Seika! – o garoto a seguia com um grande sorriso nos lábios. – Assim estamos nos afastando da vila, irmã!

- Não! Você vai jogar essa gosma em mim! – a garota sorria com mais intensidade.

O garoto carregava nas mãos um pote de barro com uma mistura que lembrava a lama do chão quando chovia. Claro, que estavam a brincar, pois haviam terminado seus afazeres na casa e na vila.

- Não vou não! Quem disse?? – ele perguntou ofendido. A garota apenas limitou-se a estirar-lhe a língua.

Correram durante alguns minutos, quando se depararam com uma pequena casinha feita de palha. Ela não estava lá quando ele fora com seu pai adotivo buscar leite e outros mantimentos na vila vizinha. Era estranha e ao mesmo tempo intrigante.

- Seiya... você já havia visto essa casa? – perguntou temerosa.

- Não... juro que não, Seika. – ele contemplou a casinha por alguns segundos. Deu uma volta ao seu redor. Não era grande, devia ter espaço apenas para um quarto pequeno. Uma gota de suor desceu por seu rosto. – Não... não tem porta!

A menina se encolheu mais para perto dele e falou: - Vamos voltar. Estou com medo.

Ele balançou a cabeça levemente, mas seu corpo parecia estar grudado, seus músculos não se mexiam. "Deve ter alguma coisa pulsando lá dentro... posso sentir... e está me chamando." Pensou atordoado.

- Vamos Seiya. – a menina agora puxava o braço do irmão, mas era como tentar tirar uma pedra do chão.

- Fique aí. Eu vou entrar. – ele falou com segurança. E se moveu para perto da construção. – Mas como...

Ele foi sugado para dentro da casa passando por entre as paredes de palha amarradas a estacas, ouviu sua irmã gritar de desespero e tudo a sua volta ficou negro...

Continua...

xOx

N/a:

E aí? Gostaram?? Esse novo projeto será um grande desafio para mim... nunca escrevi uma aventura... :) Mas será um romance também, e com um casal que não costumo a trabalhar, Seiya e Saori.

Esse título é o nome de uma música dos Titãs (banda que adoro demais) e que é muito linda por sinal, quem sabe ela não vira o tema da fic? Hehehhe :P

Tentarei ser rápida para atualizar, por isso não me matem e tenham paciência que ela chega! XD

Bem, sua opinião, comentário, crítica é muito importante para mim, portanto não guarde apenas para si! Me mande uma review ou kourinsama(arroba)hotmail(ponto)com(ponto)br.

Até mais!

Lady Kourin

Outubro/2007