Saint Seiya logicamente não me pertence e essa fic não tem fins lucrativos, posteriormente pode aparecer alguma música não sei, mas também não me pertence e eu também não ganho nada com isso.
...
-"Me chamou Hera?", Afrodite entrou com todo o seu charme aos aposentos de Hera.
-"Afrodite, até que enfim eu estou sozinha com você, nós temos coisas acertar".
-"Temos?", Afrodite não sabia de nada que tinha para acertar com hera.
-"Não se faça de idiota Afrodite, acha mesmo que eu engoli a história de deusa mais linda do Olimpo?", Afrodite arregalou os olhos.
-"Hera, como assim, isso faz milênios", Hera se aproximou perigosamente de Afrodite, fazendo Afrodite engolir em seco.
-"Acha mesmo que eu, senhora do Olimpo deixaria isso pra lá? Só esperava a oportunidade de ficar a sós contigo deusinha, mas desde que ouviu a sonsa da Athena e têm suas protetoras você não me deu essa oportunidade, porém agora que consegui não vou perdê-la", Hera se aproximava de Afrodite que não conseguia se mover, Hera enfia a mão no peito de Afrodite.
-"O quê pretende fazer?" Afrodite tinha dificuldade de respirar e se ela não fosse uma deusa pediria ajuda a um.
-"Só vou tirar isso", Quando Hera estava terminou de tirar uma fumaça rosa, Áries o deus da guerra entrou nos aposentos de Hera e encontrou Afrodite desmaiada no chão.
-"O que pensa que está fazendo Hera?", Ares aproximou-se de sua irmã.
-"Eu é que perguntou, pretende começar uma guerra comigo Ares?", Ares pegou Afrodite em seus braços.
-"Não, mas isso não vai ficar assim Hera", com um brilho dourado do deus da guerra desapareceu com Afrodite de perto de Hera.
-"QUE VENHA AFRODITE, QUERO SÓ VER DO QUE VOCÊ É CAPAZ!", Hera gritou sozinha, já que Ares já estava bem longe em seu humilde lar, Afrodite jazia sofá a cama do deus da guerra.
Depois de algum tempo.
-"Estava começando a me preocupar, irmãzinha", o deus da guerra se aproximou da cama.
-"Ares como eu vim... O quê aconteceu?", Afrodite ainda estava fraca e não se lembrava com precisão o que ocorrera mais cedo com Hera.
-"Calma, você está no meu lar e não sei direito o que houve só peguei o final na briga entre você e Hera, que por sinal a Hera ganhou", Afrodite arregalou os olhos e levantou-se num salto.
-"Aquele megera, ela tirou o Amor de mim Ares, eu vou acabar com ela", Afrodite estava furiosa e não raciocinava com clareza.
-"Maninha você não vai a lugar nenhum desse jeito!", fechou todas as saídas.
-"Está do lado dela irmão?", Afrodite se aproximou perigosamente.
-"Lógico que não, mas não vai conseguir nada assim, acha mesmo que Hera não se armou até os dentes?", Afrodite encarou o fundo os olhos negros do deus da guerra.
-"O quê me sugere, deus da guerra?", Afrodite passava a mão pelo tórax de seu irmão.
-"Não me provoque Afrodite", Afrodite saiu de perto do deus da guerra e sentou-se na mesa daquele espaço que reparou a primeira vez, fazia tempo que não ia ali, nada tinha mudado muito, as paredes vermelho sangue, o carpete preto, a mesa antiga que estava sentada com uma cadeira atrás, um quadro de alguma carnificina, a lareira e o que sempre mais lhe chamou a atenção naquele canto de luxuria de Ares, sua cama de casal com uma grande colcha vermelha e uma coberta muito felpuda preta.
-"... Afrodite está me ouvindo?", Ares pelo jeito estava falando há algum tempo.
-"Não, o que disse?", o deus revirou os olhos, mas achou melhor não discutir.
-"Disse que você deve convocar suas amazonas e ir até Hefesto se armar, antes de querer enfrentar Hera", Afrodite mostrou sua cara de desaprovação, não queria ir até Hefesto, mas quem recusaria um conselho do deus da guerra?
-"Ta, mas antes eu preciso mesmo mudar de roupa, cansei desse visual", Afrodite mexeu suas mãos e uma revista de moda apareceu em suas mãos, fazendo Ares revirar os olhos de novo. Depois de um bom tempo revirando as páginas da revista...
-"Afrodite, não tem a eternidade inteira".
-"Já achei", um brilho se fez presente e quando desapareceu, Afrodite trajava uma bota rosa que ia acima de seu joelho, um short preto de couro e um maiô rosa frente única que amarra nas costas deixando assim um profundo decote V, seus cabelos loiros cacheados sempre soltos foram presos em um rabo de cavalo alto com direito a uma franja lateral e seus olhos agora estavam muito azuis.
-"Uau!", se aproximou e fez Afrodite dar uma voltinha em seu próprio eixo. "Azuis? Por quantas cores seus olhos já passaram?", Afrodite sorriu.
-"A deusa da beleza tem que manter seu posto maninho", Ares foi aproximando a boca da de Afrodite e quando estava a milímetros de distância Afrodite saiu. "Agora se me dá licença tenho que convocar minhas meninas ir atrás de Hefesto, subir ao Olimpo e recuperar o Amor e me vingar de Hera", Afrodite não resistiu em dar um selinho naqueles lábios finos do deus da guerra sumindo logo em seguida.
-"As coisas não mudam", Ares sumiu assim como Afrodite.
...
-"Athena ouve algum problema?", Shaka falava com Athena por telepatia.
-"Não sei Shaka", Athena estava inquieta.
-"Como assim Athena? Devemos nos preparar para algo?", Shaka perguntava.
-"Não sei".
-"Athena, pode explicar?", Shaka perguntava.
-"Não agora".
-"Athena?", A conexão mental foi interrompida.
No templo da deusa.
-"O que quer aqui Ares?", Athena virou em direção do trono onde seu irmão se encontrava sentado.
-"Nossa irmã é assim que me recebe depois de tantos anos?", Ares tinha em sua face um sorriso de deboche.
-"Sabe que não é bem vindo aqui", Athena foi até ele, que se levantou para encará-la.
-"Ainda sobre o incidente com seu cavaleiro? Eu só estava me divertindo, se cuidasse melhor dos seus subordinados isso não ocorreria!", o deus virou-se caminhando até a janela "Gosto da vista daqui".
-"O que quer?" Athena sentou-se em seu trono.
-"Vai dizer que não sabe Athena, Hera tirou o Amor de dentro de Afrodite...", sentou-se no parapeito da janela.
-"Eu percebi sim".
-"Nossa irmã precisa de sua ajuda", Ares se levantou e foi até o trono de Athena.
-"Por que isso Ares?", Athena levantou-se e o encarou.
-"Por que você é a única que pode, eu sou o deus da guerra se me meter nessa vai haver uma carnificina..."
-"Não foi isso que perguntei, quero saber por que veio até aqui Ares, interceder por ela? Por um acaso ama Afrodite?" Athena olhou fundo daqueles olhos negros que estavam a sua frente.
-"Afrodite ama Hefesto Athena, por mais que ela negue...". Disse e desviou o olhar "Vai ajudá-la ou não?".
-"Se Afrodite precisar eu vou interferir", Athena podia sentir o alivio do deus da guerra.
-"Obrigado irmã", Ares disse mais para si do que para Athena e sumiu dali assim como apareceu.
Athena respirou fundo e voltou a se comunicar com Shaka.
-"Athena aconteceu alguma coisa, senti...".
-"Convoque todos os cavaleiros de ouro Shaka, espero vocês no são principal", Shaka pôde sentir a incerteza de Athena, mas não tinha que perguntar nada, ordens são ordens.
-"Atenção cavaleiros de ouro, Athena os aguarda no salão principal!", Shaka os comunicou e vestiu sua armadura, quando estava saindo encontrou com Aioria.
-"O que aconteceu Shaka?", Aioria trajava a armadura de ouro de leão.
-"Sinceramente, não sei", Shaka subiu junto com os outros cavaleiros rumo ao salão principal, chegando lá cada um sentou-se em sua cadeira e esperaram a chegada de Athena que não demorou.
-"Cavaleiros chamei todos vocês aqui para avisá-los sobre o que está acontecendo e pedir que vocês fiquem prontos".
-"O que houve de tão grave?", Mu perguntou com sua calma de sempre.
-"Cavaleiros, Hera roubou o Amor de dentro de Afrodite que está indo até Hefesto para se armar e lutar contra Hera". Athena narrava os fatos, cada cavaleiro tinha seu próprio método de mostrar surpresa em seu rosto. "... Bom não sei se Afrodite será capaz de fazer isso sozinha, por isso convoquei vocês, se acaso eu sentir que devo, vou interferir nesta guerra ao lado de Afrodite e vocês meus cavaleiros irão lutar ao lado dela", Cada um dos presentes percebeu o que significava isso.
-"Ainda não é uma guerra, mas eu acredito que em breve irá ser vocês estão preparados para lutar lado a lado com Afrodite no Olimpo?". A resposta foi uma só.
-"Sim!".
-"Que bom cavaleiros! eu quero que entendam a gravidade da situação, se por um acaso Afrodite não recuperar o Amor, o mundo irá entrar em um grande desequilíbrio e o sentimento mais divino pode simplesmente sumir da face da terra". Os cavaleiros cada um do seu jeito mostrou um sim a Athena.
-"Athena, mas e sua proteção?", Milo perguntou.
-"Hera não pretende me atacar, além disso, têm muitos cavaleiros além de vocês...".
-"Concordo com Milo Athena, ir todos nós não é seguro", Saga tentou convencê-la.
-"Não precisam se preocupar se acaso houver um ataque ao santuário vocês voltam imediatamente para defender suas casas", Aquilo tranqüilizou os cavaleiros. "É isso, estão liberados, fiquem preparados!", Athena se retirou e cada um dos cavaleiros foi até sua casa se preparar, em seu intimo todos pediam para que aquilo não virasse uma guerra.
Acabou o primeiro capítulo, bem o problema da Hera com Afrodite vem desde antes da guerra de tróia, tudo culpa de Éris e sua maçã da discórdia, para quem não conhece a história vou dar um resumo:
Zeus ia fazer uma festa, tipo banquete e não convidou Éris que ficou com muita raiva e fez uma maçã de dourada escreveu nela "Para a mais bela" e colocou na festa, Athena, Afrodite e Hera reclamaram a maçã, começou uma guerrinha Zeus achou melhor achar um juiz mortal (tirou o corpo fora) para ser o juiz, o cara era o Páris de Tróia (acho que é isso), sabendo que ele ia ser o juiz as três foram suborná-lo.
Athena prometeu vitórias gloriosas em guerras, Hera prometeu todo dinheiro e fama que ele quisesse (ou algo assim) e Afrodita prometeu o amor da mais linda mortal Helena, o resto da história todos sabem, Ele escolheu Afrodite, ganhou o amor de helena e uma guerra com o rei de Esparta, marido de Helena.
Acho que isso salve alguns errinhos básicos.
Beijos a todos e espero reviews não custa nada e faz uma autora muito feliz. 8D
