Olá, Back to December será um short-fic, ou seja, com poucos capítulos. A inspiração veio de um sonho doido no qual eu estava sentada em um mesa de restaurante com ninguém menos que Robert Pattinson. Tentei fazer o melhor que pude, não sei se consegui. Então, se gostarem do prólogo comentem, deixem sua opinião para que eu saiba se devo continuar. Mas já adianto que a fic, pelo menos para mim, vai ser legal.
resumo: Bella conhece Edward Cullen, ator de Hollywood que está em Nova York para gravar seu mais novo filme. Ela é fã de seus trabalhos. Os dois saem juntos e assim começa uma história de amor.
Back to december
Prólogo
Minha vida nunca fácil. Nasci em uma minúscula cidade do estado de Washington chamada Forks. A cidade não passa de um buraco verde e úmido perdido no meio do nada. Meus pais, Charlie e Renée Swan, são advogados e juntos mantêm um pequeno escritório de advocacia. Os dois se conheceram durante o primeiro semestre da faculdade de direito e como eles dizem foi amor a primeira vista. Até hoje notamos o brilho nos olhos quando eles se olham, podemos sentir o amor dos dois no ar. Tenho um irmão mais velho, Emmett. Ele é grande como um urso, mas com alma de uma criança de no máximo oito anos de idade. Adora fazer brincadeiras e comentários inapropriados. Mas eu o amo do mesmo jeito. Mesmo com todas as vergonhas em público que ele já me fez passar. E eu, Isabella Swan. Uma garota simples e que tá dando duro na vida para alcançar seus objetivos.
Desde que me entendo por gente meu sonho é morar em Nova York. Construir um futuro e viver minha vida decentemente. Sonhava em andar pela Times Square, quinta avenida, Broadway, fazer longas caminhadas pelo Central park. Isso se tornou meu objetivo de vida. Comecei a trabalhar cedo e guardava todo o dinheiro que conseguia juntar. Estudei muito e quando terminei o colegial já tinha minha vaga garantida na Universidade de Columbia para cursar publicidade e propaganda. Foi difícil me separar dos meus pais e do meu irmão, mas assim o fiz. Com dezoito anos eu estava indo de encontro ao meu destino. Iria construir meu futuro com o suor do meu rosto.
Fiquei morando no alojamento da universidade. Estudava de manhã e trabalhava em uma lanchonete a tarde. À noite eu tirava para estudar. Estudei muito, trabalhei muito. Tinha dias de eu pensar em largar tudo e voltar correndo para os braços da minha família, mas consegui me manter forte na minha decisão. NY era tudo o que eu sonhava e eu queria tudo o que ela pudesse me oferecer. Antes mesmo de terminar a faculdade consegui um estágio em uma conceituada revista de NY. Ao terminar meu curso eu já estava empregada e ganhando um bom salário. Que dava para pagar o aluguel de um pequeno apartamento, nada demais. Apenas um quarto, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Mas eu o mantinha sempre aconchegante e limpo. Pagava minhas contas em dias e ainda me sobrava um dinheiro para me divertir e fazer uma reserva. Eu estava feliz se quer saber. Tinha conseguido crescer por mim mesma. Não tinha muitas amigas, apenas uma em especial, Alice Brandon. Ela era uma baixinha irritante e teimosa. Alice trabalha na mesma empresa que eu. Ela é colunista na seção de moda da revista. E isso é mesmo a cara dela. Alice é fashion até a raiz dos cabelos repicados. E graças a ela eu hoje me tornei uma pessoa vaidosa. Antes eu andava apenas de calça jeans, camiseta, all star e boné. Não que eu não me vista mais assim, mas hoje tenho mais variedades no meu guarda-roupa, e me cuido mais.
E também tem ele. Minha salvação e minha ruína. Minha alegria e minhas lágrimas. Meu libertador, mas também meu algoz. Edward Cullen, o meu amor.
Vou te contar como tudo começou.
