"All that I am, all that I ever was"
Naquela noite enquanto voltava para Slytherin, ele viu Ginny Weasley passando. Em outra situação ele xingaria, diria alguma piada, mas havia sangue demais no uniforme dela e nas mãos. Penas por todo cabelo ruivo e brilhante. Os olhos dela se viraram para ele, mas naquele momento Draco já estava escondido numa sombra, os olhos dela estavam vidrados e como se estivesse hipnotizada, Ginny continuou andando.
E foi aquele encontro que mudou o mundo de Draco Malfoy.
Enquanto todos temiam o herdeiro, ele sabia que era Weasley, ele sabia e não tinha coragem de dizer para ninguém. Ele a observava pelos corredores, trêmula e nervosa, assustada. Por todo o ano.
- Eu sei o que você está fazendo. – ele sussurrou perto dela um dia.
Ela arregalou os olhos e estremeceu violentamente antes de se virar para encará-lo. Lágrimas enormes se formavam nos olhos dela e foi o que viu antes que ela corresse e naquele mesmo dia a menina desapareceu.
Não admitiu sua preocupação quando ela sumiu na Câmara Secreta. Nem seu alívio quando Potter a trouxe de volta. Ela estava muito mais calma enquanto desembarcava do Expresso naquele final do ano.
