PATH TO ADDICTION

Fefivertuan

Prequel de Addicted

Tókio era quente. Até durante a noite, era quente e cheio, não importava a hora da madrugada, haviam pessoas na rua. Jovens, adultos, idosos, todos correndo para lá e para cá, tentando não se meter uns nas vidas dos outros e continuar naquela linha.

Naruto tinha uma linha, uma rotina. Não que seus dias fossem sempre iguais, o trabalho era diferente todos os dias, porque os clientes mudavam, diferente do clima. Ele não gostava de trabalhar de dia, além de quente era abafado, o fazia suar demais, a maquiagem não durava e o sentimento de fazer sexo sempre é mais... proibido durante a madrugada, pelo menos para os clientes. E no geral ele gostava da noite, e de se mover nas sombras.

-Você devia parar com isso Naruto, é jovem, pode ter todo tipo de trabalho. - o senhor de cabelos brancos dizia enquanto entregava uma pequena ficha para ele, falando sobre o próximo cliente. Tanaka, um nome falso, não era incomum, mas Jiraya devia saber a ficha verdadeira. Havia um endereço e se o homem tinha alguma exigência.

- Algemas? Sério? Ero-sennin, você tem certeza que ele não é nenhum tipo de psicopata né? - Costumava atender clientes ricos, sempre cheios de frescuras, algemas não seria o mais dificil, mas não gostava de ficar sem defesa, por mais que confiasse em quem Jiraya indicava. – e eu gosto do meu trabalho, muito obrigado.

- Ele é de confiaça para isso, sabe que eu não te mandaria para alguém que possa te machucar, voce é como um neto para mim. Por isso gostaria tanto que deixasse isso, arrumasse um emprego comum, formasse família e fosse feliz... – e saindo de trás do balcão do cassino que administrava, pondo uma mao no ombro do loiro e uma no seu queixo, o fazendo tirar os olhos da ficha e o olhar – Naruto, está ouvindo algo do que estou te dizendo?

Mas com um sorriso grande e um pouco bobo o garoto se desvencilha, soltando um sonzinho de despreocupação e dizendo um "tchau ero-sennin" levando a ficha consigo e entrando no carro. Seguindo para o motel descrito. Sorri de lado, vendo alguns casais entrando nos quartos, tentando ser discretos mesmo na parte mais exposta do lugar. Segue até a área privada, tira uma bolsinha do porta malas e entra no quarto, tirando o casaco e dando uma risada baixa quando vê quem era Tanaka.

- Eu gostaria de saber qual a noção de confiável do Ero-sennin... – Ajeita as roupas muito justas, tirando as algemas da bolsinha e dando um sorriso malicioso, chegando perto devagar, sentando no seu colo, rindo baixo quando algema um dos proprios pulsos – que falta de criatividade isso, com tudo que um cliente antigo como você poderia pedir... – rebola no seu colo, as mãos já passando devagar pelo seu peito pálido, o olhando nos olhos negros.

- Nao deveria falar assim com um Uchiha, Naruto, sabe que não somos muito tolerantes a reclamações... – As mãos na sua cintura, descendo até sua bunda e o trazendo para perto.

Não consegue evitar rir alto com aquilo, totalmente acostumado aos toques do outro, os quadris se movendo até que sente o volume nas calças dele. A boca próxima o bastante para sentirem um a respiração do outro.

- Eu não disse de forma alguma que estava reclamando... Itachi. – E passando as mãos pelos cabelos compridos e pretos, se entrega a ele por aquela noite, sem nenhuma reclamaçao quando é preso contra a cama e subjulgado pelo corpo maior e mais forte, porque Uchiha Itachi era um homem perigoso, mas era confiável.

Continua...

Demorei um pouco mas me organizei em como Addicted chegou ao ponto que chegou. Espero que gostem das supresas XD Até o próximo.

REVIEWS