A Matter of Justice
Título: A Matter of Justice (Uma Questão de Justiça)
Autora: Mylla Lino (Lady Sanctorum)
Beta: Raffa Sanches
Shipper: Bella & Edward
Personagens: Humanos
Gênero: Romance / General
Classificação: M – maiores de idade
Música: Homem Aranha – Jorge Vercilo
Sinopse: A cidade de Seattle era extremamente perigosa até o surgimento de um justiceiro, que combate o crime com coragem e dedicação. Mas o que acontece quando uma mulher cruza o seu caminho e ganha o seu coração? Será possível para ele continuar com a sua vida dupla, amá-la com intensidade e ao mesmo tempo protegê-la de seus inimigos?
.
Prólogo
Seattle era uma cidade onde a criminalidade crescia num ritmo muito acelerado, tornando-a cada dia mais perigosa. Ate hoje.
Desde que me transformei numa espécie de justiceiro, a violência vem diminuindo consideravelmente, mas ainda não é suficiente. Muito mais precisa ser feito e eu venho lutando incansavelmente por isso.
Foi com esse pensamento que decidi eliminar a gangue que lidera o crime organizado de Seattle, a Werewolf. Pra isso, é preciso derrubar quem financia o crime e não é preciso nenhum gênio pra saber que Charlie Swan está metido nisso até o pescoço. Tudo o que eu preciso é me aproximar dele de alguma forma.
Foi a partir daí que meu mundo girou 360º e eu conheci o céu e o inferno de uma única vez. Foi preciso apenas um olhar para saber que o que eu sentia por ela era tão certo quanto errado e foi naquele dia que eu decidi que queria o céu, mesmo que pra isso, eu precisasse conhecer o inferno.
E o meu céu tinha nome e sobrenome. Isabella Swan.
N/A: Oi pessoal, tudo bem?
Essa é a minha nova fic. Tenho um carinho especial por ela, pois é baseada em uma das muitas carreiras que se podem seguir a partir do que eu faço na faculdade, Química.
Espero que essa espécie de romance policial meio distorcido consiga agradar a todos. Ela será postada a cada 15 dias.
Beijos e nos vemos no próximo.
Review = Preview
Quem deixar o seu comentário, ganha uma espiadinha antecipada no próximo capítulo.
Deixar reviews é tão bom quanto um Edward Cullen justiceiro se apaixonando perdidamente por vc.
