-Querida, cheguei!
Avisei quando abri a porta da minha caixinha azulada.
-Ops, desculpe, me esqueci.- limpei meus sapatos sujos de lama e neve antes de entrar.- Então, como foi seu dia? O meu foi mais do mesmo. O universo bem que podia se salvar sozinho pra variar, já tenho meus próprios problemas!
-O quê...? Não, você não é um problema! Não foi isso que eu disse. Pare de colocar palavras na minha boca, você sempre faz isso. O que seria de mim sem minha caixinha azul? Não... claro que você é mais que uma caixa. Não foi isso que eu quis dizer, deixe-me começar de novo.
-Olá, eu sou o Doutor, prazer em conhecê-la... como assim "engraçadinho"? Claro que sou, é meu sex appeal.- joguei meu cabelo para o lado.- Ah, sei que você não consegue ficar com raiva de mim. Eu também não consigo ficar com raiva de você, por mais que você me abandone.
-Não se faça de desentendida, você sabe muito bem o que fez e até o que fará. Às vezes me sinto um cachorro abandonado... não, tudo bem, não é culpa sua. São esses humanos! Um pior que o outro, só você vendo. Bom, sim, claro, você já viu...
-Rose Tyler? Sim, bem... Sarah Jane? Ora, eu... mas você é muito ciumenta mesmo! Não amei, amo e nem amarei outra como amo você. Você sabe disso, você sabe muito bem porque eu tenho dois corações. Você é a única que sabe.
-O primeiro é partido em vários pedaços, distribuído entre os humanos. E o segundo...- sorri.- O segundo é todo seu, sexy.
