Título: Amici.

Autor: Uzumaki Yami.

Fandom: Katekyo Hitman Reborn.

Shipper: Tsuna/Enma

Gênero: Friendship/Drama

Censura: K

Disclaimer: Katekyo Hitman Reborn não me pertence e a culpa é do Lambo.

Avisos: Spoiler

Sinopse: Mas Tsuna não parecia ser o tipo de pessoa que trairia alguém. E Enma ficaria realmente feliz se pudesse ser amigo dele.


Amici

"Para Tsuna-kun."

Enma sabia que era errado testá-lo e até sentiu vontade de voltar e rasgar em vários pedaços a carta que havia deixado sobre a escrivaninha assim que viu o guardião da Tempestade da Vongola fazendo sua guarda do lado de fora da casa. Inventou uma desculpa qualquer, dizendo que tinha esquecido os livros. Não deveria confiar em Tsuna; ele sabia o que o Primo havia feito, era vingança que ele os outros queriam.

"Tem horas que eu acho que poderia ser seu amigo, Tsuna-kun. Tsuna-kun... É diferente das outras famílias assustadoras."

"Eu... Eu... já nos considero amigos."

Mas Tsuna não parecia ser o tipo de pessoa que trairia alguém. E Enma ficaria realmente feliz se pudesse ser amigo dele.

"Eu entendo. Se você tem tanta certeza, porque não o testa? Não vou falar com ninguém sobre isso. No entanto, não se esqueça. Do Pecado dos Vongolas."

Era isso que os separava, o Pecado. A traição, o medo de serem traídos de novo. Enma não queria que a Shimon fosse dizimada de novo. Mas também não queria continuar com o plano.

Tsuna também era importante para ele, assim como a máfia. Mesmo que ele dissesse que não teve escolha, ele ainda gostava dos outros. Até mesmo de Julie, o pervertido.

Então, se ele fosse ao terreno da fábrica no horário marcado, Enma contaria tudo a ele e pararia o plano. De qualquer forma.

"Ele não veio, não é? Sawada foi para a escola essa manhã, como sempre faz. Ele ignorou a carta que você escreveu, Enma."

Algo havia dado errado, com certeza. Talvez Tsuna não tivesse lido a carta. Ele não o abandonaria, eles eram amigos.

Mas os dois chefes da primeira geração das duas famílias também eram amigos, quase irmãos, e eles foram traídos no final.

"Essa é a verdadeira natureza dos Vongolas. Acorde, Enma."

Tsuna não era diferente. Não era seu amigo. Não era confiável. Enma havia se enganado.

— Prossiga com o plano, Adelheid.


N/A: É, mais uma TsunaxEnma. :]

E eu ainda devo todas as outras, mas um dia elas saem. D:

Frases em itálico retiradas do mangá. São, respectivamente, da carta do Enma, do Tsuna, do Enma e as outras são todas da Suzuki. D:

Reviews deixam autores (as) felizes.

Me deixe feliz hoje. :D