Olá galerinha do , como vocês vão??
Essa, vai ser uma one-shot POV de Bella.
Espero que gostem.
Tenham uma boa leitura!!
E a, antes que me esqueça, deixem Reviews Okay??
Tragédias...
BPOV
Depois da morte de Renée e Phill, por causa daquela maldita caçada do James...
FLASHBACK:
Quando James me ligou no celular de Alice, foi Renée mesmo que falava comigo, só que atrás dela James a instruía, sobre o que falar, eu comecei a ficar desesperada, pois Renée adiantou sua viajem, por não terem gostado do lugar, agora corria risco deles serem mortos por James, no meu lugar.
Segui o seu plano a risca, mas quando cheguei no estúdio de balé, ele disse que não agüentou, pois o cheiro do sangue deles eram de dar água na boca.
Eu queria matá-lo, ele não cumprira a sua parte do trato. Então sem pensar, peguei a tesoura que eu escondi em minha bolsa e tentei atacá-lo no coração, só que quando eu "enfiei" a tesoura, ela se amassou em seu peito duro feito mármore. Ele gargalhou da situação, então isso me deu mais raiva e comecei a bater nele com a minha maior força, mas foi em vão.
Sua expressão, ficou séria e ele murmurou "Chega de brincadeiras, já estou cansado", ele segurou meus pulsos, e me bateu contra um espelho com força, fazendo-o quebrar em minha costas, entrou alguns cacos em minha coluna, então senti meu sangue gotejar no chão, ele só ria de minha expressão, e minha vertigem começou a me atacar. Ele me soltou, eu cai de quatro no chão, em um movimento rápido, ele chutou os meus joelhos e eu cai de cara no chão, eu não agüentava mais as dores, então eu implorei: "Me mata logo, eu não agüento mais", mas ele respondeu: "Espero que você não fique chateada, mas eu estava te filmando, para mandar o seu corpo, com uma mensagem minha para os Cullen.", ele continuou: "Já que não agüenta mais, peça para o seu amado,Edward, vingar a sua morte.", então com dificuldade, lhe respondi: "Não Edward, não faça nada, eu morrerei feliz em ter te conhecido."
Quando acabei a minha frase, senti um vento perto de meu corpo, o vulto aproximou-se de mim e disse:"Por favor agüente não vá, não me deixe, eu Te amo, minha Bella", reconheci sua voz instantaneamente, era o meu Edward, tentei lhe responder, mas a minha vista começou a ficar embaçada e negra, minha mente relaxou e esbranquiçou, meu corpo começou a ficar gelado e pesado, mas de repente, escutei a uma ultima frase de outra voz. A voz de Carlisle: "Edward, infelizmente ela perdeu muito sangue eu não tenho o que fazer, a não ser transformá-la"
Quando abri meus olhos, encontrei o par de olhos dourados, os olhos de Edward, mas logo após senti uma dor insuportável, uma queimação em meu pulso, vi Edward me mordendo, e de repente seus olhos cor de mel, viraram vermelhos, como fogo. Me rebati por causa da dor, mas Edward não me largava. Então Carlisle falou: "Já está bom Edward, você vai matá-la, pára Edward, agora." Edward quando escutou a palavra matar, me soltou imediatamente, e começou a me encarar.
FIM DO FLASHBACK
Agora depois de 60 anos, comecei a me acostumar, com o sangue animal, só que no inicio, a minha alimentação foi a mais estranha de todos, eu ainda me alimentava de comida humana, eu não conseguia nem chegar perto de sangue, a teoria de Carlisle, era, por causa de minha "fobia". Uma coisa boa dessa história é que eu e Edward nos casamos e estamos vivendo felizes para sempre, igual a um conto de fadas, só que em versão "vampiro".
Gostaram??
Se quiserem, podem me adicionar no meu Msn, só que vão ter que dizer, que são do , caso contrário eu não adiciono, Okay??
Tchauzinho...
Domo-arigatou(muito obrigado)...
Bye-bye...
Sayounara...(tchau)
