Titulo original: The Demilitarized Zone
Autor(a): michelerene
Tradutora: Srta. Kinomoto
Disclaimer: Nada aqui me pertence, nem os personagens, nem a história, os quais pertencem a seus criadores, produtores e a autora.
Sumário: TRADUÇÃO. Itachi Uchiha sempre tinha sido um sádico quando se tratava de seu irmão menor. Agora a oportunidade perfeita apareceu e ele não pode deixá-la ir. Ele o ama afinal de contas. SasuNaru.
"Sr. Uchiha, aqui é o capitão falando. Nós alcançamos a altura de trinta e cinco mil pés e nós planaremos até alcançarmos Konoha em aproximadamente uma hora."
O Itachi Uchiha de vinte nova anos de idade assentiu pra si mesmo enquanto tomou um outro gole de seu copo de vinho, girando distraidamente o anel de ouro em seu dedo anelar. Seria bom estar em casa. A viajem a Suna tinha sido bem sucedida e ele estava completamente orgulhoso do progresso que tinha feito.
Mas isso não era por que o homem normalmente sem emoção se sentou com um sorriso irônico em seu avião privado. O bem sucedido empresário de cabelo escuro escutou enquanto duas atendentes de bordo discutiam sobre quem ajudaria o Presidente da Uchiha Inc.
"Não, não, não...você viu o rosto dele? Aquela é a coisa mais perto de um sorriso que jamais vi em seu rosto e eu nunca fiquei tão malditamente assustada na minha vida." A primeira sussurrou com a voz esguichada.
"Mas você é a atendente PRINCIPAL...quantas vezes do caralho você me disse isso?? Além disso...não é somente assustador. Faz fronteira com o mal." A segunda voz igualmente sibilada, silenciou.
Finalmente tendo ouvido o bastante da pequena conversação, Itachi se virou, "Senhoras...eu posso ouvi-las." Seu tom estava somente um pouco acima da temperatura de congelamento. Ele quase riu alto quando o sangue desapareceu de seus rostos e uma teve que se apoiar no carro de bebida para se impedir de cair no chão.
"Vocês não tem nada para se preocupar e eu não estarei exigindo seus serviços nesse vôo. Mantenha-se afastadas."
As duas jovens senhoras não precisaram de nada mais que um convite.
Inclinando-se de novo em sua cadeira, Itachi pensou sobre por que tinha ido nessa viagem de 'negócios' em primeiro lugar.
Toda manhã seu assistente pessoal, Deidara, apresentava a ele um relatório que resumia seus e-mails e seu conteúdo. Essa manhã incluiu e-mails a respeito de sua próxima viagem a Suna, que ainda tinha que ser programada, relatórios trimestrais de diversas reuniões no nordeste e um e-mail que só podia ser considerado Spam. Por que diabos Deidara estava perdendo o tempo dele com isso?
"Oh, eu sei o que você esta pensando, chefe, mas eu não posso fingir perdê-lo outra vez." Deidara começou enquanto reenchia o copo de café de Itachi.
"Outra vez?" Itachi respondeu, sobrancelha negra levantada.
"Sim...dessa vez você vai ter que mandar alguém. Esse homem realmente falou a seu pai sobre isso. Você sabe que eles vão mandá-lo novamente. Apenas escolha um par de otários...eu digo, executivos que você não vai sentir falta e os mande para lá. Então você pode voltar a ignorá-lo por um par de anos."
Itachi procurou através da pasta para procurar o e-mail completo e não apenas o sumário. Em letras verdes brilhantes e mensagem dizia:
"Trabalho de equipe...YOSH! Mande seus executivos para Retiro Corporativo do Trabalho de Equipe Força da Primavera de Might Guy!" Seguido por detalhes irritantes
Itachi suprimiu o impulso de rolar seus olhos e sentiu um enxaqueca começar pelo esforço.
"Certo...tudo pra tirar esse idiota do meu pé. Mas quem eu mando?"
O cérebro da Corporação Uchiha ficava localizado em um edifício de quinze andares localizado no meio da área comercial de Konoha. O ultimo andar naturalmente pertencia ao presidente da companhia, Itachi Uchiha.
O décimo quarto andar pertencia aos dois vice-presidentes da companhia, Sasuke Uchiha e Uzumaki Naruto.
E, verdade fosse dita, a situação trazia uma nova definição a frase "essa cidade não é grande o bastante para nós dois."
Quando eles foram contratados, Fugaku Uchiha ainda estava atuando como Presidente embora tivesse a muito tempo dado a maior parte da responsabilidade ao seu filho mais velho. Não era preciso dizer que Sasuke estaria empregado assim que saísse da faculdade, mas foi uma surpresa para ambos os irmãos quando Uzumaki tinha sido empregado também e ganho uma posição tão alta na companhia.
Após ter colocado os dois graduados em suas novas posições, Fugaku se aposentou e deixou Itachi para lidar com as conseqüências. E por 'conseqüências', se deve em Hiroshima, Nova Orleans, pós furacão Katrina ou o Macy depois do dia de Ação de Graças.
Sasuke Uchiha e Uzumaki Naruto não se entendiam. Isso pode precisar ser repetido...Sasuke e Naruto NÃO se entendiam. Alguns diriam que eram diferentes demais e a tenção surgia.
Sasuke era alto, escuro e devastadoramente bonito. Ele era o tipo forte, silencioso...ok, ia além de silencioso. Ele não falava. Ele respondia tudo com uma escala diferente de brilhos ou sorrisos tortos. Quando uma resposta verbal era absolutamente necessário ele dava o seu típico 'hn'. Ele se cercou com pessoas similares ou aqueles que entendiam seu jeito. Ele era altamente inteligente e simplesmente sua presença em uma sala exigia respeito. Ao contrario do seu irmão que desprendia uma aura de maldade que deixava os outros gemendo de medo, Sasuke desprendia a escuridão, uma vibração solitária que fazia homens e mulheres desejarem ser 'o um e único'. Ele tinha fãs femininas e masculinos desde que tinha quatro anos e era coberto pelo 'Dinheiro' do resto de sua família. Sendo criado como um Uchiha e dito que era perfeito, inteligente e lindo tinha feito Sasuke frio a todos. Ele não confiava em ninguém e supunha, sem estar completamente errado, que todos vinham até ele por algo, então ele não oferecia nada. Ninguém rachava o escudo de Sasuke Uchiha.
Isso foi até Naruto Uzumaki.
Naruto era, em uma frase, um pequeno raio de sol. Naturalmente, ninguém nunca diria isso em sua cara. A despeito do 'sol' ele podia ser completamente violento e suavemente violento quando irritado. Seu cabelo loiro espetado moldava uma redonda e bronzeada face que abrigava os largos olhos azuis que continham toda a turbulência e a maravilha de uma tempestade no mar. Três finas e pálidas cicatrizes parecidas com suíças se esticavam através de ambas as suas bochechas e quando ele sorria a semelhança com uma raposa loira era dura de ignorar. Ele havia crescido mais alto que a maioria das meninas, mas menos que maioria dos meninos. Muito a seu desgosto as palavras que eram usadas mais frequentemente para o descrever era 'fofo' com o 'bonito' ocasionalmente mencionado. Entretanto, a maioria das pessoas mantinha isso para si mesmo por que novamente, o 'sol' podia ser assustador quando estava zangado. Ao contrario de sua contraparte de cabelo escuro, Naruto era o notório tagarela. Não achava nada melhor que estar cercado por seus amigos e preferia rir mais do que ficar sério. Naruto demonstrava seus sentimentos abertamente, seus dias ruins e bons grampeados em sua testa. Ele se dava completamente a todos. Ele pararia tudo para ajudar um amigo, um conhecido ou algum primo de terceiro grau que ele não tinha contato, sem esperar nada em retorno. Mas durante tudo isso, quando ninguém estivesse ao redor, os brilhantes olhos azuis se nublariam, porque no fundo, a atitude de luz do sol era tão efetiva quando os brilhos e sorrisos tortos de Sasuke para manter seu coração salvo do mundo exterior.
Então, foi no primeiro dia que os dois jovens se moveram para a empresa que aconteceu seu primeiro confronto.
Sasuke sentou em sua mesa, sua cadeira girou então ele podia olhar pelas enormes janelas de vidro. Ele tinha feito. Ele era vice-presidente da companhia de sua família. Engraçado como isso não significava realmente nada para ele. Inferno, soube que estaria sentado aqui desde que era velho o bastante para amarrar seus cadarços.
"Inferno! Olha essa vista. Kiba! Kiba! Traga seu traseiro aqui e olhe isso!"
Uma elegante e negra sobrancelha se levantou quando Sasuke girou sua cadeira. Soou como se seu parceiro estava lá.
De repente um borrão loiro colocou sua cabeça no escritório de Sasuke.
"Oh, hei! Você deve ser Sasuke Uchiha. Eu não consegui exatamente encontrá-lo na festa de boas vindas na outra noite." Pisando dentro da sala, Naruto andou para a grande mesa de mogno e estendeu sua mão direita. "Naruto Uzumaki."
Ficando de pé e com a graça de uma pantera negra, Sasuke estendeu sua própria mão. "Sasuke Uchiha."
Antes que eles pudessem liberar suas mãos, um outro menino de cabelo bagunçado entrou na sala. "Ai esta você, homem. Sim, a vista é incrível. Eu não posso acreditar que é o seu escritório."
Naruto virou para Sasuke que finalmente puxou sua mão, apertando e abrindo quando ela caiu ao seu lado, "Esse é Kiba Inuzuka. Ele é meu melhor amigo desde a High School e agora é um dos conselheiros da minha divisão."
"Hey," Kiba disse agitando as mãos.
"Oh bem," Naruto disse, "Eu acho que devemos deixar Sasuke a seu escritório. Sinto muito por invadir." Com um ultimo sorriso, Naruto girou e se dirigiu para a porta depois de Kiba.
"Hn."
Naruto girou, "Você disse alguma coisa?"
"Hn." Com a adição de um sorriso torto.
"Eu sinto muito, tem alguma coisa presa na sua garganta."
O sorriso deslizou em um suave brilho.
"Você esta ok? Precisa de água?"
Nesse ponto, a equipe de funcionários do escritório de Sasuke e muitas do de Naruto tinham parado para prestar atenção ao loiro tentar conseguir uma resposta do homem de cabelo de corvo.
"Dobe."
"Ah..." Naruto disse ao se dirigir novamente para o escritório. Parou de andar quando ficou a frente do impassível homem, olhando em seus frios, negros olhos, "Uma palavra inteira...impressionante. Entretanto eu acho que posso bater você. Eu posso dizer quatro." Mandando ao homem um sorriso brilhante Naruto se inclinou para frente, travessura em seus olhos, "Você é um bastardo."
Os olhos negros se alargaram, "Me desculpe?"
"Eu disse que você é um bastardo."
"Hn. Dobe, pelo menos eu não sou um fator de entretenimento."
Naruto que tinha se virado para sair, girou lentamente para enfrentar o homem de cabelos escuros, "O que você disse, teme?"
Sasuke sorriu irônico, "Hn. Eu acho que você me ouviu, dobe."
Sasuke observou fascinado enquanto a cara do dobe se tornou vermelha em sua raiva fazendo as mascas em suas bochechas ainda mais notáveis. "Eu mereço estar aqui tanto quanto você. Se qualquer coisa, eu acho que podemos assumir que eu 'mereci' minha posição enquanto a sua foi entregue em uma bandeja de prata."
Sasuke sentiu sua raiva subir e apertou os punhos, ele tinha pensado a mesma coisa, mas ouvir desse pequeno idiota loiro... "Você deveria sair agora, estúpido."
Os olhos de Naruto se estreitaram e se tornaram um azul frio, de aço. Sasuke sorriu ironicamente em sua tentativa de intimidá-lo. Em sua presunção, não viu Naruto vir até ele, até que estivesse no chão com um lábio rachado. Sem pensar, disparou seu pé direito acertando os joelhos do homem menor derrubando-o no chão. Naruto lamentou-se em dor e antes que pudesse se sentar Sasuke se encontrava em cima dele socando-o no rosto. Naruto moveu rapidamente seus quadris fazendo Sasuke voar até a frente da sua mesa. Sem mesmo piscar para afastar as estrelas, Sasuke saltou e abordou, o agora de pé Naruto pela cintura fazendo com que ambos caíssem no chão em um emaranhado de membros, grunhidos e xingamentos.
Fora do escritório vinte homens e mulheres olharam incrédulos. Os amigos de Sasuke estavam chocados pois nunca o tinham visto reagir assim, a nada...nunca...e os amigos de Naruto estavam espantados pelo menino ter conhecido alguém que ele não gostava ou pior, que não gostava dele. Quem sabia que isso era possível?
"Posso perguntar o que esta acontecendo aqui?" Inquiriu uma voz fria, ameaçadora.
Dois jogos de olhos que já estavam começando a inchar encontraram os olhos do chefe deles, Itachi Uchiha.
Naquela tarde o escritório de Naruto foi movido para o outro lado do décimo quarto andar. Ele estava feliz em notar que essa vista era tão boa quanto a outra.
Sasuke e Naruto ganharam a permissão de montar suas próprias equipes uma vez que tomaram suas responsabilidades novas. É claro, ambas as equipes foram compostas de amigos que eles tinham feito na faculdade.
A divisão de Naruto era responsável por trazer clientes novos e anunciar para a corporação. Sua equipe incluía Kiba, Shikamaru, Gaara e Hinata. Todos eles tinham sido amigos na faculdade e quando Naruto tinha sido apresentado com essa oportunidade maravilhosa, naturalmente ele vibrou na oportunidade de incluir seus amigos.
A equipe de Sasuke incluía Neji, Shino, Sakura e Lee. Eles viam os aspectos financeiros da companhia assim como os contratos que precisavam de manutenção. Sasuke não podia dizer que os considerava amigos, mas então ele não podia considerar ninguém mais e pelo menos eles iriam entender como ele operava.
Duas semanas em seus novos empregos os dois grupos se encontraram reunidos em torno da mesa de conferências para a reunião bimestral, para manter um ao outro e Itachi informados do progresso de cada divisão.
Sasuke e seu time de um lado da mesa, rostos em branco, esperando a reunião começar. Eles se sentaram encarando a equipe de Naruto que estava fazendo piadas e brincando do que parecia ser a dança das cadeiras enquanto esperavam Itachi chegar.
"oh, não...eu não estou me sentando ao lado de Gaara." Kiba começou, "Toda vez que eu falo ele me encara como se eu fosse um idiota."
"Ele encara todo mundo, Kiba." Hinata sussurrou encorajadora.
"Você é um idiota." Gaara disse em um tom monótono, não olhando para o homem de cabelo arrepiado.
Kiba ficou de pé e empurrou Naruto fora de seu assento forçando o homem de cabelos loiros se sentar entre Hinata e Gaara. Naruto mandou um sorriso para a menina tímida e ao homem de cabelo vermelho ao seu lado.
Finalmente estabelecido, Naruto olhou para o outro lado da mesa para se encontrar sendo encarado pelas duas piscinas pretas do bastardo. Naruto franziu as sobrancelhas.
"Ah, caras...isso não vai trabalhar pra mim. Eu não posso ficar olhando para o príncipe de gelo a reunião inteira. Eu quero poder comer o almoço que hoje vai incluir ramen...obrigado, Hinata...e desse jeito eu não poderei tolerá-lo."
O corpo inteiro de Sasuke enrijeceu. "Dobe."
"Teme." Naruto disse com um sorriso de açúcar ondulando seus lábios para cima.
Sasuke apoiou ambas as mãos na mesa e fez menção de levantar somente para ter Sakura 'discretamente'...sim, isso dói... Puxando sua manga e colocando-o de volta em seu acento.
"Eu acho que nós deveríamos começar." Sakura disse.
"Problemático," Shikamaru disse, "E Itachi?"
Todos os olhos se voltaram para Sasuke. Ele simplesmente os encarou em branco.
"Deus, você é um..." Hinata cutucou Naruto no lado. "Certo," Naruto rosnou e então agitou a cabeça mandando a sala um sorriso brilhante, "Vamos começar. Eu tenho certeza que ele vai estar aqui logo e não é como se não tivesse sido avaliado o que nós precisamos cobrir."
A sala assentiu e a equipe de Naruto começou. Naruto elogiou seus colegas de equipe quando falaram e agradeceu por seu trabalho duro, dando tapinhas amigáveis nas costas de cada um deles quando terminaram seus relatórios.
Logo a equipe de Sasuke prosseguiu a relatar e Sasuke encarou com intensidade, absorvendo cada palavra. Quando cada um deles concluiu eles olharam nos olhos do chefe deles e assentiram. Naruto observou com crescente confusão e raiva em nome da equipe de Sasuke.
"Oi! Bastardo. Diga alguma coisa. Eles trabalharam duro. Eles fizeram um grande trabalho. Diga a eles."
Sasuke lentamente permitiu que seus olhos encontrassem o louro transversalmente a ele. "Hn."
"Oh não...não, não,não, nós não estamos fazendo isso novamente. Eu entendo que você é 'quieto' bas...eu quero dizer, homem e inferno, eu respeito essas reuniões são supostas ser um fórum onde todos aprendemos um sobre os outros." A equipe de Naruto o olhou com admiração em seus olhos. Quando Naruto tinha se tornado tão calmo e maduro? "Então abra sua maldita boca e nos diga o que diabos você pensa!"
Esqueça.
"Dobe, eu penso que você devia calar a sua boca. Você não tem idéia do que esta falando e só esta nos provando que idiota você realmente é."
Naruto ficou de pé. Sasuke sorriu irônico e continuou, "Não que eu precise de qualquer prova, estúpido."
Itachi entrou na sala enquanto Naruto se lançava sobre a mesa em seu irmãozinho de cabelos negros que sorria afetado.
Após essa reunião Sasuke e Naruto não foram permitidos em uma sala juntos sem Itachi estar presente.
Sasuke olhou pela janela de seu escritório. A cidade era bonita de noite e agora era significantemente noite. Olhando de relance para seu relógio, Sasuke viu que era uma da manhã. Estando um pouco duro, Sasuke se esticou e catou seus arquivos e pastas.
Andando para fora do seu escritório, ele desligou as luzes e notou que podia ver uma luz através do chão. Curiosidade levando o melhor dele, Sasuke atravessou o cômodo e viu que a luz estava vindo do escritório de Naruto. O idiota provavelmente havia adormecido e ninguém o tinha acordado.
Se aproximando do escritório, Sasuke ficou nas sombras. Naruto estava no telefone.
"Sim, Kakashi. Eu sei. Mas eu preciso passar essa proposta. Shikamaru e a equipe são surpreendentes, mas eu tenho que ter certeza...Não! Não, não diga a ele!...Nada...sim, cópia assinada...O que? Maldito Ka...Ei Iruka...Sim, eu estou tendo a abundancia de sono...Depois da uma? Sério? Eu não tinha notado."
Sasuke observou enquanto Naruto cobriu um bocejo. "Iruka," O loiro suspirou fechando os olhos, "eu estou trabalhando com ITACHI e SASUKE Uchiha. Eu não preciso te dizer que tudo que eles fazem é perfeito e brilhante. Eu tenho que trabalhar duro até para andar em suas sombras...Eu sei. Mas você tem que dizer isso."
Sasuke andou para longe. Isso era...interessante.
Dois meses mais tarde e novamente uma outra reunião...
"Essa companhia não é uma festa de fraternidade, dobe. Você tem responsabilidades e uma dessas responsabilizas é assegurar isso..." Sasuke rosnou enquanto apertava suas mãos em seu colo tão forte que ele podia sentir a formação de luas crescentes nas palmas.
"Não! Não se atreva me dizer quais são minhas responsabilidades, seu pedaço de merda! Eu tenho dado meu sangue por essa companhia...NOSSA companhia! Não que qualquer um possa dizer desde que meu 'parceiro' esta descansando no cargo que o papai deu pra ele... "
"Seu merdinha!" Sasuke gritou ficando de pé tão rápida que sua cadeira colidiu com a janela atrás dele.
Dessa vez foi Sasuke que pulou pela mesa.
êDepois dessa reunião todas as interações entre Sasuke e Naruto foram realizadas por vídeo conferências.
Dentro de seis meses o décimo quarto andar estava literalmente rachado em dois. A equipe de Sasuke de um lado e a de Naruto de outro. A linha reta no meio era um caminho largo que os empregados do décimo quarto andar chamaram de 'A ZDM" ou a Zona Desmilitarizada. Era uma área neutra onde empregados podiam conversar, mas não era permitido mencionar seus chefes ou conduzir negócios de natureza séria. Os círculos íntimos de Sasuke e Naruto nunca foram permitidos cruzar a ZMD. Essas regras eram concretas e sustentadas por ninguém mais que Itachi Uchiha.
Após descer para ver seus dois vice-presidentes e quase ter um olho removido durando "A Grande Guerra Relâmpago de Cubículos de 2007" que consistiu em Naruto e seus colegas de equipe lançando vários tipos de material de escritório sobre o cubículos de seus rivais, Itachi decidiu que ações sérias precisavam ser tomadas. E o fato que ele travou Sasuke e seus colegas de equipe tentando secretamente entrar no escritório de Naruto com intenções que não tinham nada a ver com negócios conduziram esse ponto ao limite.
Naruto e Sasuke não eram permitidos na ZMD. Eles não eram permitidos ter nenhum tipo de contato físico. Nas reuniões de negócios que exigiam que ambos estivessem presente, Itachi foi forçado a empregar guarda-costas para proteger os jovens...não da hostilidade de estranhos, mas um do outro.
E foi assim que Itachi decidiu que se Maito Guy queria tanto seus executivos ele podia ter Sasuke e Naruto. Vamos ver se essa Besta Verde ensinava o trabalho de equipe para aqueles dois jovens. Itachi quase desejava que pudesse estar lá. Guy nunca o incomodaria novamente.
"Deidara." O homem de cabelo loiro entrou no escritório, "Mande um e-mail para Guy dizendo para esperar Sasuke Uchiha e Naruto Uzumaki na Segunda."
Deidara quase engasgou antes de responder, "Senhor? Ah, você disse Sasuke e Naruto?" seu rosto imediatamente ficou pálido.
"Sim, eu disse. Depois que você terminar com isso, programe por favor meu vôo a Suna diretamente após o trabalho hoje, comigo retornando na Segunda de manhã. Faça minhas reuniões no campo de golfe, claro."
"O-ok...ah, Itachi?" Deidara disse. Ele e Itachi tinham sido amigos desde da High School e Itachi nunca tinha feito nada sem saber exatamente o que ele estava fazendo, mas com isso...ele realmente 'sabia' o que estava fazendo?
Itachi levantou uma sobrancelha escura, "Sim?"
"Eu não entendo por que você esta pensando em mandar seu irmão e Naruto. Maldição, eles não podem estar na mesma sala de conferências sem tentar matar um ao outro e você quer mandá-los juntos ao meio do mato...com Maito Guy! Alguém não vai voltar vivo."
Itachi descansou as costas em sua cadeira, girando ao redor para olhar para gora, "O homem prega o trabalho em equipe. Ele ama um desafio. Eu estou simplesmente oferecendo a ele o maior desafio de sua vida."
Deidara assentiu silenciosamente atrás dele. Itachi girou ao redor novamente, "E mais, Sasuke é..." Itachi colocou seus cotovelos sobre a mesa, dobrando suas mãos e descansando seu queixo em cima delas. "Havia um tempo em que Sasuke era expressivo. Uzumaki traz isso para fora de Sasuke." Olhos negros olharam fixamente nos olhos de seu assistente, desafiando mentalmente o homem a dizer qualquer coisa sobre a incoerência incaracterística de Itachi.
Deidara assentiu. Itachi amava sua família. Ele podia ser um bastardo ruim do caralho para todos mais, mas ele amava sua família.
"E mais, como um bônus, Sasuke está indo me odiar...isso é sempre gratificante."
Deidara encolheu-se internamente. Então seu 'amor' era um pouco sádico. Os cães ladram e as caravanas passam, certo?
Para: "Sasuke Uchiha" s. "Naruto Uzumaki" n. "Seu chefe" i. Planos para semana que vem.
Olá Serviçais,
Na segunda vocês são ambos esperados para atender a um seminário corporativo de trabalho de equipe que dura da Segunda até Sexta da semana que vem. ( Veja o artigo que acompanha)
Maito Guy é um amigo da família e o Retiro Corporativo do Trabalho de Equipe Força da Primavera fica no norte do Pais da Folha. Vocês podem esperar escaladas de paredes em equipe, discussões 'fale sobre seus sentimentos' em equipe e muitos, muitos outros exercícios na construção do trabalho de equipe.
Antes que vocês tentem responder a esse e-mail ou pior, vierem até mim e falarem de suas 'discordâncias' em pessoa, saibam que enquanto vocês estão lendo isso eu estou a bordo do meu jato e vou ficar fora para 'negócios' até Segunda...onde ambos vocês estarão de mãos dadas e participando de exercícios de confiança.
Façam a companhia orgulhosa, meninos.
Itachi Uchiha
Presidente da Uchiha Inc.
Konhona, Pais da Folha, Filial Principal
Sasuke abriu seu e-mail e é claro clicou na mensagem do seu irmão primeiro. A medida que ele leu seus olhos ficaram mais largos e mais largos...
Naruto estava mastigando sua caneta quando o alerta sinalizando um novo e-mail chamou sua atenção da nova proposta de mercado. Clicando no envelope amarelo Naruto leu rapidamente. A caneta caiu no chão.
"Que...!
"...MERDA!"
Itachi permitiu que um sorriso verdadeiro enfeitasse seu rosto bonito quando o capitão anunciou sua descida em Konoha.
Deus, era bom ser rei.
