SPN MIB: A Casa

Título: A Casa
Autor: Larysam
Fandom: Supernatural
Gênero: Wee!chester.
Resumo: A vida deles era complicada demais, às vezes, para um cabecinha entender. Por que eles não tinham uma casa?

Nota: One Shot. Desafio de Fevereiro. SPN Made In Brazil: A Casa. Música de Vinícius de Moraes.

Nota²: Bom a fic é wee!chester e, como tal, é dedicada a Vickyloka, que por sinal me abandonou hoje.


- De?

O nome veio num pequeno sussurro, mas alcançou na hora os ouvidos destinados. O garoto de 10 anos estava começando a adormecer quando escutou o irmão lhe chamando. Virando-se viu que Sammy estava fora da cama e olhava pela janela.

- Sammy, o que você estava fazendo ai parado perto da janela? – Dean disse enquanto se erguia e esfregava os olhos. – Você sabe que o papai não gosta.

Mas, Sam continuava no mesmo lugar, só virando o rosto para encarar o irmão. – Por que não temos uma casa como todo mundo?

Era uma casa muito engraçada
Não tinha teto, não tinha nada

- Sammy... – Dean retirou o resto da distância entre irmão e viu que Sammy estava olhando para o impala.

- Hoje, o professor pediu para desenhar nossas casas. – Sammy voltou a olhar o impala. – Eu fiz o impala, mas Jimmy riu e disse que ninguém morava num carro.

Dean sentiu um aperto no peito ao ver os olhos brilhando do irmão pelas lágrimas e também raiva. – Bem, esse Jimmy não sabe de nada.

Ninguém podia entrar nela, não

Porque na casa não tinha chão

- Mas, por que, De? – Sammy tinha se virado para o irmão abraçando-o. – Por que não temos uma casa?

- Sammy... – Dean o abraçou por um instante com força e então se afastou um pouco. – Venha, vamos deitar, tá tarde.

- Eu posso dormir com você? – Sammy virou seus olhos pidões para o irmão que nem se quisesse conseguiria negar o pedido do irmão.

- Claro.

Ninguém podia dormir na rede
Porque na casa não tinha parede

Dean levou o irmão até a cama e deitou ao seu lado, tendo logo, Sammy deitado com a cabeça em seu ombro.

- Sammy. – Dean esperou o irmão lhe olhar. – Se lembra quando eu falei que o papai é um herói e que salva pessoas? – Sammy só balançou a cabeça, dizendo que sim. – Como herói, ele tem que andar por vários lugares, pegando os caras maus e não dá para temos uma casa e ficarmos todos juntos. Você quer que fiquemos juntos, não quer?

- Quero sim, De! – Sammy tinha se levantado rapidamente. – Eu não quero uma casa! Não para ficar sozinho nela. Eu não quero, De!

- Ei, ei, tigre, calma. – Dean puxou o irmão de volta para os seus braços. – Eu sei disso e sabe do que mais? – Dean viu o irmão se acalmar e balançar a cabeça negativa. – Eu aposto que esse Jimmy só estava com ciúmes porque a casa dele não é tão legal quanto a nossa.

- Você acha, De?! – Dean sorriu quando viu o irmão arregalar os olhos e perguntar animado.

- Tenho certeza. Afinal, ele não pode se livrar de vizinhos chatos e a casa dele não o leve para os lugares legais como a nossa faz. Aposto que se o papai tivesse tempo, a gente podia ir até a Disney.

Ninguém podia fazer pipi
Porque penico não tinha ali

Os dois garotos continuaram rindo e pensando nos lugares mais incríveis e inusitados que a casa-impala os poderia levar. Estavam tão entretidos na própria brincadeira, que não perceberam o pai parado a porta entreaberta com lágrimas nos olhos.

Depois que os filhos tinham caído no sono, John entrou no quarto, cobriu ambos que dividiam a mesma cama e se inclinou dando um beijo em cada.

- Me desculpem, meninos. – Sussurrou, observando bem seus filhos antes de sair do quarto.

Mas era feita com muito esmero

na rua dos bobos numero zero