Oi gente!
Primeiramente, peço mil desculpas por nunca mais ter aparecido por aqui. Minhas aulas recomeçaram e, com elas, vieram mil trabalhos e provas para fazer, então fiquei muito sem tempo. Até minhas séries ficaram comprometidas: eu baixo os episódios, mas não assisto. Mesmo Bones não estou assistindo direito. =(
Mas vim por aqui pra pelo menos dar uma satisfação pra vocês. Espero que me perdoem pela minha ausência e que continuem comigo! =D
Essa fic eu escrevi há alguns meses, para um desafio durante o hiatus S7-S8. Espero que gostem!
Título: No fim do dia
Autora: nnasurb
Categoria: Bones, 6ª temporada
Advertências: Nenhuma.
Classificação: K
Sumário: O que se passou naquela mente brilhante no momento que aqueles olhos castanhos refletiram o que ela não queria ver?
Linha do tempo: Esta fic situa-se no final do episódio 6x09 The Doctor in the Photo.
PS: Ah, e Bones e tudo relacionado à série não me pertence, infelizmente. Isso aqui são apenas devaneios de uma mente insaciável.
"Estou com uma pessoa."
E então aqueles olhos castanhos me encararam com alguma coisa a mais. Medo?
"Bones. E Hannah não é um prêmio de consolação. Eu a amo."
E então me atingiram em cheio. A incerteza que eu temia sentir, a rejeição, a dor insuportável. As lágrimas vieram mais facilmente do que eu pudera prever. E eu não tinha mais como controlá-las.
Eu havia me jogado de um precipício, sem amarras, sem barreiras, me libertando de um peso que há anos carregava nas costas. Cada dia que via um sorriso dele, cada toque, cada olhar, eram esperados ansiosamente sem que eu percebesse. Aquele que tinha sido minha fortaleza em muitos momentos difíceis, que me fizera rir quando eu precisava, que me explicava coisas que eu não compreendia, estava ali. Estava ali. E eu não podia tê-lo.
Eu o havia deixado escapar. Eu tivera minha chance. E por medo, medo de derrubar os muros que me protegiam de tudo e de todos, de viver uma vida feliz ao lado de uma pessoa na qual eu confiaria de olhos fechados, na qual eu me jogaria sem pensar duas vezes, eu havia perdido minha chance.
Olhei mais uma vez para aqueles olhos castanhos, agora com uma sombra sobre eles. Desejei silenciosamente que aquela fosse mais uma tempestade na minha vida, e que fosse seguida por uma calmaria. Viveríamos nossas vidas, trabalhando juntos e solucionando crimes, como tem sido até agora. Nada mudaria. Mas tudo seria diferente.
"Obrigada." E desci do carro.
Depois de um banho e de um jantar, sentei na cama, apenas escutando minha própria respiração. Olhei para o anel em minha mão direita. E percebi que a vida continua, e que temos de viver com as consequências de nossas próprias escolhas, sendo elas do jeito que planejamos ou não. Levantei-me, peguei minha bolsa e segui adiante. Para o meu lar. Onde construí o que sou, onde meus amigos estão e onde será sempre o lugar para o qual voltar.
"Três dias." Sorri, e fechei a porta.
E aí? Gostaram? XD
Tell me what you think.
