Exchanging unbalanced kisses

Comes closer to love

Both your tears and the sorrowfull lies

Sleep in my heart (…)

(…) Only by your side, by your side, I want to be…

Anbaransu na kiss o shite – Yuyu Hakusho (versão em inglês)

O passado não esquecido

Tudo tinha se passado uns 50 anos antes. Quando tudo poderia ter sido diferente, por que as coisas haviam tomado o rumo que tomaram? Tudo antes era tão simples: ela, uma garota, treinando ao lado de um rapaz que sempre arrumava desculpas para ficar perto dela.

Talvez fosse errado dizer que, desde aquela época, se amavam... Talvez. Era óbvia a afeição que tinham um pelo outro desde o primeiro instante em que se viram.

"Quem é você?" Ele havia perguntado.

"Meu nome é Genkai. Vim treinar artes marciais. Mas quem quer saber?" Retrucava a garota de cabelos rosa.

"Sou Toguro".Respondera o rapaz mais velho, com um grande sorriso. A verdade é que havia se encantado com a aparência frágil da bela jovem à sua frente, e decidira que iria protege-la, observa-la e ajuda-la enquanto pudesse.

Poucos anos mais tarde

Os cabelos rosa se desmanchavam com o vento, enquanto a garota, sem se importar, desferia fortes e incessantes golpes contra o ar. De longe, Toguro a observava contente com sua evolução. Definitivamente, era uma garota muito forte, com uma beleza fora do comum que só havia aumentado nos anos que se passaram.

Toguro observou, não sem um certo ciúme, a figura que se aproximava de onde Genkai treinava. Não era muito alto, tinha o tamanho de Genkai, cabelos castanhos compridos, pele muito pálida; seu sorriso sarcástico onipresente e seu olhar ameaçador eram muito mais intimidadores que sua figura em si. Seu nome também era Toguro; irmão mais velho do melhor amigo de Genkai, que naquele instante, os observava atentamente.

"O que você quer, Toguro?" Perguntou Genkai no instante em que sentiu a presença do rapaz que se aproximava, o tom enojado usado sempre que falava com o irmão mais velho dos Toguro, tão diferente da voz doce com que falava ao mais novo.

"Por que essa cara? Eu só vim treinar com você. Não é motivo para ficar tão nervosa". Respondeu Toguro Ani na sua voz sempre cínica.

"Porque eu conheço você e suas intenções. E não pretendo ter nada com você nem hoje nem nunca". A jovem retrucou sem se abalar. "E eu estou treinando muito bem; sozinha. Alguém do seu nível só vai atrapalhar. Então... Será que você não sabe quando é para ir embora?".

Toguro Ani não disse palavra. Em vez disso aproximou-se rapidamente de Genkai envolvendo-a em seus braços fortes tentando desesperadamente beija-la, te-la para si. Levou um chute com tamanha força que demorou a perceber o que tinha acontecido. Quando aquela garota havia se tornado tão forte?

"Acho que agora você me entendeu, não?". Disse ela com uma fúria ainda maior contida na voz e no olhar.

O Toguro mais velho virou-se e foi partindo. Tão ou mais furioso que a própria Genkai. Quem era ela para humilha-lo daquele jeito? Mas não importava. Um dia ela com certeza seria sua.

Enquanto isso, o irmão mais novo dos Toguro ainda observava a tudo, com satisfação. Fazia algum tempo que as freqüentes investidas de seu irmão sobre a garota o irritavam; mais precisamente, desde que descobrira seus sentimentos em relação a ela.

Genkai viu satisfeita Toguro ani se afastar; ao mesmo tempo em que notava a presença do irmão mais novo pouco distante dali.

"Que ótimo! Quando eu acabo de me livrar de uma aberração, aparece outra!" Gritou ela meio na brincadeira para o local onde se achava Toguro Otouto.

"Você só está fazendo charme. Aposto que adora toda essa atenção!" Respondeu ele, também brincando, enquanto ia ao encontro da jovem.

"Ah, é! Se outros iguais a vocês começarem a me seguir, já dá pra montar um circo". Disse ela irônica.

"Mas não sabia que você havia ficado tão forte. Se livrou muito fácil do meu irmão."

"Como se tivesse alguma dificuldade em se livrar de um verme como ele". Respondeu sem pensar, emendando logo em seguida. "Não me leve a mal. Não é que eu odeie o seu irmão, mas é que... eu não o suporto! Como vocês dois podem ser tão diferentes?" Perguntou ela corando bem de leve.

"Você já pensou que ele pode gostar mesmo de você?".

"Alguém como ele não é capaz de gostar de alguém de verdade. Ele não é tão profundo assim. Além disso, mesmo que fosse eu não me envolveria com alguém como ele... Eu queria alguém sabe mais gentil, mais inteligente, com mais sentimento e, principalmente... Mais bonito".

Toguro pensava no Genkai acabara de dizer. Queria muito ser a pessoa que se envolveria com ela. Mas, por mais óbvio que fosse, não sabia se ela queria a mesma coisa.

"Quer treinar comigo?" Disse Genkai de súbito, interrompendo os pensamentos do rapaz. "Você pode até ser mais forte que o seu irmão, mas eu ainda ganho fácil de voc".

"Que bom que você não é convencida. E não se esqueça de que eu ensinei boa parte do que você sabe agora".

"Nunca esqueci, Toguro-kun".

Começaram então, a luta. Toguro segurava um pouco sua força, pois ainda era mais forte que Genkai. Mas lutava a sério, vendo que a amiga fazia o mesmo. Passaram algum tempo trocando golpes simples, defendendo-se de cada um deles.

"Você realmente melhorou muito". Comentou ele orgulhoso, quando ambos cansados pararam a luta que terminou empatada.

"Você também não lutou mal. Mas porque segurou a força?".

"Como se você não soubesse. Não queria te machucar". Disse com simplicidade.

"Como se você pudesse". Provocou, mas logo em seguida adquiriu um tom sério. "Mas, você sempre treina a sério. Por que tanto cavalheirismo comigo? Eu mudei sabe? Eu agüento".

"Mas eu não. Iria me odiar se, por acaso, acabasse te machucando".

"Você se importa tanto assim comigo?".

"Claro. Você é minha melhor amiga".

"Só isso?" Perguntou ela finalmente chegando aonde queria.

"Como assim?" Toguro se fez de desentendido.

"Típico! Você me entendeu! Mas, se você quer assim, vou ser mais direta. Eu GOSTO de você, Toguro".

Toguro se abaixou para encarar Genkai nos olhos.

"Há quanto tempo?".

"Isso importa?".

"Nem um pouco".Respondeu Toguro, enquanto envolvia a garota em seus braços como imaginara há tanto tempo. Seus lábios inicialmente apenas se roçando de um jeito morno e sem malícia, para, logo em seguida se abrirem deixando que suas línguas se enroscassem num beijo ao mesmo tempo apaixonado e cheio de desejo. Quem visse a cena de fora poderia até achar estranho aquela garota tão pequena envolvida pelos braços de um homem tão grande. Até mesmo os dois se surpreenderam com a naturalidade que tinham nos braços um do outro, com o jeito que pareciam conhecer tão bem os lábios um do outro.

Aquele beijo havia sido o primeiro de muitos. O que sentiam um pelo outro sempre tinha sido mais que óbvio; se amavam, nada mais importava. Mas, a vida tem reviravoltas, muitas das quais ninguém pode prever ou fugir.

Toguro e Genkai acabaram seus treinamentos; foi quando se separaram com a certeza de que muito em breve se encontrariam.

Toguro abriu seu próprio dojo, enquanto Genkai saiu em busca do aprimoramento de suas técnicas. Se reencontraram pouco depois, Genkai já tinha seu próprio templo e Toguro, seus discípulos. A jovem se sentia muito satisfeita ao ver como ele estava feliz. Os dois se encontravam todos os dias, seus sentimentos sem terem diminuído em nada com o passar do tempo.

Mas, como tudo que é bom, durou pouco. Kairen, era um Youkai inimigo de Toguro. Em um dia que o rapaz estava com Genkai e seus aprendizes sozinhos no dojo, Kairen foi até lá e matou-os um a um. Toguro só chegara a tempo de ver o Youkai no meio de todos os cadáveres e de um mar de sangue.

Meses depois, Toguro continuava se culpando pelo que acontecera. Genkai esteve cada minuto ao seu lado na vã tentativa de consola-lo.

"Não foi culpa sua. Ninguém poderia te-lo impedido. Ficar aí se culpando não vai facilitar a vida de ninguém!". Disse ela, enfim perdendo a paciência.

"Você não entende! Você não estava lá!".

"Por favor, Toguro". Disse carinhosamente. "Ninguém pode mudar o passado. Você deve esquecer, e tentar ir em frente".

"Não tem como. Da mesma forma que ninguém pode mudar o passado, você não vai poder mudar a minha decisão agora".

"O que você pretende?". Perguntou apreensiva.

"Vou embora. Mas não se preocupe. Nos veremos de novo".

"Toguro..." pensou Genkai, quando o viu partir. "Você não pôde deixar isso para trás... Mas conseguiu esquecer tudo o que eu significava para você. Ainda assim, espero te ver de novo um dia".

Foi assim que Toguro deixou tudo para trás, partindo. Retornou justamente na época em que ele e Genkai foram convidados para o torneio das trevas. Quando Genkai o viu, desejou que Toguro jamais tivesse voltado. Tinha imaginado tantas vezes aquele reencontro. Mas não com aquele Toguro. Ele era outra pessoa, não aquele que ela amava. Irradiava uma energia triste, fria, impessoal.

"O que aconteceu com você?".

"O inevitável; mudei. Treinei; agora estou mais forte".

"Você quer mesmo entrar nesse torneio?".

"Você sabe que sim. E também sabe o porqu".

"Sempre a vingança. Você deveria esquecer. Não pode se culpar para sempre".

"Você realmente quer vencer pelo cansaço, não é? Eu não vou desistir. Além disso, vingança, não é o único motivo para eu entrar nesse torneio".

"... A opção é sua, se você vai entrar saiba que eu estarei ao seu lado".

O torneio não poderia ter sido mais fácil. Toguro sempre havia buscado aumentar sua força o quanto fosse possível; nos meses em que esteve fora, parecia ter se superado. Genkai também mostrava o quanto suas técnicas estavam desenvolvidas.

Até a chegada do dia em que tudo mudou de uma maneira irreversível e definitiva. Era o dia da última luta do torneio o irmão mais novo dos Toguro contra Kairen. Foi uma luta rápida; com uma força descomunal e apenas vingança em mente Toguro matou o Youkai de uma forma tão violenta como havia sido a morte de seus discípulos.

Declarada a vitória do time de Toguro, foi anunciado que cada integrante da equipe tinha direito a um prêmio. Genkai não sabia o que Toguro queria, mas tinha certeza de que deveria falar com ele antes que fosse tarde.

"Você conseguiu. Vingou seus discípulos. Pode parar de se culpar, agora?".

Toguro demorou a responder, mas alguma coisa em seu olhar dizia a Genkai que algo estava prestes a acontecer.

"O que você pretende pedir, Toguro?". Perguntou ela preocupada.

"O que eu sempre quis. Força, e principalmente não ter que me sujeitar à passagem do tempo".

"... Mas... Então você..."

"Vou me tornar um youkai".

"Você vai deixar mesmo tudo para trás... Por quê?". Perguntava ela de olhos arregalados.

"Qual é o seu desejo?".

"Algo que eles não podem me conceder. Volte para mim".

Toguro parou por um segundo encarando Genkai nos olhos. Não disse nada, seu olhar falava por si só: 'nunca mais'.

A garota olhou para baixo os cabelos rosa caindo sobre o rosto. Se esforçava para conter as lágrimas, que caíam aos poucos, molhando o chão. Ambos esperavam que aquela fosse a última vez que se encontrariam, pois achavam que nenhum dos dois agüentaria uma próxima vez.

N/A: OK... mais um melodrama by Lyra (fazer o que se eh só o que eu sei fazer XDDDD ninguém merece...) bom a fic não para por aqui naum... ainda tem os capitulos 2 e 3... Por favor quem leu deixa uma review... não custa nada... afinal vc já leu a fic mesmo oq custa gastar um ou dois minutinhos deixando review? além disso, aí eu fico feliz nn Lyra infantil XD soh nao me humilhem mtu, plz... ah! e Dark Faye mtu obrigada msm por ter lido a minha fic e me incentivado a postar.... nunca teria tido coragem se vc naum tivesse incentivado!!!! valeu msm!

bjus

Lyra