1.Férias de verão

"Agente só da valor as coisas depois que perde"

Ditado extremamente irritante em minha opinião, mas não posso dizer que não seja verdadeiro, por que estou dizendo isso?

Nem eu mesma acredito, mas após anos tentando fazer um garoto irritante, egocêntrico, metido, com de cabelos arrepiados e um sorrido lindo, quer dizer presunçoso e falso sair do meu pé quando parece que consegui não fico feliz não sei por que, mas a verdade e que a falta de noticias do Potter esta me incomodando...

Estava escrevendo no meu diário quando olhei pela janela e vi a coruja da Dora com uma carta e fui ver o que era, abri a janela e peguei a carta e comecei a ler

Lily,

* Como estão suas férias? As nossas estão ótimas, pena que não pode vir, queríamos saber noticias suas sabe...

- ai para de enrolar Dora e pergunta logo do Tiago não é pra que estamos escrevendo?

Que amigas eu tenho passo as férias inteiras longe delas e elas só lembram de mim quando é pra fofocar sobre o chato do Tiago, quero dizer Potter.

*não foi pra isso não Lene, pelo menos não só pra isso mas já que o assunto surgiu, o Tiago deu noticias??? Ele parecia bem nervoso no trem quando estávamos voltando.

-nervoso? Nervoso é pouco ele estava furioso isso sim, não quis conversar com ninguém e a única coisa que disse e que você tinha sido extremamente injusta com ele e que tinha se cansado disso, o que você fez Lily?

*Lily como eu estava dizendo antes de ser grosseiramente interrompida

- grosseiramente não, eu nunca sou grossa sou uma leide

*leide sim, eu que sei

- a para vai todo mudo sabe que vocês me amam e não viveriam sem mim

* você ta andando muito com os marotos

- você acha?

*sim eu acho, mas voltando ao assunto não sei o que aconteceu Lily, só sei que ele ficou realmente ofendido e magoado dessa vez, acho que devia pedir desculpas ou

-vai se arrepender amargamente quando descobrir que o ama e ver que o perdeu por uma bobagem

- Eu não amo o Potter que droga- quando vi tinha gritado, mas é que a mania delas de ficar repetindo isso me tira do sério.

*não era bem que ia dizer apesar de concordar com a Lene, mas como sei que você gritar e dizer que não o ama e que nunca vai amar te digo que foi injusta e pode perder alguém que te gosta muito e que poderia ser um amigo, pensa nisso ta?

-É pra pensar mesmo viu

* Nos vemos na estação onde poderemos conversar melhor...

- E por todas as fofocas em dia.

*não vejo a hora de voltar pra hogwarts estou com saudade da escola

- da escola ou de uma certo maroto cujo o sobrenome e Lupin

*ai cala a boca Lene, tchau Lily

- é tchau Lily.

Abraços

Isadora Mcdonald e Marlene Makenun.

Tive realmente vontade de gritar pedir desculpas ao Potter? Nunca, eu não suportaria ver a cara dele de satisfação caso eu admitisse que estava errada, tá que lembrando daquele dia, admito que naquele dia fui um pouco injusta

Flashback

Eu estava andando pelo trem quando vi um menininho suspenso no ar pelos calcanhares com o corpo todo pintado de roxo e com os cabelos bem verdes chorando pedindo ajuda, não reconheci o garoto, mas o ajudei e fui procurar quem tinha sido o idiota que tinha o atacado pensando em quem poderia ter feito aquilo e até já tinha uma idéia, logo um vagão após o que estava, vi ele parado a uma pequena distancia e gritei:

- Potter, porque não me espanta te ver por aqui. - o menino que mesmo sem eu perceber tinha me seguido tentou ir em direção a ele e dizer algo, mas eu não permiti.

- Calma querido, agora que estou aqui ele não vai te fazer mal.- o garoto fez cara de espanto provavelmente devido segurança que eu mantinha mesmo diante de um maroto.

- Lily não é o que você esta pensando. - ele tentou, mas antes de continuar e o interrompi.

- O que eu estou pensando que esse pobre garotinho foi vitima de mais umas de suas idéias idiotas e absurdas de brincadeira?- o menino novamente tentou se pronunciar e não deixei.

- Lily eu posso explicar o que aconteceu, realmente não nego que estava la no momento mas...- nesse momento fiquei cega de ódio então comecei a gritar mais forte ainda.

- Você vai tentar me fazer acreditar que não provocou isso? Que não tem culpa?

-na verdade sim eu vou, se...- ele começou a dizer passando a mão pelos cabelos e dando aquele sorriso irritante.

Mas eu cortei novamente, como ele pode ser tão arrogante.

- nem tente inventar uma historia qualquer Potter que eu não vou cair, não sou uma dessas idiotas da escola que acreditam em qualquer coisa que você diz!

-Não ia inventar historia alguma, ia contar a verdade, mas ao contrario das outras garotas da escola você não acredita em nada do que eu diga mesmo que seja verdade, você já tem uma imagem formada de mim e não adianta tentar te fazer enxergar você não vê...

- Ver o que alem de um garoto idiota, metido, egocêntrico, egoísta que faz qualquer coisa para ter um pouco de atenção...

Dessa vez foi ele que me interrompeu.

- É só nisso que acredita né Evans? –ele não esperou resposta e continuou, me lançando um olhar frio que jamais tinha dirigido a mim - Então realmente não vou me dar ao trabalho ou perder meu tempo te explicando o que realmente aconteceu, pode por favor sair do meu caminho para eu ir embora?

Fiquei pasma por um momento ele não ia nem tentar me enganar, isso era muito estranho, mas antes dele sair me recuperei, e antes que ele passasse por mim e chegasse ao menino eu disse:

-não pensa que vai sair dessa sem castigo não é Potter? Sou monitora se esqueceu? e como tal...

Mas uma vez ele me interrompeu e sua voz era mais fria que olhar.

-você é monitora Evans não a como me esquecer, mas mesmo que eu fosse culpado o que não sou, você não poderia me castigar o ano acabou estamos indo pra casa e você não pode mais me dar detenções, agora insisto que me de licença!

Eu ouvi bem ele me chamou pelo sobrenome e não com apelidinhos melosos e ridículos o que a com o Ti... Potter hoje?

Dizendo isso passou por mim, parou diante ao garoto e se abaixou não estava acreditando que ele ia ter coragem de falar com o garoto, mas ele teve.

- Espero que esteja bem, não consegui pegar o imbecil que fez isso, graças a nossa querida monitora – a ironia em sua voz me tremer- mas ele não escapara uma segunda vez eu vou pega-lo e ai ele vai pagar pelo que te fez você tem a minha palavra .

Pro meu mais absoluto espanto o garoto sorriu e respondeu.

- não precisa se desculpar teria sido bem pior se não tivesse aparecido, vai por mim sei o que estou dizendo não é a primeira vez que fazem isso comigo, você chegou bem em tempo obrigado.

- Não a o que agradecer eu não consegui pegar ele.

- Mas o impediu, isso pra mim já é muito.

-se cuida, e se precisar de algo ano que vem é só procurar os marotos.

-pode deixar que eu procuro, ate mais você é muito legal.

-Obrigado.

Dizendo isso ele se levantou e seguiu sem olhar pra trás, com os passos duros e sem dizer nada, quando o susto passou me virei e perguntei ao garoto.

- É verdade, ele estava tentando te ajudar?

-Sim, ele apareceu do nada quando aquele grandalhão estava implicando comigo por eu não ser sangue puro, tentei te dizer, mas você não deixou, não é a primeira vez que ele ou os marotos me ajudam, acho que foi muito má e injusta devia pedir desculpas.

A voz reprovadora do garotinho me fez ter vontade de sumir, ele me olhou como se eu fosse a ruim da historia se virou e foi embora também, me deixando ainda mais pasma e desconcertada.

Fim do flashback.

Ta bom admito que fui injusta mas não foi pra tanto, todos agem como se eu fosse um monstro e o Potter um garotinho indefeso, aposto que quando voltarmos a hogwarts, ele já vai ter esquecido vai voltar a me perseguir e tudo vai voltar ao normal, pensando nisso peguei um pedaço de pergaminho e escrevi a resposta para minhas amigas.

Meninas,

Nossa minhas estão ótimas eu e a tunia fizemos as pazes e estamos felizes aqui em casa...

Mentira é obvio, minhas férias estão um lixo como sempre a tunia fica implicando comigo eu perco a paciência agente briga meus tentam apartar, mas não conseguem, por falar em pais se não fossem os meus acho que nem voltaria pra casa. Que bom que as férias de alguém estejam boas e quanto ao Potter, ele não deu noticias graças a Merlin, e não, não vou pedir desculpas de forma alguma tudo bem que errei, mas a culpa também é dele, pois foi ele que fez a fama de gostar desse tipo de brincadeiras, como eu poderia adivinhar que daquela vez não foi ele.

Bjo Lily.

Assim que terminei entreguei a coruja da Dora que saiu novamente pela janela, não fui totalmente sincera, pois não falei que senti um pouco de falta das cartas do Tiago, quero dizer do Potter e não o fiz com uma razão se tivesse dito as duas iam me atormentar por um tempão dizendo que eu o amava e não amo o que estou sentindo e só porque já estava acostumada com as cartas só isso e nada mais não estou apaixonada pelo Potter, não me permitiria cair na lábia daquele moreno mesmo ele sendo o garoto mais lindo e mais inteligente de Hogwarts ganhando ate do Remo e do Sirius.

------------------------------------------------------------------------------

Gente essa é minha primeira fic espero que gostem