Bagunça

Naruto™ é do Kishimoto, mas essa história é minha.

Por Chane chan

Chegou em casa cansado. Estava o dia inteiro tentando infrentar aquelas turmas de adolescentes com os hormônios a flor da pele, tentando também ensinar aos mesmos alguma coisa de matemática. Devido ao grande número de aulas, ficou o dia inteiro mudando de local de trabalho, alternando entre cursinhos, faculdades e escolas. Por consequencia, nao havia comido nada. Mal tinha ingerido uma chícara de café no intervalo de uma aula e outra.

Jogou a mochila no sofá da sala e andou até a cozinha desesperado por comida. Fuçou a geladeira e montou um sanduíche de tomate, acompanhado de um grande copo de uma Coca-Cola já sem gás.

Saiu da cozinha ao ouvir uma gargalhada gostosa vindo de seu quarto. Depositou a sua janta em cima da mesa na sala e andou até o local do som, abrindo a porta devagar.

Dentro de seu quarto, em cima da cama, estava o seu maior motivo de felicidade: seu filho no auge de seus oito meses sorrindo com seus dois dentinhos. Em cima dele, sua mulher fazendo uma animada cosquinha na barriga do pequeno.

-Está tarde para bagunças. - Falou o homem. - Mesmo assim...- Andou até eles agarrando as pernas do bebê. - Eu posso entrar nela? - Sorriso de canto.

Owari

N/A: Outra one bobinha sem intenção nenhuma, criada e betada por Kurara em plena aula de redação. K3 E se vocês não intenderam o final dela, não me perguntem por que eu também não vou saber responder XD~

Reviews?