Importância

Uma das coisas que Nara Shikamaru mais apreciava era o silêncio. Os momentos em que ele conseguia se deitar e cochilar com tranqüilidade lhe eram especiais; com Naruto ao seu lado as coisas jamais eram calmas ou relaxantes. O garoto tagarelava incessantemente e não se cansava de chamá-lo.

Outra coisa que Shikamaru adorava era o Shogi. Sua mente deslizava tranqüilamente enquanto traçava estratégias e analisava os riscos. Mas sua capacidade analítica não conseguia desvendar ou padronizar Naruto; era simplesmente ridículo tentar calcular riscos quando se tratava do Uzumaki e seu humor inconstante.

Observar as nuvens. Para o Nara tal lazer era gratificante; observar as nuvens fluírem graciosamente pelos céus sob a sombra de uma árvore e sentindo a brisa soprar agradavelmente lhe era algo extremamente prazeroso.

Se alguém dissesse a Shikamaru que um dia ele abandonaria esses prazeres com boa vontade e se viciaria singularmente no gosto de Ramen, o jovem Nara riria com gosto. Isso até Naruto entrar em sua vida e virá-la do avesso, bem como seu coração.

Apreciar as nuvens.

Jogar Shogi.

Simplesmente se deitar e dormir tranquilamente em uma tarde quente.

Paz e sossego.

Silêncio.

Todas essas coisas eram importantes para Shikamaru, mas Naruto havia se tornado mais importante que qualquer uma delas.

Owari

N/A: Hoje é aniversário do Shika, e nada melhor para comemorar do que ShikaNaru. Por que ShikaNaru é um primor! S2

Reviews?