Sailor moon pertence à Naoko Takeuchi.

Adoração

Quando eles se conheceram, ela nunca poderia imaginar que um dia sentiria saudades dele, e que aquela admiração viria a se tornar algo mais.

Ela via nele uma inspiração para sua futura carreira e, quem sabe, até um de seus interesses românticos.

Para ela, ele era um herói, e foi com esse pensamento que ela se aproximou dele pelas primeiras vezes. Ele a tratava apenas como mais uma fã, o que não a impedia de sempre voltar atrás dele.

Yaten era indelicado, não só com ela, mas também com todas as outras garotas que o cercavam, elas não o conheciam, mas diziam ama-lo, sem saber que só havia uma mulher que ele procurava, porém, a atitude do garoto nunca a parou, ela sempre voltava a procurá-lo, e começava até a se acostumar com o gênio impaciente que ele mostrava possuir.

Aos poucos eles acabaram se tornando amigos, e a loira já não o via mais apenas como um herói, mas ele ainda via Mina como uma garota irritante que o perseguia.

Os dois eram diferentes, ela sempre seguia seus sonhos, ele sempre seguia o que era certo, ela sempre prestava atenção nele, ele sequer dava ouvidos ao que ela falava, porém, houve uma vez que ele se dignou a prestar atenção nela, e esse foi um dos seus maiores erros: Ele havia aprendido que ela não era só mais uma garota estúpida.

A última batalha em que eles estariam juntos havia chego, mas nenhum deles sabia que seria a última.

Eles saíram dela vitoriosos, e ele estava livre para voltar ao seu planeta, mas antes de se despedir havia algo que ele tinha que fazer.

"Mina, eu gostaria de falar com você, por favor, venha comigo." Eles saíram andando, até chegarem em um corredor estreito com uma mesa colada à parede, onde ela sentou-se.

"O que você quer Yaten?" Mina perguntou desconfiada.

"Agradecer" Ela o encarou confusamente, ele não era de fazer esse tipo de coisas. "Muito obrigado."

"Não se incomode, afinal, nosso planeta também estava em perigo, não fizemos mais do que a nossa obrigação."

"Não é só disso que estou falando."

"E do que você está falando?" Ela perguntou sem entender.

Yaten abaixou a cabeça e aproximou seus lábios dos da garota e a beijou. Era claramente um beijo de despedida, mas era ao mesmo tempo um beijo de agradecimento. As línguas se tocaram uma última vez, antes que eles se separassem e ele saísse andando, deixando para trás uma garota que saboreava o gosto que ele havia deixado em sua boca ao mesmo tempo em que procurava deixar seus batimentos ritmados novamente.

A hora da despedida havia chego e ela estava muito confusa sobre o que havia acabado de acontecer, queria explicações, mas não havia mais tempo.

Eles tentaram evitar a troca de olhares, mas foi inevitável. Por frações de segundo eles se encararam e tudo que eles precisavam saber foi explicado.

Ele havia partido, porém, agora ela sabia que o que sentia por ele não era adoração, e sim amor.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Se achar que eu mereço uma review eu agradeço!