Eu te amo! E não é pouco... Eu poderia até mesmo matar por você. Meu Allan, você é só meu. Nunca irei te dividir com ninguém. Se alguém se aproximar de você, se acalme, pois estarei sempre por perto. Sempre com meu amor protegendo-o.

Observo minha parede. Cheia de fotos de você, cheia de anotações sobre você. É uma parede linda, não? Eu mesma fiz, com muito esforço. Sabe, dá trabalho subir naquela árvore para tirar fotos de seu sono ou tentar capturar seus momentos mais belos, mas eu não me importo desde que possa continuar te admirando. Estou revelando as fotos que tirei hoje pela manhã, então vou ver seu apartamento, de frente para o meu.

Oh, Allan, me lembro do dia em que entrou na minha vida. Naquele dia, um ano atrás, na secretaria. Lembro-me de como você disse meu nome com sua voz maravilhosa, e até mesmo consigo me lembrar da primeira coisa que disse a mim. Um simples "Pode me mostrar minha sala?" que marcou minha vida. Anotei essa frase no meu caderno, onde sempre escrevo coisas sobre você. Ah, e para completar, seu apartamento novo ficava bem de frente para o meu! Podia ficar te olhando o tempo todo...

Com o barulho de sua campainha tocando, saio de meu devaneio. Uma bela garota ruiva entra, e te dá algo que não consigo ver direito. O que ela está fazendo aqui?! Nunca a vi antes! Quem é ela? Argh, não posso ficar simplesmente olhando meu Allan com essa vadiazinha. Prefiro olhar minhas fotos. Oh, mas o que é isso? Quase todas elas estão com essa ruiva! Ela está tentando te tirar de mim? Se livrar de mim? Ah, ela vai ver só.

Pesquiso sobre ela. Alice, nome bonito. Mas o meu é mais, combina mais com o seu, afinal, o que combina mais que Emily com Allan? Nada! Enfim, achei o número dela em sua agenda telefônica. Mando-lhe uma mensagem avisando de um encontro naquela fábrica abandonada, perto da escola. Ela vai bobinha. É o fim para ela.
Após terminar meu serviço, no dia seguinte, deixo o pacote na frente de sua porta, e vou para meu quarto te esperar chegar. Você chegou, finalmente! Está com a caixa em mãos. Você a abriu, e encontrou o meu presente. Aquela ridícula, morta. Mas não o corpo todo, ah não, você não merece ver a parte destroçada. Apenas a cabeça e parte do pescoço.

Por que está chorando? Por essa megera? Não chore por ela, meu querido! Era só um empecilho no meio do nosso amor. Não suporto te ver assim, por isso fecho a cortina. Pesquiso você na internet, e olho seus perfis. Então, você gosta de gatos? Pois bem, irei te mandar a cabeça de um todo dia! Tenho certeza de que irá ficar feliz, não é, meu amor?

Hoje você veio aqui em casa, e me trouxe flores, rosas vermelhas, minhas preferidas! Você parece perturbado, o que foi? Pode me contar, estou aqui para você! Aliás, gostou dos meus presentes? Você balançou a cabeça afirmativamente, que bom! Viu, é como que aquela mulher azeda jamais tivesse existido. Eu vou colocar as rosas num vaso, quando lhe vejo atrás de mim, com aquele machado falso. Ah, então, era tudo um plano...? Tudo bem, não importa, afinal, eu irei te amar... Eternamente. Eu sou obrigada a fazer isso, então te corto com a faca. Como é triste ver seu sangue jorrando dessa forma! Mas não se entristeça, vou cuidar de você.

Nossa, já faz quantos meses desde aquele acidente? Eu nem me lembro mais. Eu irei te ver hoje, amor! Abro o congelador. Você está lá, quietinho, para sempre. Não é lindo?!Agora eu te tenho só para mim!Vamos ficar juntos pra sempre... Até que a morte nos separe. Oh, que ironia, me desculpe. Me abaixo e beijo seus lábios, agora frios. Fecho o congelador, mas amanhã eu volto, eu prometo...