Nada me pertence, não ganho $$ e é isso aí!
Muitas vezes ela imaginou o que teria acontecido se tivesse ficado. Sua vida poderia ter sido diferente.
Ela teria traído parte de si mesma e ficado do lado vencedor e poderia contar isso a quem quisesse: ficou e lutou quando ninguém mais em sua casa o fez. Teria visto seus amigos partirem e teria visto muitos rostos surpresos, e talvez só a satisfação da surpresa fosse o suficiente, surpreender era sempre muito bom.
Teria ficado e talvez fosse parabenizada por isso um dia, uma Ordem de Merlim quem sabe, se ela salvasse alguém importante.
E, principalmente, talvez ao fim da batalha eles pudessem ter se sentado juntos e lamentado as perdas e cantado à vitória, bêbados. E bêbados, porque uma guerra tinha acabado de terminar, talvez eles pudessem ter feito mais do que cantar sem se lamentarem por isso no momento, só no dia seguinte. E o dia seguinte, porque seria um dia de paz, talvez também fosse um dia sem arrependimentos.
Ela imaginou mas imaginar nunca foi o bastante.
N/A: está bem gente a fic é curta mas enquanto não atualizo "Camaleão" tá aí o resultado de uma viagem antiga que eu fiz me aventurando por novos personagens. A primeira com a Pansy que eu escrevo, espero que tenham gostado e que comentem para dizer como me sai. Reviews são sempre bem vindas e respondidas!
Bjks e até a próxima!
