Grato a eles

Trecho único

Eles eram meus precisos amigos, como tesouros para mim. Saber que eles estavam bem e sorrindo me deixava feliz, mas quando eles estavam tristes eu precisava ajudá-los, ou ao menos confortá-los, ou eu enlouquecia.

Vê-los sorrindo era como ver o sol brilhando em uma manhã de neblina. Nada nunca mudaria o que eu sentia ao saber como eles estavam, eu só precisava de um mínimo sorriso deles para poder sorrir. Era automático.

Kazuki e Ooshirou eram tão importantes para mim quanto o ar que eu respiro, eles apareceram na hora certa e quando eu mais precisava de alguém.

Se um dia eles se afastassem de mim, eu sofreria, mas, enquanto eles estivessem felizes, eu estaria bem. Bem o suficiente para velar e orar por eles.

Tudo o que lhes desejo é que sejam felizes e que seus sonhos se realizem, que nada os possa parar nem fazê-los desistir. Se possível queria poder estar presente em seus futuros, mas, mesmo se não me for possível, eu torcerei, de longe, por eles.

Aos meus queridos e preciosos amigos eu deixo estas palavras: "Vocês não podem saber o tamanho da minha felicidade só por tê-los em minha vida, por poder contemplar seus sorrisos, suas lágrimas, suas dores, e poder dizer que podem contar comigo. Obrigado por tudo, vocês são os melhores."

Eles são os melhores, sim, eles são. E eu os desejo tudo de bom.