Sinopse:
Teddy e Victoire vivem uma linda relação, muito amorosa. Sempre que eles chegam perto um do outro é porque eles estão querendo se matar - claro que Gui, o pai de Victoire, os deixa bem próximos na hora da terapia do abraço, mais isso é outra parte da história – Eles quase nunca discutem e estão sempre pulando e colhendo flores no campo - bem, na verdade essa situação só acontece nos piores pesadelos de Teddy, aqueles pesadelos que você acorda suado e gritando – Em uma linda manhã, apos uma espontânea sessão de terapia do abraço, é anunciado que os dois precisam de mais proximidade e a querida tia Gina – que agora esta sendo torturada até a morte por Victoire – sugere que eles passem essas férias de verão juntos. Claro que os dois aceitam perfeitamente bem essa idéia, e vão saltitando até a Ilha de Malta.
Mais divertida que uma comédia.
Mais grudenta que um romance. Mais cativante que um drama.
É assim que defino Ahnão! NEM FERRANDO!
Apresentando:
Alice Hale: OH ME DEUS, ELE ESTÁ OLHANDO PARA MIM! SOCORRO, SOCORRO *Se esconde atrás da samambaia.
Seth McKingdon: Er..OI? Ta falando comigo? Ahm tá, não percebi. Mas eu não sou muito desligado, nem briso tanto, como os outros falam...OLHA A FORMIGA DE TUTU *Sai correndo atrás da formiga de tutu.
Seth Hastings: Há, há, garotas, eu sei que todas vocês me amam. Agora calem a boca que eu vou comer todas vocês. Se for feia agente bota um saco na cabeça u_u.
Marlene McKingdon: SAIA DE PERTO DE MIM! NÃO RESPIRE MEU AR, NÃO RESPIRE MEU AR...MEU MEU MEU E MEU! FICA LONGE LOOOONGE DE MIM! *Correndo em circulos.
Scórpio Malfoy: Saia do meu lado da calçada seu Sangue-Ruim maldito. escória. Eu sou muito superior que vocês, sou superior a todos. Vou me vingar pelo meu avô! MUHAHAHAHAHAHA *Engasga com a risada do mal *Cofcof.
Teddy Lupin: *sussrrando: A Victoire tem uma paixão reprimida pela minha pessoa! OAEIOAIOEIAO'. Eu sei que ela tem, ela não admite mas tem sim! Eu sei! Eu sei! EU SEI DE TUDOOOOOO MUHAHAHAHA.
Victoire Weasley: TIREM O PROTOZOÁRIO DO LUPIN DE PERTO DEM MIM SENÃO EU VOU ESGANAR ELE COM AS MINHAS PRÓPRIAS MÃOS E DEPOIS JOGAR OS PEDACINHOS PARA OS PORCOS. AÍ EU VOU EXPLODIR O MUNDO....MAS EU NÃO SOU UMA SERIAL KILLER U_U.
NOTAS FINAIS: Posto o prólogo ainda hoje :)
Alguém lê?
