Bubblegum

"She's hiding all her bubblegum, looking for a real charm."

Ploc.

Ela adorava o som de sua bola de chiclete estourando. Repetia inúmeras vezes o mesmo ato, só para ouvir tal som magnífico que criava. Sentia a massa rosada e macia grudando em seus lábios finos. Esquecia-se do gosto que tinha.

Nunca se importara com o sabor, mal lhe interessava a cor que teria. Suas irmãs lhe compravam o materialas gomas de mascar nas festas de aniversário e datas festivas. Os melhor presente que Andrômeda Black poderia querer eram os chicletes presentes mais esperados por Andrômeda Black eram os chicletes. Deixava-as escolheremse divertirem com os sabores, nunca os quis escolher.

A única coisa que a fascinava era o som, limpo e inocente como leves gotas de chuva no frio chão de pedra. E treinava por meses a fio um modo de fazê-los tocar em uníssono, o som de seus lábios com o em noites chuvosas das gotas de chuva.

A função de Andrômeda era encantar as irmãs. Era, algum dia, conseguir o tão sonhado som conjunto, da água e da coisa grudenta que manipulava com sua língua.

Até que um dia, aconteceu.

Ploc.

Os tão sonoroesperados e sonhado somsons, tão sincronizados que ela chegou a pensar que fossem apenas um. A água e os lábios se entenderam. Ela entrou em júbilo, mas não só por sua bola rosa estourando. Naquele dia, ela encontrou os verdes olhos verdes de Ted Tonks.

Ploc.

Conseguira de novo, mas não dera atenção. Tudo a prendia ao brilho daqueles olhos. E para desespero das irmãs, Andrômeda tomou uma decisão. De agora em diante, ela escolheria seus próprios sabores.

"She chooses her bubblegum, looking for a real charm."


N/A: Agradecimentos à beta que foi um anjooo na minha vida. Também à maryee, porque ler tanto as fics dela me fez ter vontade de escreveer algo mais... agradável. HUAHAHU.

obrigada para quem leeu, se gostou ou não, se tem opinião ou não, deixem reviews. :DD