Nome da fic: Sempre com você.
Descrição: O tempo vai fazer curar os machucados. E ele tambem vai nos completar.
Disclaimer: Harry Potter INFELIZMENTE não me pertence.
Shipper: Ron/Hermione, Harry/Ginny.

Fim da guerra. Felicidade? Não. Tristeza, dor, pesar. Voldemort esta morto, mas muitos dos seus também estão. Harry esta sentindo uma dor inexplicável. Esta sentado sozinho, enquanto vê a família Weasley, chorar em cima do corpo que um dia, fora Fred. Rony está aos pés do irmão, olhando para o teto, tentando achar forças. Rony precisa do amigo, uma vez que Hermione está consolando Gina, mas fraca que Rony, emocionalmente. Mas Harry não tem coragem de ir consolar o amigo. Sabe que Fred está morto por ele. Será que a família Weasley aceitaria o fato de que um dos gêmeos esta morto por ter lutado contra o maior inimigo de Harry? Harry não sabe, mas de uma coisa ele tem certeza: precisa ajudar o amigo. Lentamente, vai se levantando, para ao lado de Rony, e põe a mão em seu ombro. Rony se levanta, o encara e Harry o abraça. Rony chora como um bebe, e depois de um longo tempo, eles se separaram e Hermione chegou mais perto. Eles se abraçaram e Harry foi confortar Gina, sua namorada, quem ele não teve coragem nenhuma de ir ajudar, abraçar.

Chegou perto dela, e no mesmo instante, ela se jogou nos seus braços e gritou "Não!" A atenção foi voltada para eles por 5 segundos, mas Harry não ligou. A abraçou forte, como se o mundo fosse acabar. Lágrimas caiam do rosto de Harry. Eles se separaram e Gina secou suas lágrimas:

- Obrigado por estar aqui. Obrigado por deixar o mundo que vivo melhor. Obrigado por não me deixar morrer.

E depois, ela o beijou.

Há alguns metros, Hermione abraçava Rony. Cansados de ficarem de pé, resolveram se sentar. Hermione achou que fossem conversar sobre o que houve na Sala. Mas não. E não tem problema. Terão muito tempo ainda pra conversar sobre aquilo.

Rony não sabia o que dizer. Com as mãos entrelaçadas nas de Mione e com a cabeça em seu ombro, ele lembrou de todas as brigas que teve com ela, nas mediações daquele salão. Naquele salão também, ele viu Hermione dançando com o Krum. Aquela escola foi a "ajudante" pra Rony e Mione. Mas, muitas vezes, foi o que os atrapalhou. Finalmente, ele juntou coragem, e começou a falar:

- Mione... Brigamos tanto por aqui, choramos tanto. Mas por outro lado, demos tanta risada, brincamos. Vimos Fred fazer suas pegadinhas e truques. E hoje, estamos lamentando sua morte no mesmo lugar. Não é estranho?

- Sim. Muito estranho. Parece que o círculo de vida com Voldemort se fechou aqui. Parece que agora, começaremos uma nova vida. Sem Voldemort, Fred, Remo e Tonks. Nem dá pra acreditar. Ela respirou fundo e disse: Eu sei que eu deveria estar te confortando, mas Fred vai fazer muita falta. Vou fazer uma pergunta bem desconfortável, mas necessária. Você sabe como eu sou. Rony riu. Ahm... Ela não sabia como continuar. Voces... Já pensaram sobre o enterro de Fred?

Uma lágrima rolou pelo rosto de Hermione. Rony secou-a, e explicou pra ela.

- Sim, já pensamos. Pretendemos fazer aqui, nos terrenos de Hogwarts. Junto com o corpo de todos os outros. E pensamos também, em colocar os nomes deles em algum lugar aqui dentro do castelo. Provavelmente aqui no salão mesmo.

Hermione escutava tudo com muita atenção, e concordava balançado a cabeça.