Título: ALDEBARAN E FAMÍLIA
Autora: Aquarius Chann
Categoria: contém leve menção à yaoi; Pós Saga de Hades, Presente de amigo secreto para o Fabinho (fórum Need For Fic - 2010)
Advertência: spoiler
Classificação: PG
Capítulos: 05
Completa: [x]Yes []No

Resumo: 05 drabbles sobre Aldebaran e sua nova família

*Algumas considerações*

SPOILER DA SAGA DE HADES – Europa, pra quem não sabe ou não se lembra, é uma menininha que entrega uma flor para o Aldebaran em Hades – A Saga do Santuário. Mais tarde descobre-se que a flor foi usada como um "cavalo de Tróia" moderno e o espectro Niobe consegue se infiltrar no Santuba graças à flor.

Eu shippo Kiki e Europa com muita força. Acho que fui a primeira a escrever uma fic com eles como protagonistas.
Na minha mente fértil, Aldebaran e Mu adotaram a Europa depois de serem revividos. Mas, como os 02 são cavaleiros, a garotinha passa a semana no orfanato e o fim de semana com os pais e o Kiki.

Nas minhas fics, os dois pirralhos tem por volta dos 06, 07 anos.


CHOCOLATE

Europa entrou correndo em seu quarto. Adorava o final de semana pois era quando ia pra casa de praia junto com o Aldebaran e com o Mu.

Felizmente naquele dia, o "endiabrado" Kiki não fora com eles; ficara de castigo naquele Santuário com o tio Shion.

-Melhor assim; sobra mais pra mim.

Sem cerimônia, rasgou a colorida embalagem que protegia o chocolate brasileiro do Aldebaran. Tentou lê-la, mas nem perdeu muito do seu tempo ao ver as palavras estranhas em português.

-Chocolate é chocolate em qualquer lugar do mundo!

Com a boca já salivando de tanta vontade, Europa mordeu um generoso pedaço do chocolate enquanto sua felicidade aumentava ao ver que o doce era recheado.

Mas sua felicidade logo se transformou em desespero. Assim quem sua língua começou a arder, cuspiu o doce com toda a força que ainda lhe possuía, enquanto seus olhos se enchiam de lágrima.

Saiu em disparada à cozinha, gritando por água.

De longe, Aldebaran apenas ria.

-Não vai ajudá-la?

-Não, Mu.

-Por quê?

-Ela tem de aprende a pedir permissão antes de pegar o que não é dela. E, principalmente, precisa aprender a controlar esse vício em chocolate. Não é bom pra uma menina da idade dela.

-Mas não foi muito cruel, Alde?

-Não; ela ainda há de me agradecer por essa valiosa lição.

-Aposto que ela não vai querer comer chocolate por um bom tempo.

-Tomara que não.

-Por quê?

-Porque eu comprei mais de cinco quilos de chocolate pra ela comer nesse final de semana!

-Alde...

-E não é pra você ajudá-la, viu senhor Mu?

Mu apenas suspirou, revirando os olhos. Quando aquele Touro queria dar uma lição em alguém, ele sempre pensava em torturas gastronômicas.

Mas Europa teria uma grande ajuda para comer todo aquele delicioso chocolate. Ah, Mu não via a hora de seu Touro se distrair...