Querido Fred,

A mamãe sempre me sugeriu escrever esta carta, ela me disse que eu me sentiria melhor. Mas nunca o fiz, Não vejo como, porque você não pode ler isso e eu não vou ver a sua reação sobre ela, mas como ela mesma disse: "Você não tem nada a perder."

À propósito, ela continua a mesma, se bem que ela tem pegado um pouco mais no meu pé ultimamente.
Bem, mais não é o real motivo pelo qual eu te escrevo hoje.

Te escrevo porque hoje é o dia em que nossa doce, delicada e inocente Irmã caçula casará com Harry!

Somente agora eu me dei conta de como o tempo passou rápido. Engraçado, me vejo perdido no meio dos acontecimentos. Parece que foi ontem, quando adentramos a casa dos tios de Harry e – sem querer é claro. - deixamos umas balinhas para o primo dele. E pensar que aquele foi o início da nossa carreira!

Pensando bem, temos que ser muito gratos ao Harry, se não fosse por ele, nunca teríamos conseguido tudo o que temos hoje.
Agora, eu tenho algo a te confessar: porque eu não agüento mais. Eu não suporto mais viver sem uma parte de mim! Ah não; não pense que eu estou falando dessas coisas melosas ok? Creio que você saiba que estou falando da minha orelha!

Sabe, é estranho ter um quarto só para mim, não ser mais confundido pelos outros e ter que inventar os artigos para a "Gemialidades Weasley" que por sinal, vai muito bem. Mais isso é um segredo que eu estou lhe confiando ok? E AI DE VOCÊ SE VOCÊ FICAR SE GABANDO SEJA LÁ ONDE ESTIVER!

Ok, Eu serei bem sincero agora, chorar não vai te trazer de volta. Mas dói. Dói não ter você aqui. Ron tem me ajudado um pouco com o nosso negócio, mas não é o mesmo sem você. Ele não gosta das minhas piadas tanto quanto você gostava. Sabe, Eu fico rezando para que você esteja feliz, para que você esteja se divertindo com a Tonks, e incentivando o Lupin a se iluminar. E claro, que você esteja com o Dumbledore. Sempre há festa quando ele está por perto.

Então eu vou fingir que você foi viajar e quando você voltar, você se considere um bruxo enfeitiçado com um azaração ferreteante ok? COMO VOCÊ OUSA IR E ME DEIXA AQUI NESSE TÉDIO HEIN? É melhor se preparar, porque mamãe vai de dar uma surra daquelas e o papai não vai te ajudar, e muito menos eu.
Bem volte logo irmão,
Do seu parceiro de crime,
George.