Segunda fic, embora eu ache que não é muito boa...
Eu resolvi postar.
Aproveitem.

X

Ele estava entrado em desespero profundo, mas sempre continuava repetindo para si mesmo: Ele me prometeu, ele me prometeu.

Sentia seu corpo tremendo, ele agora beirava a insanidade, seu olhos tinham se transformado em branco, o brilho que sempre esteve ali tinha sumido.

Todos gritavam para acordá-lo, ele por dentro ouvia, mas não se dava ao trabalho de se mover, ele não tinha força para isso.

Almirante Akainu ainda estava lá ouvia-se a voz dele, mas também ouvia-se som de tiros, canhões e gritos, mas tinha um som ensurdecedor que ninguém conseguia ouvir, era o de seus gritos, sempre repetindo a mesma coisa: Ele é um mentiroso, ele me prometeu, ele me prometeu.

Sentiu-se ser agarrado. Ele ouvia a voz do Jimbei, da Iva-chan, dos companheiros do Ace.

Ele queria voltar para onde estava, ele comandava seu corpo até cansar, mas o SEU corpo não obedecia. Isso só o deixou pior.

Ele desistiu.

Ele soube, ele era fraco. Veio com o objetivo de salvar seu irmão, mas como sempre o irmão mais velho salvou o irmão mais novo.

Se sentiu estúpido, assim como Ace disse: Oque um novato como ele faria na guerra dos melhores ?

Lembrou-se daquelas palavras que ele disse. Gargalhou internamente.

Ele era seu irmão, e morreria tentando salvá-lo. Agora ele Gargalhava de sair lágrimas de seus olhos.

Ele parou.

Ele lembrou-se novamente de muitos anos atrás onde Ace prometeu que ele não morreria. Sim, era isso ele não morreu, ele com seu problema de narcolepsia só ia acordar como sempre, assim como ele fazia enquanto comia. Ele queria voltar para perto de seu irmão, para esperar ele acordar, para eles poderem sair daquela ilha, para eles brindarem, para eles rirem com todos, para eles lutarem juntos e para ele provar que se tornaria o rei dos piratas.

Mais ele sabia, que agora tudo isso era impossível.

Ele sentiu, uma dor aguda no seu peito, não, não era seu coração e ele sabia disso.

Era quente, mais não era aconchegante, ele sentiu seu ódio, quando um estalo ocorreu em sua mente.

Almirante Akainu.

Ele sentiu seu corpo ferver, ele ordenava, ele gritava em plenos pulmões para seu corpo o obedecer, mas ainda sim uma parte de sua mente se recusava a acordar, ele queria socar o desgraçado, mas ele não queria ver o caos que aquela guerra tinha causado, ele não queria ver o corpo de Ace deitado no chão, e os marinheiros passar por ele como se ele fosse só uma poeira. E parecia que essa parte de sua mente era mais forte, então ele se deixou levar, ele não poderia fazer mais nada.

Ele se rendeu, a parte de sua mente que não queria ver o caos era mais forte.

Ele apagou, mas ele soube que a partir daquele dia...

Ele seria acorrentado a esse lugar

Onde seu querido irmão tinha sido morto, ao tentar protegê-lo.

X

Deixem Reviews para mim.