Disclaimer: É o seguinte, me assaltaram e levaram todo meu - quase nenhum - dinheiro, e levaram junto os meus direitos autorais! Os garotos gundans não me pertencem (infelizmente), Gundan Wing também não me pertence, porque se pertencesse seria um yaoi e não um shounen! E com isso eu viso ganhar apenas comentários, sugestões, criticas, ovos e tomates podres, e se possível um elogiozinho não mata, né?

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Apenas meras letras, que juntas formam as tais palavras, que formam frases e assim criam uma historia. Podem ser bonitas, ou até mesmo bobas, podem fazer sentido, como podem ser indecifráveis, podem ser reais, verdadeiras, como também não passarem de uma mentira. São capazes de expressar os mais intensos sentimentos e sensações, amor... dor... rancor...

Parecem tão inofensivas, afinal, são apenas letras escritas sobre uma folha, ou meros sons proferidos. Mas eu posso dizer que são mais que isso, palavras são como navalhas cortantes que ferem a alma. Palavras que podem começar uma história, que podem salvar uma vida, palavras que são mais que palavras.

E assim foram quinze anos de belas palavras, dos mais intensos sentimentos, dos mais profundos prazeres, quinze anos de paixão, quinze anos de juras de amor eterno, quinze anos entregue aos mais profundos prazeres, quinze anos cobertos com toda a sua doçura, com meus braços te envolvendo e aquecendo no frio, e teus lábios me devolvendo a vida, nossos corpos cansados e suados enrolados no fino lençol em um dia frio de nevasca, passeios na praia, no parque, o doce caminho do quarto para cozinha, da cozinha para a sala e da sala de volta a cama. A nossa cama, que ainda hoje exala teu tão doce e hipnotizante cheiro, que me traz todas as malditas recordações de um tempo em que fui feliz.

Mesmo após dois anos ainda é difícil de acreditar, eu nunca aceitei, nunca achei a real razão, talvez porque simplesmente não haja uma, ou talvez por não querer encontrá-la.Mas acho que finalmente após tanto tempo separados, após tanto tempo sem receber seus beijos, sem tocar sua pele, vi que realmente tudo estava acabado.

Na manhã tão comum e gélida do inverno, na manhã em que eu nunca devia ter saído da cama, pude ver você, bem acompanhado, com outro alguém, alguém que não era eu. E agora veja que aquele "adeus" realmente era verdade.

Depois que você se foi, meus dias nunca mais foram os mesmos de quando você estava aqui, minhas noites frias permaneceram frias, o que nunca havia mudado era minha esperança, de que você percebesse seu engano e voltasse para mim, mas agora, nem isso existe mais.

"Adeus"

FIM

---------------------------

Gostou? Deixe um review. Odiou? Deixe um Review. Não achou nada? Deixe um review!

Campanha "Deixe um Review e Faça uma Autora Feliz!"