Disclaimer: os personagens que vcs já conhecem não me pertecem, eles são da tia JK. MAS TIA C FIK ALERTA PQ O DRAQUINHO AINDA VAI SER MEU VIU??!!!!!!MUHUAHUHAUHAUAUAHUHUAHU, hum...Bom divertimento
Capítulo um - O Torneio
Quando a noite caiu na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, os alunos, exaustos, arrastaram-se para o Salão Principal com a esperança de que o jantar saísse mais cedo naquele quente dia, especialmente duas grifinórias do sexto ano, que sentaram pesadamente à mesa da Grifinória. Mas quando acabaram de se sentar, a morena deu um pulo ao lado da ruiva.
-Meu Deus, Virginny!
-O que Thaysa? Tá vazando?- Perguntou Ginny entediada à amiga.
-Não, credo! Nem to nesses dias!- Respondeu a morena com olhar indignado. –É que ele tá olhando pra mim!
-Quem? –Ginny arrumou-se na cadeira para tentar enchergar a tal pessoa.
-Ele!
-Ele quem?
-Oras Ginny, ELE!
-Qual deles?!
-Aquele sua cega!
-Ah! O Alam Viannyr da Corvinal?- Ginny escorregou na cadeira de novo, a Thaysa e essa paixão por aquele cara era um caso, que mesmo cansada de repetir, ela o discutia com a amiga.
-É! Você viu?! Ele 'tava olhando pra mim!- Thaysa "derreteu"na cadeira com um sorriso abobalhado. –Nem acredito que aqueles lindo olhos azuis olharam pra mim.
-Ai Deus, Thaysa, desencana tá legal?! Esse cara nem sabe qual é o seu nome e você praticamente o idolatra!
-Praticamente não! Eu o idolatro!
-Amiga, você é linda, se você estalasse os dedos todos os caras de Hogwarts cairiam ao seus pés!
E isso era verdade, Thaysa era magnífica. Alta, morena de sol, pele de bêbe, corpo com curvas perfeitas, seios fartos, olhos negros e profundos e cabelos encaracolados negros na altura dos ombros e uma boca pequena e delicada, fazia todos os garotos de Hogwarts torcerem o pescoço pra vê-la passar. Não que Ginny ficasse atrás, agora ela estava mais alta, com curvas delicadas, seios fartos, olhos chocolates brilhantes, a pele alva e os cabelos ruivos sedosos iam até metade de suas costas. Sem dúvidas alguma, essas duas faziam as garotas de Hogwarts parecerem feias tamanha beleza.
-Ai que demora!-Ginny olhou no relógio de pulso. –Já passou da hora de servirem o jantar!
-Verdade, eu tô varada de fome!
De repente, Dumbledore passou pela porta atrás da mesa dos professors e com um único badalar de um sininho, fez todos se calarem tamanho respeito pelo diretor.
-Meus caros alunos, desculpem-me pela demora, que foi por um motivo especial que mais tarde eu contarei à vocês, mas agora,-E mais num badalar do sininho, as mesas das casas se encheram de um delicioso banquete. –Vamos comer!
E sem mais delongas, os alunos atacaram a comida, enchendo a barriga vazia e esvaziando a mente de um dia estressante de aulas, com professores azedos por causa do calor que fazia.
Quando o diretor percebeu que os primeiros alunos, que por sinal eram Ginny e Thaysa, já iam se levantar, ele se ergueu chamando a atenção de todos.
-Meus alunos, antes de irem para suas camas gostaria de lhes informar um comunicado importante.-Os alunos se calaram na hora. –Após algumas reuniões, eu e os professors resolvemos fazer um Torneio!
Os alunos gritaram eufóricos pela ótima notícia, mas aquietaram novamente quando o diretor começou a falar.
-As regras são muito simples. Sortearemos dois membros de cada casa apartir do quarto ano, -Palavrões foram proferidos pelos alunos do terceiro ano para baixo. –levando em questão que as duplas que formarem poderão ser de casas vizinhas,mas as duplas serão mistas. As quatro duplas irão receber um enigma na primeira semana, que ao ser desvendado, irá leva-los à outro enigma que estará com um objeto e assim sucessivamente. No entanto, haverá enigmas falsos que somente os prejudicarão no decorrer do caminho e somente as quatro duplas terão como saber se o enigma é falso ou verdadeiro. O Torneio poderá durar três meses,- Os alunos se espantaram com duração do evento. –e a coloção das duplas será por quem desvendar os enigmas verdadeiros até chegar ao ultimo. E o prêmio, bom, o prêmio é surpresa! E sem mais demoras, Minerva por favor, -A professora levantou-se de sua cadeira e levou uma taça de ouro e outra de prata, até o diretor que colocou a mão dentro da taça prata. –o sorteio das duplas, quem eu chamar venha aqui à frente. –Depois de remexer mais um pouco na taça, Dumbledore retirou o primeiro nome. –Klaus Summin, Lufa-Lufa!
Os alunos da Lufa-Lufa urraram orgulhosos, aplaudindo o jovem alto de cabelos cor-de-palha, que rumava gentilmente até o diretor do qual apertou a mão.
-Agora, o aluno que fará dupla com o jovem Klaus é… -Agora com a mão na taça de ouro, o diretor retirou outro papel. –Sofi Alexndra, Sonserina!
Com estrondorosos gritos pelos sonserinos, uma bela menina de cabelo channel loiro, levantou-se e foi até o diretor que cumprimentou com um leve aceno de cabeça, mas ignorou a mão estendida do novo companheiro.
-Formada a primeira dupla, partimos para a segunda! –Novamente o diretor retirou um papel da taça prata e leu em voz alta. –Alam Viannyr, Corvinal!
Iguais as outras casas, os corvinais aplaudiram e gritaram enquanto um belo rapaz de cabelos chocolate e olhos azuis se levantava, mas ninguém gritava mais do que Thaysa, fazendo Ginny tampar os ouvidos.
-O aluno que fará dupla com Alam é… -Dumbledore sorriu para os alunos antes de ler o papel. –Thaysa Anlunni, Grifinória!
Mais do que as outras casas, os grifinórios pularam, girataram, aplaudiram Thaysa, que ainda surpresa, virou-se alegre para Ginny e a abraçou, falando em seu ouvido:
-Eu vou fazer dupla com ele!
Sorridente, Thaysa andou confiante até Dumbledore que a abraçou e com um tímido beijo no rosto, Thaysa e Alam se cumprimentaram. Ginny assistia a cena rindo sozinha, ela mau conseguia acreditar que aquela sortuda faria par com o garoto que Ginny tanto disse para esquecer.
-Formada a segunda dupla, vamos para a terceira!-Dumbledore retirou outro papel e anúnciou. –Jolie Castelli, Corvinal!
E mais uma sauva de paumas e assovios dos corvinais acompanharam a bela menina negra de cabelos lisos se levantar e ir sorridente até o diretor.
-E o aluno que fará dupla com a jovem Jolie é… -O diretor, quase deixando cair a taça, retirou outro papel. –Angêlo Enero, Lufa-Lufa!
Um rapaz de cabelos castanho ondulados, levantou-se sorridente da mesa da Lufa-Lufa, acopanhado por paumas e gritos.
-E agora a última dupla! O primeiro aluno é…-Todos silenciaram quando o professor retirou o papel. – Pietro Lumani, Grifinória!
Com um pouco de tristeza Ginny aplaudiu o menino espanhol seguir sorridente até o diretor. Estranhamente Ginny sentia que iria ser chamada pelo diretor, pelo modo que ele a olhara, mas talvez tenha sido só impressão.
-Agora, o último aluno! –E sem mais demoras, o diretor retirou o papel e leu em voz alta. –Draco Malfoy, Sonserina!
Ginny virou-se lentamente para ver o estardalhaço que os sonserinos faziam, enquanto um lindo rapaz loiro de cabelos bagunçados e olhos acizentados se dirigia esnobe até o diretor.Após se postar ao lado do garoto grifinório, que era bem menor do que o loiro, Draco cruzou o olhar com Ginny, que agradeceu a Deus por não está naquele torneio.No entanto, algo estava errado.
-Agora, as du... -Dumbledore parou seu discurso e olhou atentamente para a última dupla formada. -Desculpem-me, mas houve um erro na escolha da última dupla!
Só agora os alunos no saguão pareceram perceber o erro. As duplas deveriam ser mistas, no entanto, o diretor havia retirado o papel na taça errada. Com um bondoso sorriso, Dumbledore falou algo inaudivel para a última dupla e retirou novamente um papel da taça prata.
-Creio que todos já repararam em meu erro, -O diretor deu uma risadinha e voltou a falar. -sorteei novamente outro nome na taça prata e saiu Draco Malfoy.-O menino espanhol acenou cordialmente para o diretor que lhe pediu desculpas, e foi sentar-se. -Agora, será escolhida uma menina.
Segurando a taça dourada, Dumbledore retirou outro papel e, não parecendo nada surpreso, falou em voz alta.
-A aluna que fará dupla com o jovem Malfoy será Virginny Weasley, Grifinória!
Nenhum aluno arriscou falar depois daquilo e Ginny, envergonhadamente, levantou-se e foi até o diretor. O Salão estava tão silencioso que os passos de Ginny poderiam ser escutados a distâncias dali, mas a única coisa que Ginny estava prestando atenção agora era em seus pensamentos: "QUE MERDA!"
Ginny se pôs entre Thaysa, que segurava tão forte sua mão que não deixava o sangue circular, e Draco. Quando o diretor retomou o seu discurso, Ginny resolveu arriscar dar uma olhadinha em Malfoy, mas tamanho foi o seu arrependimento ao ver que o rapaz a olhava com puro ódio.
Sem dúvidas, aquele torneio prometia muita coisa!
Oláááááá!!!!!E aí?Gostaram???Acho q é a primeira fic decente que escrevo!
Eu sei q a ação entre D/G quase ñ apareceu, mas no próximo capítulo só vai dar os dois!!!!
Então se quiserem ler o próximo capítulo vão ter que me mandar REVIEWS!!!!!!!PLEASE!!!!!!!
EU DO O MEU DRACO PRA VCS EMBRULHADO COM UMA FITA VERDE!!!!!
OLHA TENTAÇÃO!!!!!!
Bom acho que é só isso que eu vo fla
Bjus!!!!Ateh!!!!!!!
Srta. Arievilo
P.S.:(ME MANDEM REVIEWS)
