Fim de Outubro
Fim de outubro, aqui estou eu deitada em minha cama, lá fora posso ouvir a chuva cair, comum nessa época do ano, essa noite está triste e vazia, porém, acho que meu coração está mais ainda...
Eu vou contar para vocês o motivo do meu sofrimento, esse pequeno diário tem sido minha única companhia nesses últimos dois anos, esse diário que apesar de pequeno carrega consigo os meus maiores sentimentos...
Numa manhã do mês de outubro recebi a triste noticia, meu namorado Miroku veio até minha casa e disse:
-Sango, eu recebi uma carta do Congresso dos Monges e tenho que ir até Ushitora para treinar e para uma possível batalha, pois a cidade está sendo invadida por Youkais.
-Mais e eu?
-Eu não posso e nem quero te levar, é muito perigoso.
-Eu sei me defender muito bem, sou uma exterminadora de Youkais.
-Sim, mais se o congresso está convocando os Monges, é porque a situação lá é crítica.
-Então ao menos me dê a certeza de que você irá voltar.
-Eu apenas te dou a certeza de que sempre levarei você dentro no meu coração!
Após essas palavras deitei em seu ombro e fechei meus olhos, tentando evitar as lágrimas que eram inevitáveis.
Após alguns minutos olhei bem no fundo dos olhos do Miroku, percebi que estes estavam brilhando, ele queria chorar, mas não na minha frente.
- Miroku não vá, eu tenho medo de perder você.
-A minha vontade era não comparecer e fugir com você, assim eu não seria julgado, porém muitas pessoas inocentes estão sofrendo e morrendo, eles precisam de mim.Muitas vezes temos que deixar nossos sonhos para trás para resolver problemas que dependem somente da gente mesmo.
-Mas eu também preciso de você!
-E eu Sango preciso que você seja forte.
Aproveitamos esses ultimos meses que nos restavam, namoramos bastante, passeamos para lugares maravilhosos, conversamos sobre diversos assuntos, ficamos juntos o máximo de tempo possível, afinal cada segundo era único e não voltaria jamais.
A cada dia que se passava minha dor aumentava mais, pois eu sabia que o dia de nossa separação estava se aproximando.
Na ultima semana parecia que alguém estava torturando eu e meu amado, pois quando nossos olhares se encontravam não era como antes, agora esse nosso olhar transparecia a tristeza que sentíamos em nossos corações.
Eu tentava convencer o Miroku de desistir de ir nessa tão arriscada viagem, porém em vão.No fundo eu sabia que era o destino dele, e que se ele não o fizesse se culparia pelo resto da vida mesmo sem ter culpa alguma.
Resta apenas dois dias, meu coração está tão apertado que nem consigo respirar direito, não posso controlar as vou conseguir me despedir do meu amor?
Miroku, por favor, não me deixe aqui sozinha...
Após escrever essas palavras a companhia toca em minha casa, eu estava sozinha então fui ver quem era, sim era ele.
-Vim ver como você está.Estou vendo seus olhos vermelhos, você esteve chorando, não é?
-Eu não consigo evitar Miroku!Eu não quero ficar longe de você.
Miroku não disse uma palavra, pois seu abraço já disse tudo que era necessário naquele instante.
Fomos passear no centro da cidade, de repente uma cigana nos parou, ficamos assustados então nos afastamos, mas antes eu ouvi uma frase dela que me deixou intrigada: "Quando a linha do destino é traçada, ela não tem como ser desfeita".
Continua...
Nota da irma minha mana fez tudo sosinha!Oresumo tb edela!
oi! estao gostando?ESpero que sim! bem esaa faniction foi feita com muito amor pela minha mana Cintia...pesso a todos vcs que enviem Reviems...Desejo a vcs um feliz natal e um ano novo repleto de paz!
obrigada
por ler esta fanfiction...e muitos bjs e abraços a vcs e um especial para minha mae emeu papi e um grade beijo para a autora dessa fanfiction!
bjss da Kuri!
obs: vou continuar ela assim que minha mana arrumala...
