N/A: Essa drabble collection foi escrita para o Desafio de Hogwarts do 6V. Espero que gostem.

The First Kiss

Eles estavam perto demais. Uma proximidade um tanto quanto desejável - por mais que não admitissem. Eles queria um momento que não tivesse ninguém ali com eles, completamente sozinhos. Aquilo era estranho de certa forma. Um tanto quanto fantasioso e extremamente peculiar. A distância tinha sido quebrada por ambos que, simultaneamente, deram um passo para frente. Ela era uma cabeça e mais um pouco mais baixa que ele, dando uma ideia de ligeira inferência e inferioridade.

Era somente uma ideia e eles sabiam muito bem disso, uma vez que ambos tinham uma noção do que ela poderia fazer se estivesse com raiva - um tapa ainda marcava a história dos dois. Um sorriso se espalhou na boca de Draco quando as lembranças invadiram a mente dele. Hermione não entendera a razão para tal feitio e queria saber, mas o loiro simplesmente tirou um fio de cabelo dela que estava caído em seus olhos. Ela suspirou, o rosto enrubrecendo ao menor toque dele.

Hermione queria que ele a beijasse logo, que fizesse com que ela esquecesse de tudo o que estava na vida dos dois. Ela não queria se focar no que não tivesse a ver com aquele momento. Engraçado, eles não tinham se beijado ainda, mesmo que estivessem tão perto disso inúmeras vezes.

"Me beija." Ela pediu, o desespero tomando conta de sua voz.

"Não precisa pedir de novo." Ele respondeu, o sorriso aumentando.

Draco não abaixou o suficiente para que os lábios se encontrassem fazendo com que Hermione prendesse a respiração. A mão que ainda estava pousada no rosto dela, desceu para seu ombro, seu braço, até que chegasse na mão dela. Ele a puxou, colocando-a em seu próprio pescoço. A menina fez o mesmo movimento com a outra mão, enquanto ele a abraçava pela cintura, puxando-a mais para perto.

Ela encarava firmemente os olhos cinzas, tendo uma boa noção da mistura de emoções que passavam na cabeça dele. Confusão, medo, calma, desejo, paixão. Hermione não sabia ao certo se passava as mesmas emoções que ele, mas ela sentia suas pernas tremerem, derretendo como sorvete.

Antes de terminar o que tinha começado, Draco voltou a ficar sério, com uma perfeita noção do que essa situação desencadeava. As consequências complicadas de tudo aquilo que eles estavam para abraçar. Eles poderiam ser tudo - ou quase nada. Era muita coisa a perder e valia a pena arriscar?

A sensação que subiu depois que os lábios deles se tocaram dizia que sim.