Lá estava Kagome, sentada em um canto no fundo da sala de aula. Era seu último ano, na escola, e estava em escola nova. Tinha chegado cedo na aula, ficou sentada esperando a aula comecar sem conversar com ninguém. Via os alunos chegando, se abracando, contando das férias, e ela imaginou como estariam seus amigos na sua antiga escola, afinal ela fora a única que mudou de escola. Nesse momento ela sentiu um aperto no peito e seus olhos lacrimejaram,por que tinha mudado de escola? Ela gostava tanto da outra!! Agora estava sozinha sendo ignorada por sua turma, até que tres meninos sentaram ao lado dela, porém nem perceberam que ela estava lá a ignorando totalmente. Para sua sorte tinha um primo e uma prima que estudavam naquela escola, porém só seu primo estava no mesmo ano que ela, mas em outra turma, já sua prima era um ano mais nova que ela, e as duas eram alunas novas que vinham da mesma escola. Na hora do intervelo lá ia ela atrás de sua prima pra ter com quem conversar, já que ninguém da sua sala havia falado com ela, e ela por ser timida também nao falou com ninguém.
Kagome chegou em casa, fez seu almoco e foi pra frente da tv. Afinal morava sozinha e nao precisa esperar por ninguém pra almocar e nem achar que seu almoco já estaria pronto quando ela chegasse faminta da escola.
De noite sua amiga Rin ligou pra perguntar como tinha sido na escola nova, mas Kagome num falou quase nada e perguntou da escola antiga da garota. As duas se ligavam quase todos os dias pra conversar besteiras ou até mesmo pra ficarem em silencio.
Já tava quase no final da semana e ninguém tinha falado com Kagome na escola, e pra piorar sua prima já tinha feito amigos, e assim Kagome ficou sem ter ninguém pra conversar, até mesmo na hora do intervalo. Nao que ela nao tenha tentado. Muito pelo contrário!! Ela tentou, mas a pessoas preferiam ignora-la.
A coordenadora entrou na sala, falando que ia abrir uma nova turma de terceiro ano, e quem quisesse poderia ir para aquela turma. Kagome nao pensou duas vezes, na hora do intervalo passou na secretaria e pediu para mudar de turma.
Na sexta-feira Kagome foi chamada na coordenacao, para ficar sabendo que ia mudar de turma, e que na segunda-feira já estaria na sala nova, que tinha mais meninas que meninos pela lista que tava pregada no quadro de avisos da portaria da escola. Mas a menina nem ligou, apenas queria ir pra uma sala onde as pessoas falassem com ela. O que Kagome nao sabia, é que naquela sala sua vida ia mudar totalmente.
