Notas da Autora: Waa! Já tinha saudade de escrever "notas da autora"! XD Há tanto tempo que não escrevia assim...!
Sorry a todos pelo meu repentino desaparecimento, mas muita coisa aconteceu neste último ano (espantoso, mas acho que passou exactamente um ano deste a minha última publicação aqui, não foi? Não tenho a certeza, desculpem se estiver errada; de certeza que estou, já que isso é praticamente impossível de acontecer, mas sei que foi por esta altura).
Quando dei por mim tinha ficado sem PC, quando voltei a tê-lo não demorou muito para ficar novamente sem ele e nos últimos messes não tenho prestado muita atenção à minha escrita e à dos outros também (há quando tempo não venho ao FF.N? Até senti nostalgia ao escrever "FF.N"! +.+).
Eu perdi a maior parte das minhas histórias (mas por incrível que pareça, o bloco de notas onde tinha as minhas ideias para os drabs (para a minha fanfic "Colecção de Drabs de SxS") em tópicos sobreviveu... o.o Isso deve ter sido uma indirecta para uma certa "alguém" trabalhar... ¬.¬
Mas só agora é que, pelo que parece, a preguiça diminuiu, pois eu estou mesmo com muita vontade de escrever e concluir esta história, sem querer saber minimamente das outras que ainda tenho que concluir (algumas vezes passa-me pela cabeça apagar todas histórias de que faltam concluir com excepção da história "Almas Gémeas", que também tenho uma enooorme vontade de reescrever, e da história "Hitotsu Dake", que já estou a reescrever, só que o problema é que os capítulos que já tinha escrito dessa nova versão já estão lá no outro lado do mundo, o que significa que perdi-os).
Bem, eu não quero prolongar mais estas, notas, até porque não estou a lembrar-me de mais nada para disser acerca dos fanfics. Se alguém quiser perguntar-me alguma coisa esteja à vontade, pode ser por mensagens privadas se quiserem estar mais à vontade, eu irei responder igualmente com mensagens privadas.
Agora apenas vou colocar algumas informações sobre esta nova história... Vemo-nos nas notas finais! o/
.
Esta é a história chamada "Sem Nome" que eu tenho no meu perfil:
Resumo I: Tomoyo Daidouji parece ter alguma espécie de 'paixoneta' por Eriol Hiragizawa e ela nem imagina as recordações que isso trará à sua melhor amiga, Sakura Kinomoto. UA SxS
Resumo II: Sakura Kinomoto pensava ter esquecido o passado que tinha deixado para trás, mas ela no fundo sabia que não poderia esconder esse facto por muto mais tempo, principalmente agora que a sua amiga tinha se apaixonado por Eriol Hiragizawa, ela sabia que o reencontro era apenas uma questão de tempo... UA SxS
Resumo III: Nunca se esquecera do passado que fizera odiar Sakura Kinomoto. Pensou que nunca a veria e que nunca voltaria a precisar dela novamente, mas o futuro iria pregar-lhe uma surpresa... ou talvez mais do que uma. UA SxS
Resumo Final: Tomoyo Daidouji parece ter uma espécie de 'paixoneta' por Eriol Hiragizawa mas imagina a história que estará prestes a ser desenterrada do subconsciente da sua melhor amiga, Sakura Kinomoto. UA SxS
.
Dica: Recomendo a quem tiver a música da Mandy Moore, Someday We'll Know, ou quiserem procura-la no Youtube, que a ouçam, já que ela é, para mim, considerada a música tema desta história. Mas para quem preferir ler a tradução é sempre melhor para perceber a história (até a letra contém spoilers da história! XD).
.
Passado Inalterável
«Presente Ingrato / Futuro Insatisfeito»
Prologo
By Ying-Fa Kinomoto Lee
.
Começado às 16:32:12 de 02 de Agosto de 2008
.
Numa habitação silenciosa podia ver-se um vulto sentado numa cadeira e à sua frente uma pequena secretária. Havia apenas um candeeiro de mesa aceso que transmitia pouca luz. A pessoa, que era a recebedora de tal luz, escrevia algo num papel. Notava-se que chorava enquanto escrevia, pois ouvia-se que não parava de fungar e um barulho quase surdo que podia ser das lágrimas que caiam no papel amarelado.
Ao terminar a sua escrita, levantou-se da cadeira e aproximou-se da varanda, que existia no lado esquerdo de uma cama de casal, e abriu os cortinados, observando a visão de uma noite sem nuvens, podendo ver várias estrelas no céu, e com a lua na face Lua Cheia, brilhando com todo o seu esplendor. O observador de tal visão mostrou um pequeno sorriso. Era uma pena o seu estado de espírito não acompanhar as faces da lua, pois se assim fosse esta estaria na face Lua Nova.
Apoiou uma das suas mãos nas janelas de vidro da varanda e começou a chorar novamente. Sabia que o que estava prestes a fazer seria horrível para si própria, mas já não conseguia aguentar nem mais um dia... sentia tanta falta da sua vida de à seis messes atrás, mas nada poderia ser mudado... quer disser... aquela palavra iria mudar muita coisa. Sabia que um dia iria se arrepender pelo que estava prestes a fazer, mas agora, no presente, a melhor escolha que via era essa. Queria tanto se despedir das pessoas que tinham sido tão carinhosas com ela durante aqueles últimos dois messes, mas sentia-se demasiado envergonhada para o fazer.
Olhou para aquela cama de casal, vazia e feita, e fechou as duas malas de viajem que continham todos os seus pertences. Olhou para o roupeiro, em que ainda havia algumas roupas, e depois para a cómoda, onde algo brilhava. Queria pegar naquela peça brilhante, mas lembrara-se do que dissera a si mesma. Todas as ofertas que recebera naquelas férias iriam ficar no lugar onde sempre pertenceram, naquele lugar.
Puxou as duas malas até à porta de entrada da habitação e logo a seguir aproximou-se da secretária, pegando no pequeno papel, e deixou-o em cima da cama, para que qualquer pessoa visse-o assim que entrasse pela porta do quarto. Observou o papel mais uma vez e relembrou a palavra que continha, numa tinta preta.
Terminou.Lágrimas vieram novamente à sua face mas, na realidade, ela não tinha culpa de nada. Apenas se deixara levar pela emoção e também, porque não, pela ilusão.
Saiu do quarto com extremo cuidado para que ninguém pudesse ouvi-la, afinal todas as pessoas que habitavam aquela casa deveriam estar a dormir e ela não queria acordá-los. Pensou melhor e decidiu sair pela varanda. Voltou a fechar a porta do quarto com extremo cuidado. Levou as suas malas até à varanda. Deixando-as de lado por alguns momentos, abriu um dos lados da janela da varanda. Nesse momento agradeceu por essa casa não ser como a sua antiga, já que se fosse assim seria possível ouvir o barulho das janelas ao abrirem-se, memo se tivesse extremo cuidado. Pegou as malas e saiu pela janela que tinha aberto que, como o quarto se encontrava no resto chão, dava directamente para o jardim. A lua continuava a brilhar e os seus cabelos castanhos, que podiam ser vistos pela luz da lua, esvoaçavam à medida do vento. A sua camisa branca, um vestido simples, era de um tecido tão fino que deixava passar o vento, fazendo-a sentir frio. Os seus olhos pareciam ser o reflexo das águas do Pacifico, aquele verde tão claro. Observou, com eles, mais uma vez a casa em que nas últimas semanas tinha sido sua e deixou outra lágrima cair antes de poder virar-se de costas e continuar o seu caminho.
E assim, Sakura Kinomoto deixou o que mais lhe importava para trás... sem sequer olhar...
.
Terminado às 16:58:30 de 17 de Outubro de 2009
.
...continua...
.
Notas da Autora: Decidi começar esta história com um prologo, espero que não se importem, pois assim irei deixa-vos mais curiosos. A ideia deste prologo, para variar, apareceu-me de repente e ao indo escreve-la tentei ser o mais possível fiel à cena que tinha imaginado, mas mesmo assim eu acho que poderia ter feito algo melhor... u.u Sorry! : (
Eu não sei que tipo de história estão a pensar que sairá disto, mas independentemente de qual seja espero que me digam. Ficaria feliz em saber se consegui despistar alguém com os resumos e este prólogo. XD Talvez todos acertem no assunto e depois eu é que vou calar-me... u.u
Sobre o título e os subtítulos, eu acho que só poderei explicá-los um pouco mais à frente, pois a sua explicação vem acompanhada de uma grande quantidade de spoilers, mas se juntarem tudo o que eu já disse até agora é fácil descobrirem a história base... u.u Mas, mesmo assim, essa explicação ficará para outro dia, okay?
.
Próximo Capitulo: Irei publica-lo daqui a duas semanas, o que significa dia 4 de Novembro, mas se este prologo for bem aceite, então irei publica-lo daqui a uma semana, no dia 28 de Outubro.
.
Agora chegou a hora das despedidas...
Até à próxima... \o/
Ying-Fa Kinomoto Lee
PS.1. Chuus 3 for everyone! ;)
PS.2. Hããã...! Já tinha saudades dos PS.s! +.+
PS.3. Ups! Wrong Number! XD Baby relax our I'm out of the door… (Phrased Differently) 3
PS.4. Eu tinha mesmo que escrever o PS.3. XD
PS.5. Adorei tanto o titulo e os subtítulos! +.+ Acreditariam se eu dissesse que ao tentar encontrar uma palavra mais apropriada para o título fui à procura no dicionário e acabei por "fazer" mais esses dois subtítulos, que juntei-os em um, por isso eles estão na mesma linha. Eles também vêem com uma grande quantidade de spoilers... u.u
PS.6. Peço imensas desculpas – novamente – pelo meu "desaparecimento"! /o\
