Está no sangue

Prólogo

Obsessão? Não, absolutamente! Não em suas concepções... aquilo era amor, verdadeiro, profundo, sem limites... e era aí que morava o perigo.

Em sua história, tudo era um exagero. Tudo sempre extremos: ou oito ou oitenta. Os fatos não me deixam mentir. Desde os tempos em que a guerra entre a Terra e suas colônias começou, começaram também a surgir acontecimentos que confirmam que, na vida dos dois herdeiros Peacecraft as coisas não costumavam ser normais.

Relena Peacecraft, até o ano 195 AC, Relena Darlian. Teve descobrimentos terríveis naquela época, e além disso, das piores formas possíveis...

Quando seu pai de criação, o Ministro das Relações Exteriores das colônias morreu, em seus braços, revelou à ela sua verdadeira identidade de princesa. Depois, descobriu que, o homem prestes à lutar contra um jovem que acabara de conhecer era seu irmão: Zechs Merquise, cujo verdadeiro nome é Milliardo Peacecraft. E o outro piloto, por incrível obra do destino, era seu primeiro grande amor, chamado Heero Yuy.

As coisas com Zechs foram menos duras. Mas ele mesmo assim sofrera com o modo de vida que sempre teve. Tudo bem que ele teve a chance de mudar o rumo das coisas, família real e conduzisse a paz, não a guerra. Porém, nada é tão simples. Ele teve motivos... e até hoje sofre com as consequências de sua antiga decisão.

Duas pessoas, que têm muito mais em comum do que apenas uma herança genética. Coincidência ou não, os dois atualmente sofrem da mesma dor, da mesma maneira, só que não sabem. Cada qual esconde tais sentimentos a sete chaves, mas, não fazem idéia de que, mais cedo ou mais tarde, cada mínima atitude ou decisão que tomarem, interfirá e muito na vida do outro.

Tudo o que passaram até hoe, juntos ou não, não fará a menor diferença. Só o que importará serão suas ações futuras. Pensar duas, três, quatro, cinco vezes antes de fazer ou falar algo.

Todo o cuidado não é o bastante, quando se corre o risco de machucarmos o coração de quem amamos. Mas o pior de tudo, é escolher entre a pessoa e você mesmo. Pois diante de um assunto tão delicado, às vezes não pensamos nos outros. É um sentimento que nos tapa os olhos, nos arranca o caráter e a virtude, e pode inclusive cortar os laços de sangue existentes entre dois irmãos.

Obsessão? Não, absolutamente!

Veremos...